Seguindo pra colocar os tds em dia procurei no gpguia sobre a tal Bruninha do londrinasexy e não vi nenhum relato...
Então liguei pra garota e marcamos no egytus.
Garota chega com exatos 15 minutos de atraso e tive a surpresa de ser uma garota muito bem apresentável...
É mais ou menos aquilo da foto com o fotoshop de sempre...papo rápido a mina diz estar iniciando no ramo e que é de fora.
Fiquei animado então parti pras ações...muito beijo e esfregação...alisei a bundinha e xaninha por cima da calcinha...
Deitei a mina na cama e a xaninha ja estava bem lubrificada...fiquei com vontade chupar aquela buceta...mas tirei o pau pra ela chupar...afinal eu é que estou pagando não é mesmo?
Boquete gostoso e sem afobação ou pressa(apesar de faltar experiencia)...em seguida
peguei ela de frente no papai e mamãe...que delicia de bucetinha...apertadinha... e ela gemendo baixinho...depois virei a mina de costas e soquei de lado por traz..e em seguida muitas
variações e finalizei com ela de quatro.
Conversa básica depois de um banho e segundo round...repeteco do primeiro e vazei...
Resumo da ópera:
Pelos relatos e o que tenho observado no mercado,essa Bruninha é uma boa opção..principalmente por ser nova no pedaço e aparentemente
tem uns20 anos,cara de novinha mesmo.
http://www.londrinasexy.com.br/bruninha.html
rosto:8(é bonita pro padrões)
corpo:8
peito:7(pequeno)
bunda:7
gulosa:7 rsrsrs
buceta:9(apertadinha)
valor:150conto
contato:(43)9916-5514