POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando para colocar os Td’s em dia. Segue o cortejo. Depois de um péssimo TD lá pelas bandas da asa norte resolvi me dar um presentinho e tirar o escorpião do bolso. Afinal se quer coisa boa tem q pagar, e isso aqui no DF tá ficando difícil pq as catilangas querem cobrar e não querem fazer o combinado ou quando fazem é meia boca e juntando ao meio mundo de Bop’s acabam inflacionando o mercado e desprestigiando o bom serviço.
Vamos ao que interessa olhando os sites de Brasília uma mulher me chamou a atenção, a Daniella Viana, Loirinha de pele branca mas com marquinhas de biquíni, seios médios para grande, uma bundinha no tamanho certo ao meu ver e um cinturinha bem sexy, nas fotos aparece o rosto que me pareceu ser muito bonito, como já tinha me ferrado na semana anterior com uma feia fingindo ser gata, fiquei meio receoso em ligar. Depois de alguns dias com essa gata na cabeça chego em casa entro no meu msn e vejo uma mina que nunca conversei , sabe como é vai adicionando as vadias e nem sei da onde vem tanto msn (uol, Blog, gpchat, gpguia, amigo de amigos , ******), a frase no msn dizia “ultima semana em Brasília”. Puxei conversa, o papo fluiu e em menos de uma hora disse q iria visita-la. Me dirigi ao bairro número um da putaria Setor Faroeste (sudoeste na antigas q só tinha poeira e ruas de terra), entrada tranquila com porteiro que interfona no ap confirmando a liberação. Bati na porta quando abriu fui recebido por uma loirinha muito gatinha, de olhos verdes e um belo sorriso, que me puxou para dentro e me tascou um beijo, dei um abraço de polvo , daqueles que parece que tenho oito braços e aperto todo o corpinho da safada, fui correspondido com mais uns beijos, ficamos um tempinho na sala conversando, apreciando a beldade e dando uns malhos, ela fazendo aquele joguinho de que quer dar mas não agora, só pra deixar o cara mais tarado e louco de tesão. Não resisti muito tempo dei uma pegada com vontade e fui levando pro quarto já me desvencilhando das roupas, ela de vestidinho preto colado e salto alto, quando cheguei a cama já estava só de cueca e a pica querendo pular pra fora e ela só de calcinha e sutiã, comecei pelo pescocinho desci até os peitos onde pude averiguar um belo par de seios naturais, coisa difícil hoje, onde mamei que nem guri novo, não queria mais desgrudar daqueles peitões, biquinhos rosinhas , aureolas pequenas. Continuei descendo passei pela barriguinhas zerada com um piecing, dei umas lambidinhas no umbigo e mirei no meu alvo principal, aquela bucetinha lisinha, rosadinha e com um grelinho me chamando. Falei que pelo menos queria uma meia hora só pra chupar aquela bucetinha direito e explorar todas as reentrâncias e foi isso que eu fiz, fiquei ali chupando, lambendo, mordendo de levinho, alternava sucção e lambidas no grelinho e nada melhor q ver ela deitada se contorcendo e pedindo pra não parar, puxando minha cabeça para mais e mais, daqui a pouco senti ela se tremendo e dizendo que ia gozar senti as contrações e o melzinho escorrendo na minha boca lambuzando minha cara. Me diverti ali naquele parquinho, acho q ganhei alguns créditos nessa brincadeira porque depois ela veio com toda sua sede para chupar meu cacete que já estava todo babado, colocou ele todo na boca e foi alternando chupava so a cabecinha depois as bolas, babava nele todo, punhetava ao mesmo tempo que chupava e o melhor dava aquela cuspidinha na cabeça da minha rola e depois chupava tudinho de novo, que maravilha de boquete tive que pensar uma dúzias de vezes na queda do dólar, na morte do bin laden pra não gozar, só não pensei na Dilma pq se não ai brochava. A noitada já tava ganha antes mesmo do time principal entrar em campo, só no aquecimento. Mas pra que mexer em time q já ta ganhando bora pro ataque, e foi isso que fiz mandei ela emcapuzar o menino e fui pra cima no famoso PPMM, coisa linda a sensação de uns beijos molhados e sentindo entrar aquela bucetinha apertada e quente... ai o bicho pegou , foi de subir o cheiro da borracha queimada no vai e vem frenético, não durei muito afinal já tava com o radiador fervendo pedi para trocar de posição de não ia gozar logo logo, fiquei sentado e ela veio por cima sentando com vontade, aproveitei para me esbaldar naqueles peitos, misturando puxadas no cabelo , mordidas nos biquinhos e tapas na cara dessa cachorra .. ai o clima esquentou de verdade, a bagaceira saiu fora de controle e a pica latejava enquanto ela gemia, xingava, rosnava .... a cadelinha tava no cio e não podia desperdiçar o momento. Me pediu para come-la D4 , mas antes disso não me contive e mandei ela ficar de ladinho, segurei firme naquela cinturinha e meti com vontade, fundo e cadenciado em velocidade fuck4 ... fui alternando minha mão brincando no seu grelinho ou apertando seis mamilos, ora puxando os cabelos ora puxando a cinturinha pra meter fundo ... não resisti muito tempo acabei gozando nessa posição. Expulsando meus herdeiros e enchendo com vontade a camisola. Pausa para se recompor me ofereceu o kit putão com toalha limpa, e aproveitou pra ir tomar banho comigo pude aproveitar para dar uma boa olhada no shape na claridade. Conversa agradável pós foda, tem um nível intelectual bom assuntos variados, um bom português não falou nois vai ou nois foi. Foi universitária e uma pessoa bem viajada.
Vamos ai :
Rosto:9,0 - loirinha original , cabelos lisos, traços finos, Dentes brancos e um belo sorriso.
Corpo: 8,0 - Baixinha(no máximo 1,58m), cinturinha fina, sem barriga, bunda durinha proporcional. Muito perfumada e cheirosa com a pele macia e sedosa. Realmente se cuida.
Seios: 8,0 - Peitão original, de médio para grande, com biquinhos rosadinhos e já apresentando efeitos da gravidade, nada que os desabone.
Beijo: 10,0 – Beija gostoso, molhado, não regula desde que use o Listerine.
Bucetal: 9,0 – Lisinha, cheirosa, molhadinha natural, apertadinha e quentinha.
Rabeta: Bunda pequena mas durinha e proporcional , com marquinha de biquíni
Simpatia: 9,0 – achei a simpatia em pessoa, não apressou e tudo rolou normalmente.
Profissionalismo: 10,0
Quebrei o cofrinho : 250,00 com local 1Hora, mas acabei ficando mais .
Recomendo desde que gostem de loirinhas baixinhas de olhos verdes e com peitões. Achei gata, padrão muito acima das canseiras cor de kichute e pezinho na senzala.
Segue:
msn:
link das fotos:
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... &Itemid=53