Milena Yumi
R$ 150,00 - Telefone: (65) 9279-9975

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ébano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Milena Yumi

#1 Mensagem por ébano » 11 Out 2011, 14:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado já há algum tempo.
buscando praticidade, liguei pra a Pathy pra saber quais garotas estavam disponíveis, com isso ela me falou que havia a milena, que seria uma japinha, quem não tem vontade de comer uma japa? então combinei pelo telefone e parti pro lugar marcado pra encontrá-la, como sempre ali na lixeira.

Esperei um pouco e ao chegar pude a primeira vista analisar que ñ era bem o que se esperava, mas tá no inferno abraça o capeta, certo? e o cabeçudo já tava latejando.
quanto a descrição dela, outros confrades já relataram, contudo cabe dizer que tá acima do peso, não chega a ser muito, mas também não é pouco não.
Entrando no carro ela tentou ser simpática, mas já estava de olho no celular, coisa que eu odeio, mas pelo menos durante o fight ela não parou pra atender.

Chegando no quarto, foi tomar um banho, no qual pude ver que realmente, tá acima do peso, mas vamos ao que interessa, o fight, nas preliminares rolou um boquete muito bem feito, ao ponto de eu dizer aqui que se tivesse ido com a cara da guria fatalmente acabaria gozando ali mesmo, mas estava meio desanimado com a gp, daí relaxei e curti o momento, após um bom tempo, partimos pro tradicional ppmm, com uns gemidinhos básicos e algumas trocas de posição, como não tinha me empolgado muito com a guria, nem fiz questão de ficar prolongando muito o esquema, colocando ela no frango assado de pé, dei umas estocadas bem fortes e enchi a borracha. Tomamos um banho e ficamos batendo um papo até que meu alvará começou a apertar, então fomos embora, demonstrou vontade, e saber o que fazer muito bem, mas como eu disse, não deu liga comigo.

Custo: 120 a toa + 50 do motel.

MSN: agencia_de_******
Contato: Pathy: (65) 9212-1285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Milena Yumi

#2 Mensagem por Agassi » 17 Out 2011, 02:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nome: Milena Yumi

Histórico: disse ter 20 anos e ser de Cuiabá.

Tipo físico: Japonesa mestiça (aleluia, enfim uma mestiça de verdade).

Companhia: simpática, agradável.

Rosto: achei bonita.

Beijo na boca: não beijei, não sei se beija.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Boquete competente.

Vaginal: boa lubrificação natural.

Anal: disse que não faz, não insisti.

Bumbum: grande e redondinho. De quatro é uma maravilha.

Seios: médios, meio soft. Deixou chupar à vontade.

Valor do Programa: R$ 100,00 por 01 hora.

Animação: muita animada, gosta de foder. Bastante empolgada e participativa.

AVALIÇÃO GERAL: a garota é realmente japa, já estou cansado daquelas estilo bolivianas tentando se passar por oriental. Realmente está um pouco acima do peso, mas não a achei gorda, digamos que tem carne pra pegar. Bunda e peitos proporcionais, achei o conjunto legal. A garota fode sem preguiça, quis agradar, não ficou regulando posição nem tempo. Comigo não atendeu o celular. Achei que valeu muito a pena o custo-benefício, há tempos queria comer uma japa de verdade.

Abraços

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder