Camaradas, desrecomendo totalmente a essa mulher.
Cobra 200 + taxi, mas ela vai logo dizendo que o taxi sao 50
(até parece! ela me disse q vinha desde o mesmo bairro... mas enfim, eu nao discuto com puta.)
Nao parece com as fotos, talvez até tenha sido ela, antes de parir gémeos, ou quem sabe as fotos sao da filha dela rsrsrs.
Tem barriga,e ainda mole. Nao confiem nessas fotos ai... falando sério, nao é ela, pronto!
http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=29299
Nao chupa sem borracha, nao da pra dizer que beija mesmo, porque aquilo é uma simulaçao de beijo.... mas ai senti o bafo podre e dispensei... Mandei embora aos 15 minutos.
Ela é uma número 1. Sabem porque¿? pq vale apenas mais do q zero. Nao entrem nessa.
PS: Coordenaçao: procurei TDs dela pra postar em cima, mas nao achei. Se por acaso ja existe, desculpem.
Peço "faxina", no caso, pra q esse TD aqui fique no canto certo. Obrigado!
Cobra 200 + taxi, mas ela vai logo dizendo que o taxi sao 50
(até parece! ela me disse q vinha desde o mesmo bairro... mas enfim, eu nao discuto com puta.)
Nao parece com as fotos, talvez até tenha sido ela, antes de parir gémeos, ou quem sabe as fotos sao da filha dela rsrsrs.
Tem barriga,e ainda mole. Nao confiem nessas fotos ai... falando sério, nao é ela, pronto!
http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=29299
Nao chupa sem borracha, nao da pra dizer que beija mesmo, porque aquilo é uma simulaçao de beijo.... mas ai senti o bafo podre e dispensei... Mandei embora aos 15 minutos.
Ela é uma número 1. Sabem porque¿? pq vale apenas mais do q zero. Nao entrem nessa.
PS: Coordenaçao: procurei TDs dela pra postar em cima, mas nao achei. Se por acaso ja existe, desculpem.
Peço "faxina", no caso, pra q esse TD aqui fique no canto certo. Obrigado!
Descriçao: meio loira, nem alta nem baixa, uns kilos a mais, peitos sem nada a destacar, bumbum sem interesse, e principalmente odiei a barriga mole e prominente e o bafo nojento.
Sobre a foda, nao há mais o que descrever, como disse a dispensei em 15 minutos ou menos. Desde que chega uma menina que tem nada a ver com as fotos, que ainda nao aceita fazer oral sem, e depois bota aquele bafo, a gente prefire é mandar embora e ligar pra outra... Entao, nem houve ato completo, mas achei bom avisar da sacanagem.
Abraços