bom dia comedores de xoxota hehehehe andei meio sumido por um tempo tava na secaaaaaaaaa qndo encontrei a beldade do sexo a maquina de fuder heehe atravaes de um amigo aqui consegui um numero de telefone da gata liguei pra ela agendei um horario marcamos de nos encontrar no estacionamento do fflamboyant fundei o pe na estrada e fui atras da garota qndo cheguei fiquei apenas 10 min em espera de repente chega a gata olhei qm era hehehehe a ??? ela ja veio logo aos cumprimentos papo legal como sempre bem extrovertida gatinha de cabelos lisos me uns fios d eluzes bem discreta morena alta bunduda rsrsrs bonita a garota e bem culta pelo visto ja rodou esse brasil a fora tudo q fala ela sabe hehehe impresionei a caminho da casa do sexo fomos ao motel sollarium fazia um tempo que nao dava uma trepada em puta resolvi ir a esse puteiro de sexo hehehe tomamos banho e ja fui logo pra cima afinal pinto duro nao espera um encontro de buceta e ficar so ohlando ela fez um boqt ja gozei na primeira muito boa pra xupar essa ai e boqueteira a tempos pra fazer um trem desse putoes eu acho que essa mina ai ja fez ensaio de boqute vai fazer bem la no caralho hehehe logo desci na xota xupei ate mesmo subi logo pegeui a camisola emcapei o cano e virei a gata de 4 mandei bomba depois mudamos de posicao mandei cano pra dentro e assim foi cano de um bom tempo a mina so gemendo e gritando muie safada
vc manda cano ela pede mais quem cansou fui eu
gozei batemos papinho almocamos e fomos a sociedade hehehehe nosso devidos lugares repito ate dar calo no pinto ;;;;;150 por uma hora e 40 min que ficamos