POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em Floripa a trabalho, bateu a madrugada e o tesão incubado, entro nos sites, no fiel GP Guia e, após alguns insucessos, consigo falar com a Rafa. Atendimento telefônico profisisonal, simpática, botou tudo em pratos limpos, não faz anal, não chupa sem capa. Perguntou se não queria uma amiga também, a Gabi. Topei, como o interesse era dela (prefere assim quando não conhece o cliente), fechamos em 350 as duas, elas me pegando no hotel e indo para um motel (não quis ficar no meu hotel porque estava numa convenção, podia pegar mal).
Quando chegaram, duas gatas maravilhosas. A Rafa, apesar do aparelho e de andar na casa dos 30, é linda, elegante, simpática e inteligente. De deixa totalmente à vontade. A Gabi, mais quieta, é uma ninfetinha linda, simpática e sorridente. As duas gaúchas, o melhor que tem no Rio Grande do Sul. Ah, a Gabi já foi baterista de banda de rock e a Rafa é a dona do site onde elas anunciam,
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 1&idMod=65, segue o link aí.
Chegando no motel a Rafa e agarra e a Gabi prepara o clima. Acho duas mulheres muito confuso, mas as duas sabem fazer a coisa, criar um clima. A Rafa beija maravilhosamente bem, parece uma namorada que vc não vê há meses. A Gabi tem carinha de safada e é tudo de bom. Me deitaram na cama, comecei a beijar a Rafa e a acariciar a Gabi. Aí comecei a chupar a Gabi (elas duas adoram), ela ficando molhada, e a Rafa fazendo um boquete que mesmo encapado era uma maravilha. A Gabi senta na minha cara e a Rafa começa a me cavalgar, uma coisa de louco, aquelas duas mulheres lindas dando pra mim como se eu fosse o ultimo homem do universo, não aguentei, gozei. Rafa foi pro banho, fiquei de papo e de putaria com a Gabi, muitos beijos, elas adoram beijar e adoram carinho. Levantei e fui admirar a Rafa tomando banho, que mulher gata! Ela saiu, eu entrei, tomei uma ducha e logo depois veio a Gabi também tomar banho. Enquanto a Gabi passava uma água naquele corpão (as duas maravilhosas e sem silicone, falsas magras, do jeito que eu gosto), fiquei de amasso com a Rafa, que embarcou e me beijou como se eu fosse o amor da sua vida. Comecei a chupar aquela buceta linda e cheirosa e de repente senti uma mão me punhetando, era a Gabi. Pau duríssimo, chupando a buceta gostosa da Rafa, sinto a Gabi colocar camisinha (merda!) e pagar um boquete competente, mas não tão gostoso. Depois senti a Gabi me cavalgando, virei elade quatro, a Rafa me beijando e acariciando meu saco, virei a Gabi de frente e terminei num ppmm memorável com duas das mulheres mais gatas e gente boa com quem tive o prazer de sair. Se morasse em Floripa era capaz de me apaixonar.
Resumo:
Rosto - 9,0 Rafa e 9,5 Gabi
Corpo - 10 com louvor para as duas, aliás, 11 para a Rafa que ja não é mais uma menininha e continua espetacular
Peitos - pequenos e deliciosos 10 para a Rafa e médios e durinhos 10 para a Gabi, ambas sem silicone
Bundas - 10 pra Gabi e 9 pra Rafa
Boquete - 9,5 pra Rafa (se fosse sem capa era 11!) e 8 pra Gabi, tem que melhorar a pressão, ir com mais calma no início
Foda - está entre as três melhores da minha vida, 11
Investimento - 350 pra elas (preço especial) mais 100 do motel e águas
Se volto? Com certeza, mas quero uma de cada vez agora, duas é muito confuso! Aliás, as meninas de São Paulo, Rio e Brasília tinham que aprender com essas duas o que é atendimento de qualidade!