Galera! Este é meu primeiro TD aki, espero estar fazendo correto e ajudar vcs que tanto já me ajudaram. Bom, ontem resolvi desbravar uma das garotas que anuncia no site cuiabaprazeresvip.com.br, pouquíssimas referências do mesmo por aki, mas ainda assim, resolvi arriscar pela voz da garota ao celular. Hoje vi que está anunciando no GCO tbm.
No site está, "Juliana, 18 aninhos". A mesma me disse ter 20 e não ser a garota das fotos, mas parece e muito. Estilo ninfetinha, aparenta uns 1,70, aqlas magra falsa, me arrisco até em dizer um rostinho angelical, enfim não perde em nada para a garota das fotos, anda-se tranquilamente com ela pelo shops e até dá pra se apresentar para família rsrsrrs... Vamos ao que interessa:
Marcamos no Karysma, pois diz estar próximo, rumei para o mesmo. Chegou no horário combinado, mas diz não poder demorar muito, pois tinha aula ainda, e era verdade, pois chegou no quarto com um vestido coladinho, estilo boa moça, com um caderno a tira colo, bolsa e o uniforme. Muito simpática foi ao banho, pois eu já havia tomado. Retornou apenas com a toalha conversamos um pouco, ai a pegação começou, beija como se fosse namorada, me beijou muito, quase que apaixono. Cai de boca nos peitinhos, q peitos, médios, muito gostosos de pegar e chupar. Desci um pouco, piercing no umbigo barriga lisinha, mas qndo vi a bucetinha dela não resisti, cai de boca, uma delícia. Pequena e lisinha com grelinho um pouco saliente. Ela aparentou ter gostado, dava umas tremidas e gemidas, puxava meu cabelo. Partiu para o oral em mim, e caiu de boca sem camisinha, chupa muito tbm, sabe usar bem a língua e as mãos, quase gozo. Lembrei-me da bucetinha e não resisti, pedi pra ela vir por cima e chupei mais um pouco aqla bucetinha, muito gostosa. Pediu para por a camisinha e de pronto atendi. Bucetinha apertada e bem lubrificada, um pouco de PPP eu acho, xinga, grita. É bem tranquila, posição que pedir ela faz, mas tem q pedir, não tem muito iniciativa, parece ser iniciante. Finalizamos no papai-mamãe.
Em resumo, pra quem curti estilo ninfetinha, repetiria sim.
Diz não fazer anal.
Valor R$ 200,00 por 1h se não fosse a aula ficaria mais.
http://www.cuiabaprazeresvip.com.br/modelo.php?id=248
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... iana_L.php
Recomendo aos Confrades! Aconselho em não dizer sobre o Gpguia, pq pode se queimar com ela, disse não gostar
Espero ter ajudado.