Vacaria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 395
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo101010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vacaria - RS

#1 Mensagem por ricardo101010 » 14 Jun 2011, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal.. como nao tinha nem um topico de garotas de Vacaria resolvi abrir.
Sai com a jaque um mulherao malhada muito bonita.
Conheci a garota em uma casa noturna mas ela atende durante o dia e so ligar casa conhecida como dama da noite entre varias que tem aqui e a melhorsinha.... vamos para o que interesa fomos para um motel entramos no quarto muito querida fomos para cama meu pau querendo sair do corpo pq a gata tem um rabooo e um corpo animal 10min de chupisco incapado subiu pra cima e começo a cavalgar vc's nao tem ideia que visao maravilhoza aqueles peitos enormes pulando na minha frente apos varias posiçoes de filmes ela finge que goza eu fijo que acredito e me termino dentro da potranca.

rosto: 9
peitos: 10
bunda: 10
cintura: 10 malhada
papo: 10
trepada: 9 pelomesnos uns bjs para ser 10
Valor do investimento por uma hora e meia 200,00 vale apena + 40 do motel total do prazer 240,00

segue o telefone da gata seria melhor nao falar que viu aqui pois ela muito discreta.

jaque 9606-5355

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Branco1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vacaria - RS

#2 Mensagem por Branco1975 » 29 Jun 2011, 17:17

Estou indo a trabalho a Vacaria nos próximos dias. Fico do dia 11 ao dia 15. Poderia informar algum site de garotas daí. Ou até mesmo telefones, informações sobre elas (valores, oral completo, anal, etc...)

Informações são proibidas conforme a Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

pauloeuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Acompanhantes Vacaria RS

#3 Mensagem por pauloeuu » 25 Out 2013, 18:56

Ola caros puteiros
Moro em caxias mas sou e vacaria.
Semana passada fui passar uns dia em vacaria e resolvo dar umas voltas nos puteiros dali sozinho tomei umas fui......
TO APAVORADO COMO CARAS TÃO BURROS EM VACARIA fui primeiro na cabana todos daqui conhecem ja chego la beleza comanda na porta sem consuma entro olho 10 muie 5 +- e 5 massa cento com uma +- mas veio falar comigo ja ganhou credito 2min me pede uma dose :? ta pegue conversamos ja vi que tomou que nem agua mas cont... 5 min mais uma ta ok vamao la cont... dali pouco mais uma . PERA AI fui falando quanto que era programa tudo mais mas so queria enrolar pra fica bebendo como a maioria dos TROXA la faziam tava enrolando fui embora gasto R$ 50,00 .
Vou na simone ja que e na esquina ... sigo mesmo caminho chego la 1 boa 5+- a boa ocupada vou na +_ e o que tem, nossa se achano um bando de babaca pagando dose pra outras , nao vou perder viagem disse que nao queria beber so programa ela disse cobrava 180 e 40 quarto por 30min SO.... mas pra nao perer fui.... mina +- foa tambem fui paguei fui embora meio naquelas....
Encontrei um amigo disse que bom era na tal de ALICE me fui 3h da madru...
Chego la consuma 15,00 nao da nada entro.... realmente varias gatas e varias +- mais uma ves varios TROXas so pagando doses e não comem ninguem, falo com uma +- mas bem simpatica , ADIVINHE ja me pede uma dose DETALHE so toma com energetico ta manda.. pegou conversamos atolei ate o que deu tomou a dose na lenta uns 15min conversando tomou tudo. e ai pede mais uma manda to pra festa mesmo. mais 15min vi que a dose tava acabando acho que era 1.4 flex INTIMO SO Pra ver.
me disse depende 150,00 a 200,00 depende quanto ganho na bebida, disse que era pra proxima me peiu mais uma dose recusei a muie SUMIU.......... fui embora comada 2 dose 1 ener +ent 95,00 que facada...
RESUMINDO
PAREM DE SEREM BURROS E VÃO A ZONA PRA COMER AS MUIE NÃO PRA A LUCRO PRO DONO SE NÃO VÃO EXPLORAR SEMPRE TEM QUEM PAGUE!!!!
AAA GASTOS 390,00 30 MIN FODA +-
VOLTO PRA CAXIAS COMO 2 GATA TOPES 300,00 SEM DOSE QUARTO CHEIROSO COM AR POR 3 HORAS VALEU MUDEM O ESTILO OKKKKK

pEGUEI O TEL A A ALICE QUEM QUISE COBRA 150 MOTEL 54- 96060696 VALE MAIS APENA DO QUE IR LA!!!!!

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4 Mensagem por tdgostoso » 26 Out 2013, 10:03

:doubt: :-k
Sei não...

Acho que não são apenas os outros que bancam o trouxa. Tu tb foste foste um deles. :badgrin:

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Carimbador69 » 26 Out 2013, 10:45

O cara gasta 390 mangos, fode 30 min. e vem dizer que os outros são burros!! HAHAHAHA

Concordo com o confrade acima, o outro camarada foi um dos trouxas nos bordéis de Vacaria. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Vacariaquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

: Vacaria - RS

#6 Mensagem por Vacariaquer » 29 Jan 2021, 17:33

Fatal model vacaria agora sim vacaria ta no mapa de tiver alguém ai de VACARIA que sai pela noite ou da fatal model comenta ai ta fazendo falta fórum sai com algumas, mas vi hoje não sai com nenhuma ainda mas sobvoltarem Dou meu relato , se alguem puder compartilha tbm, a famosa flor de liz
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vacariaquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Vacariaquer » 07 Fev 2021, 16:23

https://fatalmodel.com/165026/franciely-ferrari
Voltou a vacaria
Sai com ela
Rosto não é novinha mas nada feio pelo contrario , Gostosa como fotos pernao bundao tetao.
Pediu pagamento antecipado fiquei medo, mas cheguei meio tarde era perto da 01:00 acho me atendeu de boa chupou capa muito bom a mulher mexe bem de mais , pedi mudar de posição foi de boa
Não apressou loira top com certeza voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andreliwmans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vacaria - RS

#8 Mensagem por andreliwmans » 29 Mai 2022, 23:25

Franciely ferrari

Quem já foi ??

Top mesmo ???

As fotos delas no fatall são muito toppp

Camarada,

Ao pedir informações, coloque o link com as fotos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2022, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andreliwmans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vacaria - RS

#9 Mensagem por andreliwmans » 30 Mai 2022, 13:41

Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2022, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shift Line
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vacaria - RS

#10 Mensagem por Shift Line » 05 Jul 2023, 18:52

Fala companheiros alguém já foi nessa https://fatalmodel.com/514818/bianca-nunes-514818
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Vacaria - RS

#11 Mensagem por Qualquer1 » 07 Jul 2023, 14:14

Video autoexplicativo.

Gordinha cobrando 200 ta louco.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 20:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”