POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas, eis o relato de minha experiência e contribuição para com nosso Fórum: Certo dia estava entediado no trabalho, doido para chegar o final de semana e poder sair para comer uma gatinha diferente, mas ainda era quarta e as inúmeras pendências do trampo não iriam me deixar curtir a vontade durante a semana, pq a ressaca no outro dia iria ser fóooda... ai veio a ideia de dar uma rapidinha na hora do almoço com uma GP, então resolvi dá uma olhada no site
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/index.htm, e me deparei com a Valéria Carioca, resolvi ligar para conferir a perva, meu medo como sempre é a porra do Photoshop, mas mesmo assim como tava afim de trepar superei isso, atendeu uma mulher com uma voz grave e um forte sotaque de carioca, óbvio olha nome dela. Rsrsrs.
Pow super gente boa, estranhei o vozeirão de mulher marombada, mas como fiquei curioso resolvi fechar com ela. Combinamos no sagitário, a perva chegou de carro e foi logo me lacando um beijo de tirar o fôlego, disse que adorou os paraenses e que ficaria pouco tempo em Belém, no máximo até o final do mês, por isso além de vir a “trabalho”, tb iria aproveitar um pouco.
Meus amigos, pensem em uma mulher gostosa super malhada e selvagem na cama, a perva nasceu para isso, tirei a roupa dela e ela com muita propriedade chupou de mais, sem pressa, boquete molhado e gostos, lambendo a glande, garganta profunda, lambendo as bolas e disse que adorou meu pau rosado.
Como ela é super malhada, queria ver seus músculos e ação, disse para ficar de pé mesmo e comecei a comer ela por traz, que delícia gemidos gostosos e olhava para traz lambendo os lábios e mandando beijo, puta que pariu! Não consegui segurar por muito tempo logo gozei, mas ela não tava com pressa, deitou ao meu e começamos a conversar, mas eu tinha que voltar para o trabalho, então fui ao banheiro quando eu já tava tomando banho ela disse: “posso entrar?”. Pow ela gosta do que faz, foi outra no chuveiro, agora melhor e mais demorada que a primeira. Resumindo: R$300,00 pilas bem pagas e uma foda inesquecível, é lógico vai ter repeteco!
Rosto: 7
Corpo: 10
Simpatia: 10
Oral: sem camisinha.
Anal: não sei, eu não quis comer o cú e tb não perguntei.