POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois da pindaiba, comendo puta de 60 conto meia hora
nos puteiros da Campos Sales e da Rua Contria, e sonegando , resolvi desembolsar um pouco mais kkk e marquei com a Kelly
.
TD realizado no dia 08/10.
Liguei pra ela e marcamos meia hora depois em seu privé escondido no Nova Suiça. Quando cheguei ela me pediu alguns minutos para poder se arrumar.
Subi e fui recepcionado pela puta com um vestidinho curtinho com decotão, toda maqueada e perfumada ( o perfume é foda porque fico com medo daquela porra não sair e minha namorada desconfiar). Privé arrumadasso e discreto, e sem porteiro com sorrisinho maroto no canto da boca
. A puta não é muito bonita de rosto, mas também não é feia, e é muito gostosa.
Eu estava com o alvará curtíssimo
, por isso fomos logo para o que interessa. Sarramos gostoso, chupei muito aquelas peitolas gostosas. Ela fez um boquete maravilhoso, esplêndido, foi foda tive que segurar pra não gozar
. Boquete com pressão, babado, olhando pra mim com cara de safada, uns 20 minutos + ou - e só parou porque disse q ia comê-la agora
.
Ela encapou o putão e fui no mmpp mesmo, gozei rápido, pois o boquete dela foi fodasso.
Não tive tempo de tirar a 2ª, mas vou voltar com alvará mais longo pra aproveitar melhor o ga$to né
.
vamos as notas:
CABELOS - 8
ROSTO - 5 (ponto fraco, mas parece com as fotos)
SEIOS - 9 (adoro peitolas grandes, chupei muito)
BARRIGA - 7 (um pouco fora de forma, mas não atrapalha o conjunto)
VAGINAL - 9 ( fode muito gostoso e geme sem exageros)
HIGIENE - 9 ( bem vestida, cheirosa e maqueda, melhor recepção que já tive)
ORAL- 10 ( com louvor, pois é o nome do jogo, muito gostoso)
BUNDA - 7 ( rabão grande, mas com celulites, mas que não atrapalha)
ANAL - ? (não comi o cú dela, mas ela dá )
SIMPATIA - 9 (simpática e muito agradável)
FINALIZA ORAL - Não sei
BEIJA NA BOCA - Não sei, não beijei.
VALOR : $150 chorados, sem anal.
TEMPO : negociamos 1 hora, mas fiquei uns 30 minutos porque o alvará tava curtìssimo.
A puta foi pro RIO, mas volta no final do mês.
Repeteco: sim, vou despedir
desta vida de comedor de puta e quero que seja com ela porque sei q compensa o custo x beneficio.