POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia galera.
relatar esse tudo realizado na sexta-feira,peguei o msn delas conversamos batemos um papo,
me falou o local na beira-mar pertinho do sal e brasa,cheguei la as duas sao lindas,educadas
a 1 impresao foi das melhores,duas loiras muito gostosinha tais muito linda,alice melhor ainda
começaram a me beijar tirou logo minha roupa, fomos tomar uma ducha a alice agarrou meu cacete chupando muito a tais tb as duas sao muito gulosa bom p mim ne,fomos para a cama
a tais me beijando e a alice chupando meu pau,coloquei a tais p me chupa aquela buceta dela
ficou louquinha de tesao,depois chupei a alice todinha.
a alice disse q queria ser fudida todinha peguei ela coloquei ela de 4 uma delicia visao incrivel,a tais chupando minhas bolas ai nao aguentei e peguei logo a tais coloquei ela p cavalgar muito
geme feito uma puta rebolando d+ nao aguentei e enchi a borracha.pausa fomos tomar um banho
a tais veio logo começar a bricadeira fez um oral melhor q o 1 bem babado engole ate o talo , alice veio chupar um pouco chupa olhando p vc cara de puta,peguei ela de ladinho e a tais chupando os peitinho delas cara q espetaculo ver as duas gemendo ,coloquei ela de frente,de 4,fode muito a alice,depois a tais chupou mais um pouco e sentou em cima,de frente,de costa pulou feito uma puta e alice com a buceta na minha boca,quase q fico doido com essas duas putas,a tais ficou de 4 bombei muito e quase gozo,predie um pouco chamei a alice pedie ela p ficar de 4 tb e tome madeira naquela buceta, a tais disse q queria leite na boquinha a alice disse q queria provar do leitinho as duas receberam uma gozada na boquinha e engoliu todinho e ainda disse q leitinho delicioso.
faleu muito a pena as duas sao lindas ,educadas,nao regula posicoes,desligam o celular e atende muito bem o cliente so nao faz anal nem aumentado o valor,mais vale a pena vcs conferi.
valor; 150 1 hora e meia.