Primeira Postagem
Salve Vietnã,
A escolhida da vez foi a Sofia Rios, vi seu anúncio no Fatal Model e o vídeo de verificação me fisgou. Tentei encontrar alguma informação, mas sem sucesso resolvo fazer uma missão de reconhecimento, com grandes chances de me dar mal.
Contato realizado, combinamos no endereço dela em Pinhais, no local percebo que não é um puteiro mas sim um terreno com 2 casas de família, ela me manda entrar já fiquei pensando em que roubada havia me metido. Quando encontro a garota tenho uma grata surpresa pelo menos na aparência ela é bonita, branquinha, baixinha com bundão, algumas...
Última mensagem
Caro Ragnarcedias, eu tive a mesma impressão tua ao ver o vídeo de verificação do Fatal (uma gostosa), mas por saber dos golpes que temos por aí, sempre pergunto sobre o envolvimento, o que a garota faz ou não, pra evitar sair decepcionado. E essa menina foi uma das que queria muito conhecer, no entanto deixei de ir pq disse que não beijava, fazia oral com capa e que nas respostas não foi muito educada, zero comercial. Tem menina que tá na profissão errada, era só fingir e tratar bem o cliente, mas...