A garota anuncia em http://www.cuiabamodels.com.br/index.ph ... -7953.html
Foi simpática ao atender o telefone e não demorou para chegar.
Fiquei na dúvida se realmente era a garota da foto pois apesar do site indicar idade de 22 anos, acredito que tenha cerca de 27. Se assim for está explicada minha dúvida quanto as fotos: o peito e a bunda parecem iguais mas a cintura não é tão fina... Apesar de não ser gorda, não está como a garota da foto e tem um pouco de "papada" e as costas são um pouco largas. Como no site não é mostrado o rosto e os ângulos das fotos são ótimos para mostrar sem não mostrar direito... fiquei na dúvida...
Obs.: Ela tem carro próprio e foi pedindo o presentinho já na chegada...
A luta: Chupa com camisinha, não faz anal, tomou banho ao chegar, um pouco de ppp, pede para gritar com ela, é bem safada. Não reclamou de posições, não beijou, mas também não tentei. Após o término da primeira, alguns minutos depois, já foi vestindo a roupa para ir embora
As notas:
Rosto: 5 (não é feia mas não era o que eu esperava...de qualquer modo, quem fode com a cara é catapora...)
Peitos: 8 (bonitos e naturais)
Bunda: 9 (sem estrias e malhada)
Vagina: 8 (normal)
Duração: 1,5 hora (combinado mas foi embora antes)
Presente: 300,00 (caro)
Para mim que prefiro que o lance seja rápido tudo bem mas é melhor combinar tudo direito antes com ela, caso contrário vai dar estress... Dei positivo porque ela é gostosa e o atendimento foi bom, porém, não pretendo repetir, o que aliás, só faço se for excepcional...