Boa noite galera,
Aqui estou fazendo meu debut nesse fórum que só descobri há pouco mais de duas semanas. Gostei da idéia e principalmente dos relatos dos nossos colaboradores.
Fiz alguns tds nesse último mês de maio, e mesmo atrasado tentarei relatar todos na medida do possível.
Começarei com a Luiza Bruni, até porque aqui em Belém não vi nenhum td sobre ela. Confesso que tava na maior dúvida sobre sair ou não com essa gp, pesquisei no fórum em outros estados e tinha muita opinião diferente sobre essa menina, mas como nas fotos ela é o tipo de mulher que tenho o maior tesão resolvi arriscar. No telefone ela atende com uma voz um pouco fresca pro meu gosto, mal sinal.. Geralmente na primeira vez que saio com alguém tento chorar sempre o menor preço... vai saber oq vc vai encontrar, já vi cada propaganda enganosa... Resumindo, o cachê da garota é forte, no site tá 450,00 pila, conseguir fazer chegar nos 300 por uma horinha... Marcamos de encontrar no motel, chegando lá aviso a garota e pra minha surpresa ela aparece depois de no máximo 5 minutos... Puta que pariu a mulher já tava no motel e deve tá cansada de fuder ... Essa foda vai ser meia-boca, me dei mal pensei eu... Doce engano!!
Amigos, a mulher realmente é tudo aquilo que diz suas fotos... corpo incrível!! Como disse antes, ela é o tipo de mulher que gosto... sem pagar já sou exigente, pagando então nem se fala, meu garoto tá muito mal acostumado, pra ele se animar a mulher tem que ser realmente gostosa, e isso a Luiza é ... alta (1,70 é a altura de corte pra mim), corpo sem exagero, mas com consistência, pernas lindas e firmes, e seios do tamanho que satisfaz a todos os gostos, nem pequenos e nem muito grandes, com a ajuda do silicone, são bem durinhos e bom d+ de mamar... Só tive que ter cuidados com os bichinhos, pq segundo ela, tinha acabado de refazer os peitinhos, o que constatei pelas discretas marcas da cirurgia... Pense numa mulher cheirosa e bem vestida...Enfim, a mulher é gata, não é ninfeta, deve tá na casa dos 28 a 30 anos, rosto bonito, mas não extraordinário... tem uma boquinha gostosa de beijar... dei só umas bitocas de leve, ela falou que beija, mas só assim...
Vamos ao que interessa de fato, a desenvoltura da perva... Depois dos preparativos, nos aquecemos naquela pegação, passei os dedos na xaninha da moça pra fazer a degustação de praxe, e constatei que ela estava bem depiladinha e completamente inodora (sem cheiro e sabor) bom sinal, a mulher deve se cuidar, não tem maior inibidor de tesão do que uma buceta mal cheirosa... Pegou meu pau como se estivesse em seu habitat, bola gato sem capa, bom, macio e gostoso, mas nada fenomenal, ela usa aparelho, mas vc nem percebe quando ela está mamando na criança...mamou bem, até meu pau ficar bem irritado e depois de encapar o garoto, sentou na criança, lubrificação natural, bucetinha apertada, nem parece que já levou tanta pica... É o maior tesão vc vendo ela fazendo biquinho com a boca enquanto fica cavalgando e de vez enquando ela faz uma caretinha e solta uns gritinhos... Não achei mecânico, pode até ser, mas não me importo, gostei... Não regulou posição, sempre solícita aos meus pedidos, os quais não foram nada de mais, apenas o convencional, cavalgada de costas, papiemami, d4... gostei d+ da visão dela de 4, coloquei os cabelos loiros dela nas costas e mandei ferro ate encher a borracha... Time is up!!
Resumo
Pernas: 10
Peitos: 9 (devido a cirurgia não deu pra brincar muito, qdo tiver sarado merecerá os 10)
Bunda: 8 (não é o forte da moça.. sem marcas, algumas estrias discretas..)
Xaninha: 10 (depiladinha, inodora e com um pingelinho atrevido pra quem gosta de dar uma lambida)
Barriga e cintura: 10 (chapada e uma cintura boa de manobra, principalmente d4)
Oral: 8 (não fez gp e faltou um pouco de empolgação, mas é gostoso e macio e ela não tem pressa)
Anal: Não sei se faz, não perguntei, fica pra próxima
Valor: R$ 300,00 por uma hora
TD: Com certeza positivo, repeteco com certeza, quero curtir mais essa fêmea, agora com um pouco mais de intimidade, vamos ver se ela vai se superar ainda mais...
Espero ter contribuído, tentei ser o mais detalhista possível
[ ]s
APE
Abuso do Poder Econômico