Aos colegas de putaria resolvi colaborar com meu primeiro relato de uma gp, então vamos lá.
Segundona, horário comercial e calor de rachar visitando mais um desses sites de acompanhantes eis que me chama muito a atenção as fotos da Sabrina http://www.cuiabaprazeresvip.com.br/modelo.php?id=243 Liguei, mto simpática ao telefone cobrou 250,00 (sem anal) com chorinho fechamos por 220,00 no karisma onde ficava mais perto pra ela, disse que chegava em 10 minutos, achei que tava zoando já fiquei plantado em motel até 1h esperando garota e a danada chegou em 15 minutos, ótimo quase no horário combinado, eu todo refrescado só de cueca...
Meu Deus! que chulapa de negona...,rsrsrs de cara achei que não fosse dar conta do recado. Toda grandona, bundona, pernão mais ou menos 1,80 de altura mto bem vestida, perfumada de salto, rosto muito bonito. Entrou desfilando toda arrebitada, gostei.
Banho tomado se aproxima de toalha me chamando de bebe, hum... pensei vou te mostrar o bebe, hehe. Puxei a toalha e os seios pequenos estavam com o biquinho todo arrepiado e comecei porai, pele macia e lisinha sem marcas. De re pente ela me joga na cama eu já de pau duro tirou minha cueca e começou a me chupar, achei que não seguraria, mas pedi pra parar, ela não parou... Como imaginei com uma boca gostosa ainda sem capote finalizei já pensando no próximo round. Fomos juntos pro chuveiro conversamos uns 10 minutos e ela já começou a me estigar novamente com a boca, lambia, chupava como se estive se deliciando, colocou a camisinha e partiu pra cima. A bocetinha toda depilada que acabou regulando não me deixou chupar. Então cavalgou com vontade, não regulou posições e é claro peguei a bandida de quatro (que visão maravilhosa pena não ser completa) ai não teve jeito não deu pra segurar. Fim de festa não ficamos nem uma hora mas resolvi dispensar a gp afinal tinha que voltar pro trabalho.
Vamos as notas
Rosto 9,0 sem preconceitos, mas achei mto bonita por ser negra
Seios 10 pareciam de mocinha, rsrsrs adorei
Bunda 9,0 gde sem marcas e durinha
oral 8,0 meu ponto fraco, me fez gozar mto rápido
bocetinha 8,0 depilada, limpinha
Quem comeu e não gostou me desculpe mas uma mulata dessa eu recomendo pra quem curte o estilo. Tai a dica!