Encontro Social de Foristas 02 de Junho de 2011

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Encontro Social de Foristas 02 de Junho de 2011

#1 Mensagem por TURCÃO29 » 17 Mai 2011, 23:25

Não sei se o meu "status" permite, mas vamos lá!

O último Encontro foi muito bacana, galera divertida, aliás a gente se divertiu pra caralho!

Surgiu no bate-papo com a galera de fazermos um Encontro Mensal de Foristas, por isto como ninguem ainda falou nada sobre o assunto e como junho já está chegando (ops, apressado eu!) lanço aqui a idéia do Encontro de Junho!

Sugiro como datas 8 ou 15 de junho em local a ser indicado pelos confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Encontro Social de Foristas Junho de 2.011

#2 Mensagem por tvg1975sp » 18 Mai 2011, 11:04

Como diz lá na minha terra, "tô dentro que nem broca". rssss

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3 Mensagem por Gil047 » 18 Mai 2011, 11:47

Será um ótima ideia, mensal, mas não devemos esquecer que conforme combinado anteriormente, o proximo encontro deverá ser fechado, onde só participarão os foristas que conpareceram em encontros anteriores, ou seja foristas reais que não sejam fakes.
O Ninja comentou que conhece um lugar e que iria lá para alugar o espaço.
cada forista deve levar sua acompanhante, e se possivel vamos combinar um futebolzinho com as meninas peladas, essa to pagando para ver, heheheheheh......... apesar de citarem que nem vou querer saber de futebol ou outra coisa qualquer no dia.
falta então combinarmos um dia e horario, de preferencia durante o dia e no meio da semana.
um grande abraço e até o encontro

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#4 Mensagem por campineiro2 » 18 Mai 2011, 13:57

Salve galera,
Se for em horário comercial não posso ir por causa do trabalho,
Após as 19hs, dentro.
Encontro fechado somente a galera que vai aos encontros.
abs.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Ze_zinho » 18 Mai 2011, 20:34

Gil047 escreveu:Será um ótima ideia, mensal, mas não devemos esquecer que conforme combinado anteriormente, o proximo encontro deverá ser fechado, onde só participarão os foristas que conpareceram em encontros anteriores, ou seja foristas reais que não sejam fakes.
cada forista deve levar sua acompanhante, e se possivel vamos combinar um futebolzinho com as meninas peladas, essa to pagando para ver, heheheheheh......... apesar de citarem que nem vou querer saber de futebol ou outra coisa qualquer no dia.
falta então combinarmos um dia e horario, de preferencia durante o dia e no meio da semana.
Fala Rapaziada,

Gil, penso que os encontros mensais sugeridos, são encontros como esses 2 que fizemos, pra todos os foristas interessados. Podem ser em bar civil ou puteiro. Os encontros fechados, na verdade são as festas com o pessoal que já participou dos encontros sociais, pra quem já mostrou a cara como nós... hehe. São eventos diferentes.
Ninja, me corrija se eu tiver errado.
De qualquer forma, durante o dia pra mim sem chance, mas se for depois das 20 tb tô dentro.
Abrs.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 19 Mai 2011, 05:56

Ze_zinho escreveu:
Gil047 escreveu:Será um ótima ideia, mensal, mas não devemos esquecer que conforme combinado anteriormente, o proximo encontro deverá ser fechado, onde só participarão os foristas que conpareceram em encontros anteriores, ou seja foristas reais que não sejam fakes.
Fala Rapaziada,

Gil, penso que os encontros mensais sugeridos, são encontros como esses 2 que fizemos, pra todos os foristas interessados. Podem ser em bar civil ou puteiro. Os encontros fechados, na verdade são as festas com o pessoal que já participou dos encontros sociais, pra quem já mostrou a cara como nós... hehe. São eventos diferentes.
De qualquer forma, durante o dia pra mim sem chance, mas se for depois das 20 tb tô dentro.
Abrs.
É isso mesmo Zé-zinho.
acho que o termo mais facil de assimilar para o evento fechado é churras-puta,normalmente feito no perioda da tarde.

e minha preferencia de horario é quinta a noite ou sexta qualquer horario.

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por Cps_007 » 19 Mai 2011, 09:59

Tbm quero estar nessa, mas pra mim tem que ser a noite...

E acho que o encontro, como disse o colega Ze_zinho e completou o colega Pro puta é um evento diferente do tal do Churras-puta...

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Ze_zinho » 19 Mai 2011, 10:06

Pro escreveu:
acho que o termo mais facil de assimilar para o evento fechado é churras-puta,normalmente feito no perioda da tarde.

Grande Pro, vc é o cara :lol:

Acho que podemos definir os encontros toda 2º ou 3º quinta-feira do mês, assim fica mais fácil pra todos se programarem com antecedência, faltando apenas definir o local de cada encontro.

Abrs

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Mai 2011, 11:05

Salve Salve Confrades,

Quando abri o tópico quis lançar a idéia de fazermos Encontros com mais frequencia, sejam eles Encontros abertos em bar civil ou puteiro, sejam Festas fechadas (churras-puta, pelada das peladas, metelancia coletiva, orgia grupal, sexo sem limites, etc, etc, etc) ...

Por isto me antecipei e abri o tópico .. quer seja para Encontro ou Festa ... mas particularmente acho que devemos fazer mais um ou dois encontros para depois fazermos uma festa, para que possamos entrosar mais a galera e dar a oportunidade de outros foristas botarem a cara ...

Mas de qualquer jeito to dentro ... aliás foi eu quem abri este tópico ... hehehehe

Só queria adiantar pros putanheiros e amigos que eu prefiro as quartas, pq as terças e quintas é mais foda e pra mim nestes dias só depois das 23h00 e aí que é foda ...

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Mai 2011, 14:40

Ninja escreveu: (...)Turcão, agora que vi que postou o TD de ontem, então vou comentar. O confrade fez até a barba para comer a Lala no repeteco...rss

abração

kkkkkkk Primo depois que mataram Bin Laden homem de barba negra é alvo fácil ....

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Mai 2011, 15:49

Confrades vai ai a sugestão: Casa do Adão, quarta feira 8/6/2011 a partir das 19h00. todos concordam? Vou pedir pro Ninja ao negociar com a casa uma mesa perto do palco pra que o TVG1975sp KYZ97657tk possa ver os shows. Blz? Todos concordam? Se todos concordarem vamos começar a lista e quem topar é só escrever "dentro".

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por Cps_007 » 19 Mai 2011, 16:42

DENTRO

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Mai 2011, 19:00

Encontro de Foristas - Casa do Executivo (conhecida por Casa do Adão) dia 08/06/2011, a partir das 19h00, 20h00, 21h00 ....:

Lista atualizada:
1. TURCÃO29
2. Ninja
3. cps_007

Valores, aguardo confirmação do Patrício Ninja, mas vamos lá:

Entrada - R$ 40,00 com direito a 3 cervas
Metida - de R$ 100,00 a R$ 200,00 tem que negociar
Quarto - R$ 60,00
Cortesia uma garrafa de RED LABEL se forem mais de 10 foristas

Para quem não conhece a Casa do Executivo veja:
viewtopic.php?f=135&t=8299

Endereço:
Rua Joaquim de Paula Souza, nº 03 - Tel.: (19)3254-5530 ou (19) 3252-7137
* NINJA, por favor, se você for reservar a mesa, pede uma próxima do palco.
* TVG1975sp, você postou outro dia "dentro", antes de defenirmos data, você confirma sua presença?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#14 Mensagem por campineiro2 » 19 Mai 2011, 19:29

Dentro galera,
Convite especial ao colega TITO42, contar os causos sobres as misses.
abs.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#15 Mensagem por Pro » 19 Mai 2011, 20:03

Ninja escreveu:
Pro escreveu:
Ze_zinho escreveu:
Fala Rapaziada,

Abrs.
É isso mesmo Zé-zinho.

Fala aí bando de cretinos,

Isso mesmo Zezinho, Gil e Propruta, encontro mensal é uma coisa, churras (fechado) é outro...
Gil, acho que futebol nem vira...as meninas se produzem toda (unha, cabelo, chapinhas) e naum vão querer estragar o visu.

O mensal é um encontro social, aberto à todos os foristas (antigos ou novatos) pois é feito em local público.
Ele serve para separarmos o joio do trigo.

O fechado normalmente é um churras feito numa chácara e a participação é restrita aos confrades que participam dos encontros mensais ou por indicação de um confrade de confiança, cabendo ao organizador aceitar ou naum. O local, horário e valores é passado por MP. Resumindo, participa apenas quem conhecemos e o motivo é claro, NOSSA SEGURANÇA.

Esse fechado dá muito trabalho para organizar, pois os participantes apenas precisam levar a gp e seu pinto! A comida (morta...rss), bebida, pagamento do local e tals fica por conta do organizador. Normalmente é feito em um dia da semana de tarde, mas podemos rever o horário.
Estou pensando em fazer o fechado em Julho, assim temos tempo de mais um encontro aberto e tenho tempo para organizar o fechado.
Em breve lanço o tópico do fechado.

Aproveitando, fui ontem lá no Adão com uns confrades e consegui arrumar uma garrafa de malte free para nós, desde que estejamos em no mínimo dez pessoas.

Por mim fecho lá mesmo, e sugiro a data de 15/06/2011.

TURCÃO, nem vou falar nada heim...kkkkkk

abs
Seu Corno Puto ja falei que pra mim so da pra ir se for quinta a noite ou sexta em qualquer horario.quarta sem chances.
mas concordo com o local lugar bom e tranquilo de facil acesso.

Já para o Churras-puta eu indico dia 8. 8) 8) 8) 8) 8)
vou poder comemorar meu ::niver:: ::niver:: um pouco atrasado,mas vai ta valendo.

Link:
🔗

Responder