POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, estava precisando dar uma para aliviar o stress, quando vi essa rata no coelhinhas e li o relato do Henry e do dtgp,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fiquei logo desconfiado do relato do novato que me pareceu meio suspeito.
Liguei para mina que me atendeu com uma voz rouca e parecia meio stressada com alguma coisa, após breve conversa, ela foi se soltando e passou a me atender super bem, tanto é que deixou que a pegasse no hotel.
Pois bem, marquei de pega-la no hotel, e lá chegando já me me esperava no horario marcado, chegou de calça jeans colada que ressaltava uma bunda enorme e um peito avantajado.
tem um rosto lindo, cara de mulher mesmo, a descrição do Henry e as fotos correspondem à realidade da moça. Ela é bonita e gente boa
Chegamos ao motel foi logo me beijando e tirando minha calça e chupando meu pau, com garganta profunda e tudo, boquete dez bem babado do jeito que eu gosto. O henry tem razão com salta a rata fica mais gostosa e elegante, além de ficar da minha altura (1,83 m).
Ficou uns dez minutos chupando meu pau, meus bagos, quase gozei na boca dela.
Após coloquei ela de ppmm, e mandei ver, depois coloquei ela de apoio no frigobar e mandei ver de quatro, que bunda gostosa, gozei ali mesmo.
Bem eu combinei duas gozadas com cuzinho, mas meu alvará expirou antes do tempo e tive que ir embora, com ela ainda disposta a ir para a segunda.
Recomendo a perva, paguei 300, não negociei pois estava sem disposição, mas percebi que a mina é de negociação.
-------------------------
SE TIVER ALGUMA SUSPEITA OU INDICIO DE IRREGULARIDADE, FAVOR ENCAMINHAR A MODERAÇÃO DO GPGUIA
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA