Aproveitei a minha breve estadia em sampa para ir ao meu primeiro HH. Gostei, lugar tranquilo, o pessoal numa boa. Muitas meninas.
Não vou citar os nomes de todas as gps que eu conheci para não correr o risco de esquecer alguma. Mas, vou citar três que me causaram uma ótima impressão:
Rebeca Moritz (com quem eu já tinha conversado no msn e no chat): uma gata, alta (quase 1,80), corpo tipo falsa magra, bastante simpática e muito sexy. Infelizmente, não pude sair com ela porque ela estava naqueles dias, rs. Fica pra próxima porque ela entrou na lista de desejos.
Julia Rodrigues: rostinho lindo e um corpo legal para quem gosta de mulher magra. Também entrou na lista de desejos mas nossas agendas não coincidiram. Numa próxima ida a sampa, devo ter o prazer de conhece-la mais a fundo, rs.
Gisele Wolker: uma mulher bonita, com um corpo muito bem feito e um papo muito legal. Aproveitei e saí com ela no dia seguinte ao HH.
Enfim, o HH valeu porque atingiu seus objetivos: papo legal, um bom chopp e oportunidade para conhecer pessoalmente gps e camaradas de putaria.
Depois do HH, saímos em grupo para o flat da Van. Mas isso vai ser postado na seção correta.
Valeu Hadishi pelo trabalho para organizar o HH.
Um abraço a todos.