Inicialmente ,este não é um TD ,é mais uma mensagem de alerta,pois TD alguns colegas já descreveram perfeitamente....nem precisava dizer o nome ,apenas a descrição já a identificava.Já usou o nome de Vivi Sperly e outros mais.....cada vez que a fama vem a tona muda de nome e local.Apesar de ser uma moça bonita , o fotoshop esta sendo aplicado com certa fartura.Porem o mais importante de tudo é que esta moça deve sofrer de depressão ou algo proximo ,possui uma variação de humor incrivel,como se tivesse duas TPM por vez sendo que a duração delas é 15 dias, imagine a saia justa de uma crise dentro do motel?Ou ,como já aconteceu,voce ter de sair as pressas para uma emergencia hospitalar sem saber o que e como fazer para ajudar sem se ferrar com isso.Fisicamente, possui uma irregularidade nos labios da vagina ,visivel nas fotos do BHMODELS que incomoda ao olhar(pelo menos para mim)vale uma cirurgia vaginal para redução e correção dos pequenos labios e para os efeitos causados pelo parto.......varios se queixam disso.
No mais é uma moça normal que esta na profissão errada sem possuir o gosto ou o dom de satisfazer um homem.
Como meu alerta é serio,aqueles que tiverem ou já tiverem tido suas experiencias traumatizantes com essa moça ,escrevam seus alertas ou contestem meu alerta para que nada seja feito de forma a prejudicar alguem injustamente.