POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasadinho, coisa de 15 a 20 dias atrás, mas nunca sonegado.
Contato via MSN, papo vai papo vem, sempre aos pouquinhos, por falta de oportunidades ou tempo, mas sempre muito boa de conversa, atenciosa, simpática. A primeira isca para me atrair, fundamental pra coisa seguir adiante apresentava-se extremamente saborosa.
Irremediavelmente fisgado, pela gula despertada por tão saborosa isca, adornada por tão estimulantes imagens de suas fotos, o desastre já era inevitável, não adiantava mais debater-me, então vamos ao agendamento. Neste ponto, a coisa ficou um pouco difícil, pois, alem das dificuldades naturais que tenho, ela insistia em encontrarmo-nos direto no motel, coisa que não me agrada numa primeira vez, mas, como em qualquer investimento, para grandes lucros, altos riscos, resolvi arriscar.
Vou poupar-lhes das descrições da bela, vejam as fotos:
http://juliasteffans.webnode.com.br/ . São fotos profissionais, onde certamente abusa das poses favoráveis, e deve haver algum tratamento, mas é ela mesma, e ela mesma é tudo aquilo!!! Melhor ao vivo, com cheiro, toque e sabor. O rosto, que não aparece nas fotos, superou a expectativa mais otimista que pude criar ao imaginar. Tecnicamente posso resumir em; cabelos castanhos com mechas bem loiras, 1,63m, uns 55 kg, seios siliconados, bunda abençoada e natural, 22 anos declarados.
Chegando ao motel, informado numero da suíte, logo ela chega. E o que poderia ser uma decepção foi uma surpresa agradabilíssima.Tão simpática quanto havia sido no MSN e telefone, tranqüila, agradável. Beijinhos, mais beijos, pegação...vai tirando a roupa, bem normal, nada putinha...belos seios siliconados, perfeitos na forma, sensíveis ao toque, saborosos ao paladar. Corpo durinho, malhado, plena forma dos 20 e poucos anos. E a bunda? Na medida, de frente, de costas, de perfil...com o inicio do verão desenha-se a marquinha de endoidar qualquer celibatário convicto!
E vamos que vamos ao que interessa, já sem roupas, tiradas aos pouquinhos, beijinhos e carinhos sem ter fim, ela vai descendo, lambe, chupa, babadinho, lambidinho, engolido. Preciso agir, exploro seu corpinho com a boca, beijo, chupo, lambo cada centímetro, cada reentrância e saliencia. Ela gosta, retribui ao mesmo tempo, passamos ao 69...ela por cima, eu por baixo, e vice versa, “de lado”, só eu atacando por segundos, só ela, os dois juntos...Tão bom, que deixei rolar, sem nem tentar ir alem no primeiro tempo, acabando numa bela gozada, longa, abundante e plena, em seus seios, barriga (ou melhor: onde deveria haver uma), e adjacências.
No intervalo, serviu-me com um prato cheio da isca que havia me atraído: Sua conversa, legal, inteligente, bem humorada, leve. Universitária, quer saber de mim, da minha vida real, da vida putanheira, fala da sua. Naturalmente vamos nos chegando, nos encostando, roçando, e o menino adormecido começa a reagir, ela percebe e incentiva, com suas delicadas e hábeis mãozinhas, seu corpo sedoso e sua boca criminosa...
Depois de um pouquinho, já em ponto de bala, ela pergunta ao macaco se quer banana, me perguntando, olhando pra mim, sugerindo, quase pedindo...
Quer me comer???
Camisinha colocada com habilidade, monta no meu pau, cavalga, abraço-a, beijinhos, gemidos, sussurros. PPMM, ladinho, e preciso rapidamente completar a visão, colocando-a de 4 e entrando devagarinho naquela saborosa e molhada bucetinha, acelerando...que visão, que deliciosa. Ritmo aumentando, gemidos viram palavras, todo ritmo aumenta, anuncio que vou...e fui. Dificil foi querer sair dali. Mas a vida é assim.
Sintese: Aposto no sucesso dela, pela beleza, simpatia e gostosura. O tipo de menina que sabe o que está fazendo, sem dramas. É uma menina, que é um doce de mulher, uma excelente companhia, sabendo ser uma putinha e tanto na hora certa! Anal não rola, não posso considerar uma frustração porque tinha ficado totalmente claro nas tratativas iniciais, embora torturante vê-lo no centro daquela bundinha perfeita...e só vê-lo!
Custo: R$ 300,00/1:30h. Caro se considerar o valor em si, Absolutamente justo se comparado com o mercado, em que achamos certas coisas na faixa dos R$ 200,00/250,00. Quanto ao tempo, passou um pouquinho, no calor do segundo tempo. E se eu tivesse mais disponibilidade, certamente tentaria negociar alguma extensão...Não acerto assim sempre! Valorizo muito a classe, a simpatia, a companhia em si...alem do sexo, que com ela foi do jeito e na medida do requerido, com sobras. Volto, sim.