Natalia - delicia morena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Natalia - delicia morena

#1 Mensagem por Gil047 » 21 Mai 2011, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado TD postado

depois de muito observar fui conhecer a Natalia

contato
telefonei para ela e foi facil contato ela foi bastante simpatica e agradavel, me convenceu e marcamos em sua residencia

Local
uma casa simples no jd simius, perto do posto 10, onde atende ela e a sua irmã (Luana, lua)

encontro
ela me explicou como chegar e foi facil, lá chegando ela veio abrir o portão com um vestidinho curto e tive uma decepção logo de cara, tá longe de ser igual as fotos, ta muito mais cheia, mas já que tava lá né....
entramos e fomos para o quarto, ela me explicou que trabalhava junto com a irmã, mas que nenhuma incomodava a outra, e já iniciamos a pegação e tiramos nossas roupas, e realmente pude comprovar, o que já tinha visto, ela realmente tá muito diferente das fotos, não que seja fake, mas as fotos ou são antigas, ou com photoshop, mas inciou um oral muito bom, em seguida passamos para um 69, onde não permaneci por muito tempo não, pois senti um aroma desagradavel, a impressão que tive depois é que o local já estava babado e ela não tinha feito uma higiene adequada.
logo pedi para encapar e sentar em cima de frente e depois em varias outras posições, ela é esforçada, mas aquela altura já estava decepcionado, finalizei com ela de quatro.
pausa banho, ela me levou para um banheiro simples sem box e foi buscar uma toalha, onde vi um sabonete coletivo e um vidro de sabonete liquido, tomei banho com o liquido e ela chegou com a toalha, era uma toalha surrada, com cheiro de mofo, acho que tinha sido usada e nem lavada foi.
voltei para o quarto e ela já estava vestida, tinhamos combinado uma hora e só tinha se passado meia hora, sentei na cama e começamos a conversar, e em momento algum ela foi se higienizar, passado alguns minutos veio a irmã chamando ela para alguma coisa com os cachorros, isto porque ela falou que ninguem incomodava a outra.
nem tive animo para um segundo round, me troquei, paguei e na saida conheci sua irmã, (outra grande decepção) e já parti.
comentarios
ela tem traços de uma morena bonita, mas está meio largada e cheinha, nada contra, mas se anuncia uma coisa, não pode ser diferente, fui pensando que era x e tava 2x, devia atualizar seu site, e deve ser normal para elas, pois com a irmã, as fotos e a realidade sao tambem bem diferentes, mas em proporçoes maiores, sem falar na pouca higiene dela e do local, o que para mim conta muito,
não recomento
custo 150,00 no seu local por uma hora
site http://morenagp25.blogspot.com/?zx=de59397034d5fe5c
tel e informações no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Natalia - delicia morena

#2 Mensagem por Robinho Udi » 25 Mai 2011, 09:43

Véi....... concordo totalmente com vc.......
Peguei a irmã que anuncia no blog dela:
- "Não sou gorda, nem magra".

Malandro, o baguio é enorme. Não tive coragem de comer, fiquei só no oral.
Tive a oportunidade de conhecer a irmã (a fulana que vc pegou), e é como vc disse, tem traços bonitos e tals.....mas o corpo.... as fotos do blog não condizem...

NÃO RECOMENDO NENHUMA DAS 2.

http://www.classiaqui.com.br/morena-rab ... 38-229.htm (EU FUI)
http://www.classiaqui.com.br/morena-15- ... 38-229.htm (ELE FOI)

ah...antes que falem que sonego, eu não sonego, mas esse realmente não tive as manha de postar pois não tem a opção DECEPÇÃO TOTAL. Por isso não postei. Ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo Marques - morena delícia
    por mr_123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por mr_123
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao
  • Branquinha Delícia (85) 986103729
    por rapaz ousado » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    7 Respostas
    3750 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Aisha Moreninha delícia de coroa
    3 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Delícia de garota para casal
    1 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Ash Ketchum

Voltar para “Sorocaba”