DUPLA: MILENA E PAULA.


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiagoSUL
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2010, 18:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DUPLA: MILENA E PAULA.

#1 Mensagem por TiagoSUL » 31 Ago 2011, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
realizado dia 07/07, no egytus as 16h. contato com a milena e indagada sobre dupla propôs a paula. não conhecia mas estava em minha lista. as duas dispensão descrições físicas...são gostosas e conhecidas dos foristas da região. destaque pra milena...que mulher!!!!! cheguei primeiro no local e logo após elas chegam...super produzidas... a Mi me apresenta a Paula, e apos breve papo, sem ppp, a Mi vem me beijar....que beijo....logo apos beijo a Paula, e assim começou bjos triplos, amassos e pegou fogo. roupas jogadas aos lados e mais bjos, a milena já vai pro oral, maravilhoso!!!!! babado, cadenciado, garganta profunda..espetáculo!!! enquanto isso bjo a paula q logo se juntou num boquete duplo...com bjo entre elas...lindo d ver...ficamos assim uns 30 minutos. quando vem a milena e encapa o brown. pego ela no ppmm, d4, cavalgada....sempre com a paula me beijando, beijando e chupando a milena...tesão!!! troco a capa e a paula vem por cima, o começa o show!!! senta com gosto mesmo, e assim dps d um bom tempo encho a borracha com a milena me beijando....segundo tempo idem, com detalhe pra mi chupando a paula e a paula a mi....enquanto comi uma das duas...fora a mi pondo aquela buceta deluciosa na minha cara enquanto a paula cavalgava..como gosta...fica encharcada!!! dps a Mi ficou me chupando uns 10 minutos, mas logo pego ela d4, e finalizo assim...beijando a paula. fodão!!!! recomendo e recomo...rsrs. 2h de puro prazer + 170motel....essa Milena merece...Td 10. Milena: 97566427. Paula: 91275967.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milena
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2450 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2558 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger
  • Milena Castro
    11 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Milena - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    396 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Sorocaba”