Av Antonio Joaquim de Moura 439 -Ibirapuera -Sp
TEL: 3885.9131 / 3051.7208
site: www.casalecompanhia.com.br
Entrada R$ 145,00
consumiveis somente 50,00 dos 145,00
- sala de video
- pista de dança
- piscina aquecida
- sauna seca e a vapor
- cabines individuais
- quartos coletivos grandes
Bom galera como eu frequentava muito essa casa a uns anos atrás , só não postei por que as garotas que levei não eram gps

Desta vez levei uma GP ( Valquiria trevianni )

Pra quem gosta de uma suruba vale a pena contratar um gp para ir com vc
Cheguei cedo no feriado de 09/07/2004 ,por volta das 21:30 , ainda não tinha nenhum casal na casa
Como eu estava afim de curtir a casa
fomos nos trocar logo , agente recebe na entrada uma chave para guardar nossas coisas onde se encontram roupões , chinelos e toalhas lacradas
depois de devidamente trocados ( pelados ) resolvemos cair na piscina

depois de um belo mergulho na piscina , fui a sauna a vapor me esquentar , já fui logo pedindo para a Valquiria dar uma chupadinha no menino rsrsrsrs , que tesão que dá dentro da sauna , resolvi buscar o capote e dar uma lá mesmo , essa valquiria é uma vagabunda de mão cheia ,
comecei a socar , e chama-la de vagabunda , cachorra , e apertar aqueles lindo peitões e sua bunda , até nào aguentar e gozar gostoso

passado mais um tempo , fomos para a piscina novamente , e ela me faz um showzinho particular , esfregando e rebolando na minha frente

Resolvemos ir para a sauna seca , e ela de pronto começou a me chupar novamente até meu nervo ficar devidamente duro de novo , rsrsrsrsrs
novamente resolvi encapar o danado e mandei bala , ela de quatro , e umas posições que não dá para definir direito , mas que foi bom isso foi ,gozei gostoso novamente

Como a casa estava começando a bombar , acho que essa hora já tinha uns 8 casais na casa , resolvi dar uma olhada na pista de dança , e analizar os casais que se encontravam no recinto e pude constatar que 80% dos casais que ali se encontravam estavam com gp

Ate ai foda-se o que vale mesmo é a diversào , o engraçado é que tinha um velho de uns 60 anos com a mulher dele que aparentava uns 55 anos , mas a coroa estava enxuta , já o coroa , já estava fazendo hora extra nesse mundo rsrsrsrsrs

Acoisa começou a esquentar lá pelas 01:00 da manhã , onde pude entrar no quarto comunitario e ver que tinha por volta de uns 8 casais transando e se chupando
Vi que tinha um espacinho na cama e nos deitamos lá mesmo , e a valquira safada começou a me chupara e a gemer que fingimento

resolvi gozar na val novamente já devidamente sem porra nenhuma no saco , fiz um esforço danado para gozar , só vcs indo lá para saber a sensação de estar num quarto onde um monte de gente transando não tem preço
Depois de gozar praticamente desabei , meu pau já estava dolorido , eu nem tinha mais pinto para dar nenhuma naquela noite , e resolvi descer , mas antes disso vi o velinho que tinha visto lá embaixo , tentando dar uma na veinha dele , mas deu dó o nervo dele não subia enquanto a véia dele chupava o veinho tinha um cara com comendo a veia de quatro , que coragem

Acho que como era feriado o casa não estava tão cheia , eu também não soube aproveitar muito , por que não devia ter comido a valquiria antes , poderia ter guardado minha porra para comer alguma mina lá em cima, por que depois começou a esquentar mesmo no quarto
com certeza se eu tivesse mais pinto ia rolar uma troca de casais , a valquiria tem um corpaço que nào é de se jogar fora , dava para ter trocado com alguém com certeza
depois de tres gozadas não tinha mais condições do meu nervo subir
Como levei GP estou postando aqui para quem quiser conhecer e contratar alguma garota para ir , estou deixando as informações da casa
Eu paguei R$ 150,00 para a Valquiria
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=476
Pelo menos ela sabe curtir um swing , não esqueçam de levar a camisinha a casa não fornece capote , acho que vc tem que pagar a parte .
Lembrando a vcs que lá não faz programa , vcs tem que levar sua gp ou mulher para trepar na casa

Para mim essa casa é a melhor do circuito swing , lá só entra casal mesmo , isso não acontece em algumas casas do ramo , onde se pagando mais homem entra desacompanhado
valeu muito a balada