Olá nobres ,
um TD realizado a poucos dias ......não postei antes pq
queria ela só pra mim
loira , 1,67, cabellos longos lisos, pele bronzeada com marquinhas de biquine fio dental , boca carnuda,
tarada e seios médios naturais e durinhos tipo fura olho e mais só 19 anos .iniciante na farra!
Indicação de uma amiga em comum ....resolvi conferir ...nossa que conferida meus caros!
Novinha mas parecia uma profissa de tanto que trepa essa mina....que ..qui é issso meu!
Começou já chupando nas bolas ....parecendo que ia sair do saco....lambeu ....e depois chupou no couro fazendo carinha de ninfa olhando pra mim e pedindo pra gozar ......leitinho...leitinho...dizia a safada....na boca....ela adora! Não aquentei e pimba meninada pra guela a dentro .....hhuhuhuhuh!
Banho e Black pra amaciar a carne ,tomamos umas e ela subiu em cima e cavalgou.........
urrrra......que mina que cavalga......rebola demais....achei que ia quebrar a rola!gozamos juntos...
Chupou de novo no couro depois de outro banho e mandei a lingua na bucts dela toda limpinha dos sabonetes íntimos que traz na bolsa......
Chups...chups......e mais chups.....69 daqueles de enlouquecer! que visão aquela bunda tamanho
G linda e bronzeada na minha cara e de olho na covinha dela ....pena que não dá.
De 4 ...tum...tumm...tunmmm...mais ..mais....dizia...gemendo...gritando....e noooossaaa!
Muito bom ......recomendadíssima! Pena que a agenda vai lotar em breve!
presentinho:250,00 não regula horário
motel 70,00
taxi:25,00
Valeu cada centavo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
email: lara.******