NEGATIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Babi Rios ou Priscila Dumont ou Vivi Tavares ou Flavia Coracao sao alguns dos pseudonimos da mesma gp. Parace o Fernando Pessoa ou o saudoso Chico Anisio (perdao pela comparacao). Estive com ela uma vez. Local razoavel. Apartamento na 404 Sul, correto, mas compartilhado. O quarto que usamos pareceu-me correto, embora sem local para colocar minha roupa. Tem tv lcd presa na parede (essencial para abafar eventuais ruidos). A menina e' linda. Corpaco. Peitos siliconados, barriguinha sarada, coxas na forma justa, bucetinha totalmente raspada (mas com os pelos renascendo, perceptiveis quando chupei-a). Rosto lindo, papo agradavel, carinhosa, beija na boca, mas prefere apenas selinho. Gozou na minha boca (ou pelo menos disse que sim). Chupou sem camisinha, o que fez com muita habilidade. Quando o john estava duro ela o encapou e subiu em cima, apertando-o com a bucetinha. Depois da gozada, papo fluido: estuda direito, trabalhou como recepcionista em eventos, tem 23 anos, e por ai' vai. Faz anal, que ficou para a proxima vez. Morri em 150, que valeram. Entretanto, essa segunda vez nao ocorreu. Marcamos nesta ultima quinta-feira (22/3). `As 17 hs. Cheguei 5 minutos antes. Chamei pelo interfone. Ela atendeu e disse que ia abrir a porta. Esperei e nada. Enquanto eu esperava vi dois homens chegarem, tocarem no interfone (mesmo ap) e entrarem. Pensei: com o ap e' compartilhado, as amigas estariam em atividade. Liguei de novo o interfone e atendeu uma das amigas. Disse-me para minha absoluta surpresa que a Vivi havia saido. Porra, pura mentira, ja' que eu estava em frente da portaria e ninguem havia saido. Telefonei para o celular e ela atendeu. Disse que ela havia aberto a porta e que eu nao havia aparecido. Porra que desculpa mais esfarrada! E que havia saido (puta mentira). Quando perguntei onde ela estava, ela desligou o telefone. E babau. Deixei um recado no celular dizendo na atividade a que ela se dedicava era absolutamente essencial responsabilidade e respeito, ja' que a confianca era elemento fundamental. Pelo visto, pelos TD negativos e pisadas na bola, relatados neste forum, trata-se de uma irresponsavel. Linda, gostosa, mas irresponsavel. Assim, minha avaliacao e' que ela merece uma pisada na bola.
Conceitos
Visual: linda
Peitos: maravilhosos
Bunda: gostosa, mas com forma suis generis
Anal: nao fiz, mas ela faz
Buceta: totalmente raspada (mas qdo estivemos juntos, merecia uma renovada com o barbeador)
Pernas: grossa, mas sem exagero
Papo: agradavel
Performance: sabe trepar
Notas
Visual: 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 9
Pernas: 10
Performance: 10
Confiabilidade: zero
E' isso ai'. Cuidado com ela. Ja' imaginou chegar la' e a putinha falhar. Como vou explicar ao john, que estava todo animado?