Gabrielly
R$ 150,00 - Telefone: 82472203

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Gabrielly

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 28 Jun 2011, 13:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

iniciando meus novos relatos do além :shock: :shock: :shock: , eu conheci essa morena-clara linda.

Foi assim: um dia em meu leito etéreo :shock: eu fechei os olhos e mentalizei: "eu quero uma morena-clara, cabelos pretos lisos, bonita de rosto, seios apetitosos, para andar de mãos dadas no shopping".

E assim, com meus novos poderes telepáticos :shock: , essa gata caiu no céu, onde eu me encontrava. :mrgreen:

Ela me mostrou fotos de quando ela frequentava o Real Privê:

http://www.realprive.com.br/modelos_int ... e=Gabriely

Eu fiquei namorando essas fotos umas três semanas até eu me convencer que ela era um charme e realmente muito bonita.

Conversei com ela no MSN: patiely_****** e combinamos uns detalhezinhos: se ela beija, se faz oral sem etc.
Ela disse que sim se o homem for um gato, charmoso e ainda cheiroso. Eu pensei: "putz, então sou eu mesmo !!! " :mrgreen:

Peguei seu tel e combinamos para dois dias seguintes, quando ela estaria em Goiânia.
Liguei umas 6 h 32 minutos antes para confirmar e então no horário combinado ela me disse que estava pronta. :D

Busquei-a no setor universitário e realmente gostei do que vi: 1,65 m, falsa magra, está iniciando na carreira de modelo de lingerie, 20 aninhos, jeito de menina simples do interior. "Ôpa ! É hoje que eu me apaixono (de novo !!!!) ". 8)

Fomos ao Apolo, suíte Luxo, simples e ainda com cheiro de pintura (foi reformada). Barata e agradável.

Tomei um banho, ela abriu um Keep-cooler de morango (delícia).
Eu comecei a beijá-la, ela disse "deixa eu te ensinar com se beija uma pisciana". Ôba ! Adoro aprender coisas novas !
Ela me ensinou, nos agarramos uns 2 min, beijos dos mais gostosos.

E nesse momento, meus caros, eu sussurrei em seu ouvido: "agora vou te ensinar como se beija o Fantasminha !". :lol:
Apliquei o Picolé em Chamas e imediatamente ela se apaixonou. :mrgreen:

Continuamos, ela começou um oral sem camisinha, muito atenciosa.
Aí eu deitei ela e avisei "se prepare !". :shock:

Comecei o Triplo Picolé Escaldante, beijando o rosto, o pescoço (achei o ponto fraco dela !), as pálpebras, a testa, os seios lindíssimos e descendo até o umbigo e a região pélvica. Ela começou a se contorcer: "nossa, mas vc é bom nisso, hein ?". Eu falei "sou nada, mas está só começando ! ". :shock:

Depois de alguns minutos brincando com a língua no corpo dela, eu finalmente cheguei à entrada do amor, coloquei um travesseiro por baixo de seu bumbum e lentamente eu passei a língua em seu clitóris e lábios vaginais, estimulando ao mesmo tempo com os polegares as partes laterais do púbis, ela ficou maluca. Então eu apliquei o Duplo Twist Carpado e aí não teve jeito, né ? Em alguns minutos ela gozou. :D

Ela pediu para eu colocar a camisinha. Antes eu usei um pouco de óleo para lubrificação e para ficar no ponto. Então eu abri o pacote de camisinhas Preserv Plus texturizadas e ultra-sensíveis, na cor rosa. :D

Encapotei o Fantasminha e penetrei-a com ela por cima, me cavalgando. Nessa posição a ação da gravidade ajuda o homem a manter a ereção, ficamos alguns momentos até ela se estimular novamente.

Finalmente, na posição PPMM eu apliquei a técnica de penetração profunda Foguete Interplanetário seguida pelo Pilão de Prata, com o qual ela gozou novamente pelo menos mais um vez, mas ela ficou em dúvida se foram Múltiplos Orgasmos Vulcânicos. :shock:

Acelerei e gozei muito, após o grande acúmulo de energia em nossa sessão quase-tântrica de amor.
Ela é muito carinhosa.

Tomamos banho e levei-a embora. Na volta para casa eu passei em frente ao Restaurante Árabe da Rua 83 e ainda levei pra viagem duas esfihas abertas de carne e um quibe à moda, delícia !

Gata: linda, traços delicados, estilo namoradinha, pra apresentar pra mãe.
Seios: nota 10.
Super-cheirosa, perfeita.
Boca: que delícia de se beijar, mordiscar, ai meu Deus.

Em resumo: ela é tudo que eu imaginei. :D

Valor: R$ 150,00 1 h 30 min.
Celular desligado, sem frescura.

Recomendadíssima, vou sair muito com ela ainda.

MSN: patiely-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Gabrielly

#2 Mensagem por pacato66 » 30 Jun 2011, 05:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Primeiramente queria agradecer nosso grande amigo fantasminha, nao por esta descoberta mas por todas indicadas, vlw amigo.

Liguei p/ ela e marcamos por volta das meio dia no Emocoes, chegou de taxi. Vestido discreto, rosto bonito, corpo mediano.
Cabelos castanhos medios, morena clara, maquiada, cheirosa, corpo de uma menina de 20 anos, sem marcas do tempo ou filhos. Pegaria facil ela na balada.
Seios medianos naturais, tatuagem de uma bruxinha na bunda e borboletinhas na virilia.
Nao trabalha mais no real, por sinal as fotos sao verdadeiras.
Ela nao eh uma gostosona ninfomaniaca, eh mais um estilo namoradinha para curtir o momento a dois.
Conversamos bastante e ai comecou o oral sem camisinha muito bem feito por sinal. (nao sei se finaliza)
Intimei o 1 round e ela foi buscar o lubrificante (falou que precisava)
Gozei no papaimamae bem devagarzinho beijando-a de olho aberto (adoro isso)
Demoramos umas 2 horas no Motel sem interrupcao de celular .
Comentou que depois da TD do fantasminha seu telefone nao para de tocar, mas disse que gosta de ficar soh com um cara por dia, que tinha mais 3 marcados, soh sei que fui o primeirao do dia.Notas:
Rosto:9
Seios:9 (pra quem gosta de seios medios sao perfeitos)
Corpo:9 (magrinha falsa)
Classificacao do programa: 9,5 (daqueles de ficar pensando depois durante varios dias, me apaixono facil hehe)

Gosta de ficar o dia inteiro com o cliente p/ fazer festinhas, falou q qdo bebe gosta de sexo animal, vou ter que conferir na proxima vez.
Nao faz anal, mas se oferecer uma grana extra acho que rola.

Bela GP e repeteco com certeza.

Motel R$98,00
Garota R$ 170
Taxi R$30

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Gabrielly gatinha do ano

#3 Mensagem por gostosão da goiabeira » 02 Jul 2011, 15:27

POSITIVO
Caros amigos puteiros do GP Guias pode dar parabéns para nosso amigo fantasminha vermelho que descoberta ele fez. Essa MINA e top das top fora a gatinha que é.
Caros amigos fui buscar na sua casa perto Setor Universitário
Quando vi a beldade vi que nosso amigo fantasminha não tinha mentido.
Ela e uma moreninha linda cabelos compridos estilo menininha
Mas na cama e uma belezura ela entrega de corpo e alma.
Na cama e estilo namoradinha romântica. Quem gosta de mulher neste estilo e uma ótima pedida.
Quando chegamos no motel ele pediu uma bebida deixei pegar no frigobar.
Ficamos conversando bom tempo ate ela terminar a bebida.
Ai logo veio com a carinha de anjo e veio me beijando, a danada beija bom.
Foi tirando a minha roupa devagar ate chegar no danadinho.
Logo grudou nele e começou a chupar ela chupa com maestria.
Ela e uma mulher deixar cara com muito tezão .
Eu chupei aquela bucetinha pequena bem apertada ate ela retorcer toda
Ela tudo de bom.
Vara na mina. Ate gosar gostoso pausa para um bom banho
Caros amigos foi uma só mas valei mesmo não are pendi em pagar 150,00 pilas que cobra.
Não ficamos mais porque tinha que pegar a estrada estava ficando tarde (moro em Inhumas).
Caros amigos esta mina tem ter cuidado agente apaixona trem desses.
Disse isto para ela logo um tira esta da vida e agente vai ficar chupado dedo, porque e mulher de casa trem desses.
Ela não e muito rodada como GP trabalhou pouco tempo no Real Prive agora quer conhecer caras GP guias palavra dela.
Caros colegas tenho que tirar chapéu para nosso amigo fantasminha vermelhinho a descoberta do ano.
Vai La fantasmiha desbrava mas umas desta para nos.
Nota:
Rosto linda, linda estilo menininha
Corpo tudo e cima
Buceta pequena bem apertada e cheirosa
Cú não da por dinheiro nenhum
Seios pequenos muito lindinhos
Repeteco e mais repetecos .
Cuto da mina 150,00
Motel 45,00 este meu prejuízo bem aceito.
Galera vai logo conhecer esta mulher porque acho que logo um paixona por ela tira ela da vida.

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por BillyWolf » 08 Jul 2011, 16:09

POSITIVO
Boa tarde nobres Srs.

Ontem foi um dia daqueles, vinha de uma noitada mas tinha uma alvara para outra noitada, eis a questao, gastar ou nao gatar:

Tinha uma menina do interior q a tempos queria sair com ela, entao combinei de buscá-la, combinamos uma festinha, onde nos juntaríamos com o Namedida e outra garota, posteriormente uma troca. Comentei tb com o C2Y, que ficou bastante interessado no evento.

Quando estou saindo rumo ao interior, o safado, gay, baitola, prego.... e tudo mais q tiverem vontade de chamar do Namedida, avisa que estava desistindo do esquema, no entanto, confirmo com o C2Y sua participação, e informa que estaria levando essa deliciosa compania.

Tomei umas antes, boteco civil e às 22:30 nos reunimos na porta do Ilha de Capri. Muito Ice para descontrair, muito Ice mesmo, brincadeirinhas kkkkkkkkk, pensa num cara que perverteu, o C2Y anda dipirocado da cabeça, tava numa saliencia com as meninas antes da hora.

MEU PRIMEIRO TD FOI COM A MENINA DO INTERIOR, NADA DE DETALHES POIS NAO AUTORIZOU POSTAR NEM PASSAR CONTATOS

chegando minha vez..... pensa em uma morena, miñon, nada de falsa magra, gostosa mesmo, pernas, tornadas, bumbum lindo, e que seios sao aqueles, proporcionais ao tamanho dela, LINDOSSSSS, nao tem uma estria, cheiorosos, deliciosos..........

beija gostoso, chupa gostoso, ano tem frecura no, mete do jeito que der vontade, pequenininha, boa de mais para cavalgar.... bla bla bla de sempre, gozei com ela de quatro. Nao perguntei se faz anal, mas se fizer de ter um ..... gostoso de mais, mas ja tava bebado, 3 da matina, so queria gozar e ir dormir.

Resumo da opera, recomendadissima
diz ter uma amiga bonita ex-real querendo sair, é so me chamar que eu vou kkkkkkkkkk
AS fotos dela praticamente nao tem retoque, por isso nao vou dar nota, ks um julgue como quiser, é aquilo la sem por nem tirar.

Custo, preço negociado para festinha com direito a uma troca, muito em conta

Sua saida normal e R$ 150,00

Motel, R$ 95 pra cada marmagem

repeteco, em breve

fui

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 14 Jul 2011, 00:05

POSITIVO
Amigos putões.

estou com alguns TDs atrasados .. correria . mas devagar vou atualizando.

sai com essa delicinha ha uns dias.
liguei, marcamos e peguei no st universitario. boa de papo no fone e pelas fotos que vi
me pareceu esquema legal.

fomos pro motel e o papo rolou astral, ela foi pedindo pra beber um keep cooler ... gosta disso essa
gatinha . ehhehee

ela é uma delicinha moçada. estilo ninfetinha.. nao é aquele mulherão mas é gatinha, lindinha de rosto,
tudo no lugar, não foi mãe, celulite nenhuma , estria nenhuma .. e faz o trabalho porque gosta.
ela fala q tem vinte e poucos anos . nao me recordo, mas deve ser isso mesmo porque esta durinha..
seios medianos deliciosos, buça limpinha, papo legal, cel desligado, corpo de menina falsa magra.

o fight foi bacanesimo, beijos "de leve" ... chupa muito bem sem capote .. sem pressa e querendo atender
bem o cliente . isso é um ponto positivo.
retribui com classe chupando sua buça molhada ... depois fomos pra um 69 . ela respondeu
bem . gemedinhos e arrepios. no maior estilo namoradinha de shops. kakakakakkaaa

capa no junior e vamu metê ! se sentou e enterrou gostoso.. deu pra perceber que a guria tem mesmo
pouco tempo de estrada (mesmo falando q foi do Real Privê e tal ...) ficamos ali eu deitado e ela cavalgando
por longos minutos....

de ladinho pra alinhar melhor as emoçoes ... depois fomos pro ppmm...

ela estava gostando (ou fingindo muito bem) . ali mesmo enchi a borracha .
classe a.

notas:

presença:9,0 (é gata)
corpo geral: 9,0
seios: 7,0 (podia ser um pouco maior .. eu gosto de peitão, mas nao compromete a obra)
buça: 8,5 (limpa , cheirosa)
anal: nao sei, acho q nao faz
oral: 9,5 chupa muito, sem frescura.
cel desligado
cachê : 150
taxi: 0 busquei e levei de volta.

vale a pena pessoal.

vai ter repeteco pois só fiquei em 1 round ..quero mais...

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por B KING JR » 04 Ago 2011, 21:55

POSITIVO
AQUI CONTINUA O MEU DIA .....
COMO HAVIA DITO ANTES.....(ver topicoValeska soastop bucha) DEPOIS de cair numa cilada resolvi ir direto no ponto certo,
liguei para GABRIELLY e pedi que fosse ao meu encontro OPIUM MOTEL , JÁ estava lá algum tempo .....depois da bucha... nada melhor que uma gatinha dessas!SAIU UMA BUCHA E CHEGOU ESSA DELÍCIA.
Chegou de taxi toda alegre e disposta , diferente da outra e logo partimos pros bjs....e mais bjs.....contei o que havia acontecido e ela ficou rindo muito!TOMAMOS UNS DRINKS
e iniciamos a festinha......chups no couro.......chups....chups......chups....pensei nas contas pra não gozar.....chups......pedi pra cavalgar ......pocoto.....pocoto......pocoto......cabelos ao vento....pocoto....poeira pra tras.....uhuhuhuu gozei!de novo.
conversamos rimos da cilada! e roupinha nas crianças pra não gripar!
bora ......que ta na hora!foi só uma mesmo ,tava grilado.
motel.......85,00 ou 95.00 não lembro fiquei muito tempo foram duas minas!
gabi:150,00
morena clara bonita novinha,alegre tipo menina, peitos pequenos,algumas tatuagens
e muito comunicativa!
valeu!

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por viuvo40 » 13 Set 2011, 13:07

MANCADA
Ligar pra guria três vezes, marcar, achar o endereço da menina, levá-la pro Motel e chegar lá bater crise de consciência por conta do namorado que quer que ela largue dessa vida? Chamei um taxi e mandei a guria embora. Achei Ariane online, com "dor-de-cabeça" e ela aliviou um pouquinho a merda da noite.
Observação: Os foristas que me desculpem, mas a coisa tá feia; estão mimando gp pra q? Só estou postando a pisada de bola pq soube que ela andou aprontando com outros clientes. Se é pra escolher cliente, que seja antes de entrar no carro.

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Desbravador Goiano » 15 Set 2011, 01:07

POSITIVO
Sai com essa gatinha essa semana, fui buscá-la no setor universitário. Pensa numa morena com cabelos pretos e rosto bonito, é ela! Entrou no carro e rumamos para o motel. Banhosinho básico e me deparo com aquela lindura toda peladinha. Ela é toda perfeitinha e gostosinha, mas pra mim o melhor no corpo dela são aqueles seios naturais durinhos do meu numero(nem tão grande e nem tão pequenos), ja cai de boca na hora neles. Ela toda carinhosa pega meu pau e o chupa com maestria, q gostoso! Capa no bicho, coloquei-a de 4 e pau na bucetinha e meti bastante, depois coloquei-a por cima e pedi para bichinha para calvagar, judiei dela, ficou assim até nao da conta mais. Finalizei no ppmm mesmo olhando aquele rostinho lindo e aqueles seios maravilhosos!

Notas:
Rosto:8
Seios:10
Bunda:8
Meteção:9
Custo:R$150,00

Resumo: vale a pena ver de novo!

Link:
🔗

Responder