POSITIVO Nome da Garota:Carol Novinha
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Carol
LOCAL: Gramado Motel Jacarei
CUSTO: R$150.00 por 40m COM anal
BIOTIPO: Branquinha cabelos pretos lisinhos compridos, 1,60m de altura 50 kg no máximo estilo meio gótico sabe. Lembra um pouco a filha mortícia da família admans
MARCAS: Sem marcas pele branquinha
BEIJOS: Sim beija sim. Mas ao final do PG disse que seleciona quem beija
BUMBUM: Bumbum durinho porém pequenino, mas ela disse que a predileção dela é BI e sexo anal. Disse que dói mais é uma dor gostosa
VAGINA: Raspadinha, rosinha e muito higiênica.
SEIOS: Naturais mas pequeno, com o bico do peito rosadinho.
PELOS PÚBICOS: NENHUM
COMPANHIA: Ela é uma cia extremamente agradável e inteligente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela me parece ser filha de alguém com bom poder aquisitivo, me disse que não fala com os país pois tiveram um desafeto e ja fazem algum tempo que não se ve. Me disse que estudo no poliedro, fala inglês fluente e toca piano... Eu pensei comigo caraio tanta qualidade assim e vira garota de programa
... mas ela é boa gente sim viu adorei o prgma com ela... Porém fiquei meio cabreiro de 1 mão pois era pra ser no ap dela junto com o marido.. Mas ai ele liberou para ela sair ai resolvi ir no motel
FELLATIO: Na vdd ela nem me chupo, pois fiquei tão encantando com a xoxota lisinha q eu que acabei chupando ela.
ANAL: Faz anal bem gostoso, ela me disse que é a preferência dela, adorei o cuzinho bem rosinha e apertado
VAGINAL: Tem a a bucetinha depilada e rosa, porém não senti tanta lubrificação assim mas é bem apertada
AVALIAÇÃO GERAL:
Pela 1° faço um Prgama e não saio com aquela sensação de dinheiro jogado fora, pois a menina além de ser mto bonita e gostosinha é uma graça para conversar.NÃO INDICO PARA QUEM QUER MULHER POIS ELA É NINFETINHA BEM PEQUENA CARINHA DE BEBE... EU ADORO RS
BEM A PRINCÍPIO ACHEI QUE FOSSE UMGOLPE E COISA E TAL.. MAS PODEM FICAR TRANQUILOS POIS A MENINA É PONTA FIRME O TEL É O RELATADO ACIMA PELO NOSSO AMIGO E O EMAIL TB.. AHHH ELA ABRE A CAM PRA VC COMPROVAR QUE É ELA MSMO.
ABRAÇO A TODOS
Abraços!