Dupla : Gabriela Fontana + Rafaela Soares
R$ 350,00 - Telefone: 9623-4072

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dupla : Gabriela Fontana + Rafaela Soares

#1 Mensagem por ElFodedorSexo » 02 Ago 2011, 14:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em casa sem nada pra fazer logo penso no gpguia :twisted:
Liguei pra algumas meninas e nao tinha dado, pensei que não ia comer nada naquele dia :( , dai liguei pra Rafa e ela disse que estava numa festa com sua amiga Gabi ali pelo kobrasol pertinho de mim, combinamos o valor 200 pra cada e fomos no carro da Rafa pro motel
no caminho muito papo, as duas são bem agradaveis nada de ppp conversamos sobre festas.
Chegando la a Gabi ja foi arrumar o som e a luz, e eu fiquei beijando a Rafa, o clima foi esquentando a Gabi foi tirando a roupa, logo veio me beijar e a Rafa tirando a roupa, e depois vieram as duas pra cima de mim, quando vi a Rafa ja tinha encapado o menino e estava la de boca nele enquanto eu beijava a Gabi e depois as duas juntas, uma loucura. A Rafa veio sentou em cima de mim e nao aguentei muito tempo e gozei ali mesmo, hhahaahha :razz:
Fomos nós tres pra uma ducha e voltamos quente a unica diferença foi que essa vez foi com a Gabi.

Repeteco: Com Certeza, quando tiver grana ahahah
Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kandinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dupla : Gabriela Fontana + Rafaela Soares

#2 Mensagem por kandinski » 30 Out 2011, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em Floripa a trabalho, bateu a madrugada e o tesão incubado, entro nos sites, no fiel GP Guia e, após alguns insucessos, consigo falar com a Rafa. Atendimento telefônico profisisonal, simpática, botou tudo em pratos limpos, não faz anal, não chupa sem capa. Perguntou se não queria uma amiga também, a Gabi. Topei, como o interesse era dela (prefere assim quando não conhece o cliente), fechamos em 350 as duas, elas me pegando no hotel e indo para um motel (não quis ficar no meu hotel porque estava numa convenção, podia pegar mal).

Quando chegaram, duas gatas maravilhosas. A Rafa, apesar do aparelho e de andar na casa dos 30, é linda, elegante, simpática e inteligente. De deixa totalmente à vontade. A Gabi, mais quieta, é uma ninfetinha linda, simpática e sorridente. As duas gaúchas, o melhor que tem no Rio Grande do Sul. Ah, a Gabi já foi baterista de banda de rock e a Rafa é a dona do site onde elas anunciam, http://www.executivasvip.com/index.php? ... 1&idMod=65, segue o link aí.

Chegando no motel a Rafa e agarra e a Gabi prepara o clima. Acho duas mulheres muito confuso, mas as duas sabem fazer a coisa, criar um clima. A Rafa beija maravilhosamente bem, parece uma namorada que vc não vê há meses. A Gabi tem carinha de safada e é tudo de bom. Me deitaram na cama, comecei a beijar a Rafa e a acariciar a Gabi. Aí comecei a chupar a Gabi (elas duas adoram), ela ficando molhada, e a Rafa fazendo um boquete que mesmo encapado era uma maravilha. A Gabi senta na minha cara e a Rafa começa a me cavalgar, uma coisa de louco, aquelas duas mulheres lindas dando pra mim como se eu fosse o ultimo homem do universo, não aguentei, gozei. Rafa foi pro banho, fiquei de papo e de putaria com a Gabi, muitos beijos, elas adoram beijar e adoram carinho. Levantei e fui admirar a Rafa tomando banho, que mulher gata! Ela saiu, eu entrei, tomei uma ducha e logo depois veio a Gabi também tomar banho. Enquanto a Gabi passava uma água naquele corpão (as duas maravilhosas e sem silicone, falsas magras, do jeito que eu gosto), fiquei de amasso com a Rafa, que embarcou e me beijou como se eu fosse o amor da sua vida. Comecei a chupar aquela buceta linda e cheirosa e de repente senti uma mão me punhetando, era a Gabi. Pau duríssimo, chupando a buceta gostosa da Rafa, sinto a Gabi colocar camisinha (merda!) e pagar um boquete competente, mas não tão gostoso. Depois senti a Gabi me cavalgando, virei elade quatro, a Rafa me beijando e acariciando meu saco, virei a Gabi de frente e terminei num ppmm memorável com duas das mulheres mais gatas e gente boa com quem tive o prazer de sair. Se morasse em Floripa era capaz de me apaixonar.

Resumo:
Rosto - 9,0 Rafa e 9,5 Gabi
Corpo - 10 com louvor para as duas, aliás, 11 para a Rafa que ja não é mais uma menininha e continua espetacular
Peitos - pequenos e deliciosos 10 para a Rafa e médios e durinhos 10 para a Gabi, ambas sem silicone
Bundas - 10 pra Gabi e 9 pra Rafa
Boquete - 9,5 pra Rafa (se fosse sem capa era 11!) e 8 pra Gabi, tem que melhorar a pressão, ir com mais calma no início
Foda - está entre as três melhores da minha vida, 11
Investimento - 350 pra elas (preço especial) mais 100 do motel e águas

Se volto? Com certeza, mas quero uma de cada vez agora, duas é muito confuso! Aliás, as meninas de São Paulo, Rio e Brasília tinham que aprender com essas duas o que é atendimento de qualidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder