Saudações a todos
Hoje eu decidi pegar uma gp, e como o executives estava fechado, resolvi que seria um bom dia para contratar uma gp da net pela primeira vez. Eu já conhecia o GCO e o GPGuia, porém nunca tinha usado antes...
Na pressa, escolhi uma garota que PARECIA bonita nas fotos, porém sem consultar o GPGuia antes, a Katerine do GCO: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rine_R.php
Ela atende pelo número: (65) 9228-9937
Mesmo sendo um horário muito incomum (1h da madruga), ela topou me atender. Marcamos no plaza, 120 reais por uma hora e meia (eu não chorei no preço). Ela demorou cerca de 25 minutos pra chegar.
Quando ela chegou, eu fiquei um pouco decepcionado com a diferença entre a realidade e a expectativa. Mas topei ainda assim pois ela ainda era razoavelmente bonita.
O boquete dela era bem razoável. Ela não cavalgou muito bem: embora ela fosse fundo e com até certo ritmo, seus movimentos eram demasiadamente "curtos", ela tinha que cavalgar com mais afinco, mais alto... De quatro a visão da bunda dela é maravilhosa e dá pra comer bem, enquanto que também esconde a barriguinha dela. Um pouco de cheiro de merda do cú dela me pegou desprevenido (ela devia ter tomado um banho antes...), mas deu pra comer mesmo assim.
Depois que terminamos, ela ficou centrada no celular, e eu fui embora com a sensação de dinheiro jogado fora... (minhas principais críticas estão logo abaixo com as notas).
O preço dela não é muito incondizente com seu nível, considerando o nível médio das gp de cbá e vg, porém eu não recomendo.
TALVEZ ela atenda melhor em outros horários, o que poderia aumentar as notas em alguns quesitos...
NOTAS
considerando:
0 = horrível
3 = ruim
5 = mediano, razoável, normal
7 = bom, bonito
10 = perfeito
Rosto: 6
Rosto razoavelmente bonito, pontos para os olhos verdes e seu cabelo loiro e liso.
Seios: 5
Não são durinhos, mas possuem bom tamanho. Perdeu pontos pelas mamilas feias e pontudas.
Barriga: 3
Ela está gordinha, o que eu odeio. Não confiem nas fotos do GCO, que mostram uma mulher escultural.
Bunda: 7,5
Grande e bonita.
Pernas: 7
Bonitas.
Xaninha: 5
Nada a favor, nada contra.
Atendimento: 3
Atendimento frio, básico e mecânico. Sem vontade, ela não se esforçou nem um pouco para criar um clima. Também faltou um pouco de profissionalismo (ela atendeu celular, enviou mensagens de texto, não tomou banho antes).
Simpatia: 4
Ela não é chata, mas não foi muito simpática. Não fala muito ppp, mas as conversas foram frias e casuais, sobre assuntos triviais. Não dá vontade de ficar o dia inteiro ao lado dela.
Sensualidade: 5
Ela não tem aquele olhar fatal ou aquele jeito gracioso e sedutor de se mover e falar que algumas raras mulheres possuem... Pelo menos ela usava um perfume bom. Não dei uma nota menor uma vez que mulheres sensuais são realmente raríssimas...
Experiência na cama: 5
Nada especial. Comê-la é como comer uma gp qualquer.
Carinho: 0
Mal me tocou e nem respondeu aos meus toques, e ainda se sentava ou se deitava longe de mim, como se quisesse distância. Não beija na boca, e se você for fumante, não ganha nem selinho...
Inteligência: 5
Eu avalio esse quesito apenas por que odeio mulheres burras, especialmente as que mal sabem articular uma frase. Ela tá na média, o que nesse quesito já é o suficiente...