Contatos :
93500937
http://garotasmanaus.com.br/acompanhante.php?id=183
flavia_******
Suas fotos no site foi o que me chamou a atenção. Belo par de tetas ! Potrancuda! Pelas fotos pensei q fosse aquele tipo de coroa gostosa tetuda = MILF!
Liguei e fiquei feliz ao ouvir sua voz sexy dizendo : 150 sem anal e 200 com o anel de ouro Até que enfim uma de site que não se acha a última piriquita do deserto putanheiro! Só se for agora! Acertei por 150 .
Rumei as proximidades do CIGS para apanhá-la. Ao ver sua figura já de longe pensei: PUTA QUE PAREU! Photoshop com certeza. Aumentaram legal o brilho e o contraste na fotos, mas as proporções são as mesmas. Esse ponto negativo tenho q alertar. Mas sinceramente, não acho que a garota precise de photoshop. Eu na verdade acho q esse negócio de photoshop é uma grande bosta e palhaçada . Coisa que botaram nas cabeças das mulheres , mulher nenhuma precisa de photoshop. Deixei de comprar playboy por causa dessa viadice.
Depois ela me disse que tinha tomado sol por isso q estava morena daquele jeito.... Ah vá
Apesar disso a menina é muito gostosa, a medida q ela ia se aproximando vi q não tinha me dado mal. Sua buceta parecia q pulava p fora da roupa, dizendo :
coma me, coma me mutcho., como se fosse a última vez.
Tinha prometido para mim mesmo evitar o assunto preço novamente. Mas aqui vai algo digno de nota. Vi q em alguns dias ela faz promoções no seu MSN. Exemplos: ‘’ 100 reais sem anal, só hoje!’’ E ‘’ 250 reais eu e Sabrina’’. Muito respeitável para com seus clientes isso. Coisa normal em outros estados. Como um serviço que é , um programa tem q ter um atrativo financeiro TAMBÉM para os clientes. Algumas garotas só querem saber do delas, esquecem dessa regra básica do mercado. Ela como’’ prestadora de serviços ‘’,está de parabéns.
Descrição da garota:
Não é coroa como pensei. Tem no máximo 24 anos.
É do tipo mulher grande, mas não é estilo violão. Tem uma barriguinha q photoshop nenhum deveria esconder. Acho até charmosa.
O rosto não é o q eu imaginei q fosse. Não é lindo, mas tb não é feio.
É morena marrom.
Cabelos são loiros mesmo.
Tetas consistentes e grandes, NÃO SILICONADAS. Ponto positivo p dama. E detalhe: tem dois biquinhos q dá vontade de mastigar ! Mamei, apertei forte ( não ouvi o tradicional ‘’aiaiai isso doi’’) e até dei as mordidinhas naquelas jujubas q ela tem.
Bucetuda! Bucetuda! Bucetuda mesmo! Fui claro Ela tem aquela buceta que dá um volume na calcinha. Lábios bucetais de Angelina Jolie. Outro ponto positivo.. Molhadinha é uma delícia!
Beija bem! E apesar do oral encapado, e lambeu com esmero as bolas.
Bundão grande e duro! Bem característico .
Disposição 10!
Uma hora muito bem aproveitada. Gozei duas vezes. Outro ponto positivo q só me faz preferir ela dentre as garotas de site. Não tem essa putaria maligna de ''momento''. Perguntei p ela isso logo no começo , ela respondeu uma hora completinha de sexo. Foi mesmo.
Não regulou nem um pouco o tempo .
A garota quis agradar e conseguiu.
Conclusão:
Satisfação e garantia de repeteco. Bom custo benefício.