Priscila Fernandes/ Ana Karolina SC/ Grassiani
- Telefone: 9671.9004/ 9129-7033

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Protagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila Fernandes/ Ana Karolina SC/ Grassiani

#1 Mensagem por Protagonista » 18 Set 2011, 15:42

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera,

Estou aqui para acrescentar a lista de garotas mais esta.

A gata possui site: http://www.elafloripa.blogspot.com
MSN: [email protected]

Estava num desses bate-papos da vida quando me deparei com a menina, passou o msn e começamos a conversar.

Pelas fotos, tanto do site como do MSN, parece uma máquina, mas se realmente as fotos forem dela, deve ser de uns, ou alguns, anos atrás.

Ao marcar o encontro, primeiro fato estranho, a gata só aceita se o cara for até o motel e esperar no quarto, depois deu pra perceber o porque, depois de estar no quarto com ela não tem mais volta. heheheheh

Valor combinado R$ 150,00, fui até o motel indicado por ela e liguai avisando a suite, pouco tempo depois chega a moça, morena, um pouco mais forte que nas fotos, se é que vcs me entendem, não combina com a idade relatada, mas, já que estamos aqui, agora vai

Primeiro ela solicita o dinheiro adiantada, isso nao me importa muito, afinal antes ou depois vou ter que pagar.

A gata foi tomar banho enquanto eu agurdava na cama, saiu do banho e já veio pra cima, chupa bem, sem capa, mas quando vc esta começando a gostar, ela ja vem sentando em cima, parece que tem pressa, ou que já esta loura pra terminar, mal começou a cavalgar, ja parou e pediu pra meter no cuzinho.

Coloquei-a de 4 e mandei ver, mas sem muita demora, ela ja sai da posição, pega o pau e tira a camisinha e fala, "anda amor, goza na minha cara", então respondei, querida, mal comecei a comer vc e já queres que eu goze, entao ela ficou chupando/punhetando e enrolando, até eu gozar.

Fui pro banho, qdo sai a gata ja estava de roupa e solicitando um taxi, é, parece que não perde tempo.

NÃO RECOMENDO, tanto pelo atendimento como pela gata, FOTOS TOTALMENTE FAKE.

Oral: bom, sem capa, mas muito rápido
Anal: Gosta, recebe bem, mas com muita pressa.

nota: 6, pelo menos gozei na cara dela.

Fones usados pela garota:
9643-4901
96339354 ou 84953875

Editado fones e novo nome em 19/11/2011
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Protagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscila Fernandes

#2 Mensagem por Protagonista » 09 Out 2011, 13:56

Para alertá-los!!!!!!

Parece que a menina não anda tão bom, pois já trocou o nome, celular, site e fotos, que por sinal se trata de uma gata, pena não ser a menina que nos atende.

Pena que não trocou o texto da página, nem o modo de atendimento, exclusivo motel 2001.

Agora está se chamando Ana Karolina

http://anakarolinasc.blogspot.com/

FONE: 48-9633-9354

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Karolina SC (Bate-Papo Uol)

#3 Mensagem por xpp » 19 Nov 2011, 11:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia macacada!
Td realizado hj dia 19/11/2011 as 10hs da manhã...
após varios dias pescando no bate papo do uol, acabei me deparando com essa garota
ana karolina... conversei com ela no bate papo do uol varias vezes e ela me passou o msn [email protected] ou ****** ou ana_****** (karolzinha VIP para executivos é a propaganda)
me mostrou fotos pelo msn de uma morena simplesmente perfeita de corpo...
continuei conversando por msn, e ela passou dois sites pra ver suas fotos... http://anakarolinasc.blogspot.com ou http://anacarolinasc.nafoto.net
(mas ela vive mudando o endereço do site e agora descobri o porque...)
parece ser uma morena de parar o transito! muito gata e gostosa... corpo escultural...
o valor era 130,00 1 hora ou 150,00 1:30h de programa mais o motel...
ela me fez uma promoção de 160 reais c/ suite de cortezia e não resisti..
dei o famoso pt (perdido total) na patroa e segui sabadão cedo pro motel combinado...
ela muito simpatica por tel.. me ajudou a chegar no motel..
peguei a suite e fiquei esperando a puta!
estava esperando entrar pela porta essa gata das fotos.. segundo ela muito mais gata q nas fotos...
toda gostosa, cheirosa e como ela mesmo disse muito safada e pronta a fidelizar os clientes pra voltarem sempre...
disse q fazia questao de um atendimento VIP pois tinha alguns clientes fixos q sempre voltavam após provar seus encantos!
eu nao me importo de gastar o q for se voltar pra casa satisfeito..
pra mim o mais importante é ser bem atendido!
mas dessa vez a historia ficou muito longe de um final feliz...
ela demorou 30 min pra chegar no motel!!!
isso comigo no quarto e correndo o tempo...
ja estava puto, mas enfim..... esperava chegar aquela gata das fotos!!
qdo ligaram da recepção: -chegou sua acompanhante sr........
qdo ela abriu a porta surpresa!!!!!!!!!!!!!!!
cara sem palavras...
a mulher era uma gorda escrota totalmente diferente das fotos
nada gostosa ou sexy sabe o q é TOTALMENTE DIFERENTE???
eu educadamente perguntei... vc é a ana karolina q marquei?
vc ta muito diferente das fotos... (ainda falei brincando).
a puta veio com um papo todo cheio de historinha...
falando q o cabelo das fotos era mega hair.. q as fotos eram de 3 meses atraz... cheia de blá bla bla
acho que nem se essa pessoa voltasse ao mundo denovo chegaria perto da mulher das fotos!!!
enfim.. como ja estava lá.. com o perdido dado na patroa resolvi comer a baranga pra nao perder viajem!! (se arrependimento matasse eu tava morto!)
achei q no mínimo ela ia representar na cama né?... (pura ilusão!!)
ela começou a fazer um boquete sem camisinha bem meia boca
meu pau nao queria subir por nada assustado com a visão do inferno...
a mulher parecia o capeta!!!
qdo ela deixou meio borrachão ja virou e falou com pressa: - mete na minha buceta
eu dei umas 3 bombadas (contei) e ela perguntou.. quer comer meu cú?
eu nao neguei... falei q sim e ela ja colocou a cabeça na porta do cú gordo dela
bunda gorda enorme flacida e cheia de furos!!!! escrooooooooota!!!
dai veio aquele cheiro de esgoto..... sabe cheiro de cú sujo??? cheiro de merda!!
a puta vai fazer programa e nem tem a decencia de ficar cheirosa... de se limpar!!
cara quase vomitei... de noooooooooooojo!!!
dei mais umas 5 bombadas e nao aguentei o cheiro...
arranquei a camisinha e dei a rola pra ela mamar
pois ela falou pra mim por tel q mamava e se lambusava .. q adorava chupar!
mas na real ela deu uma punhetadinha até eu gosar dando umas lambidas bem mal dadas e...
qdo eu gosei ela pulou! se levantou e começou a mexer no celular..
eu assim meio perdido.. apavorado com tudo q tava acontecendo.. parecia um pesadelo!!
o q era pra ser uma manhã de prazer virou meu pior medo!!!
falei q ia tomar uma ducha e ja voltava...
me lavei e voltei esperando q ela me fizesse mais uma gulosa ou um pouco mais de brincadeiras sei lá...
afinal o programa contratado era pelo periodo de uma hora!
qdo voltei do banho a puta tava vestida!! (realmente acho q fiquei feliz !)
eu falei.. vem ca mamar mais um pouco q quero gosar mais uma vez antes de ir..
afinal tudo isso q aconteceu nao tinha demorado nem 20 minutos!!
ela virou pra mim na maior cara lavada e falou que o programa era 1 hora ou uma gosada!!!
como eu ja tinha gosado tinha acabado o tempo...
como assim??? 1 hora é uma hora!!!!!!!!!!!! não tem essa história...
eu fiquei indignado!!
falei q o combinado era 1 hora de programa e ela voltou a falar...
-assim q eu trabalho!! vc já gosou e pode ficar até o fim da hora conversando comigo..
tentei argumentar q nao fui ali pra conversar q isso era ridículo mas vi q a baranga começou a se exaltar...
começou a falar q era assim... q nao tinha o q fazer... falando quase cospindo de nervosa..
como dinheiro pra mim nao é o problema em questão decidi assumir o prejuizo e vazar dali o qto antes!
ou seja
busquei sair com uma mulher q oferecia um diferencial...segundo ela um atendimento vip e um corpo escultural !
e por isso concordei com o valor combinado sem questionar!
mas a verdade é que essa pessoa é uma mulher horrivel e de nivel tao baixo que acho que nao serve nem pra trabalhar em casas de vintão!!
se quisesse uma foda de 1/2 hora teria ido em lugares que com certeza teria sido muito mais bem atendido por 40 reais
mas na real eu vim aqui escrever este td pra que nenhum outro cara mal informado caia nessa roubada sem tamanho!!!
alias o tamanho é gg de gordura!!! a mulher mais escrota que tive o desprazer de enfiar a rola!!!!!!!!!!!!
o resumo deste td é o seguinte:

FOI A PIOR FODA QUE JA TIVE EM TODA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!

E olha que ja fiz muita merda bêbado... mas essa é de longe a pior experiência sexual que ja tive na minha passagem por este planeta!!!

antes tivesse ido visitar minhas amigas q trabalham na ilha, que ja conheço e nunca me decepcionam...
fui querer variar e conhecer alguem novo pra montar um cardápio variado mas me dei mal!!

fica ai a minha dica pra quem possa se deparar com esse ser!

ELA VIVE DE DAR APLIQUE NOS CLIENTES!!
MARCA, ENCONTRA, DECEPCIONA E DEPOIS MUDA O ENDEREÇO DO SITE COM AS MESMAS FOTOS PARA VOLTAR A ENGANAR AS PESSOAS....
TODO DIA VC ENCONTRA ELA NO BATE PAPO DO UOL SALAS DE FLORIPA
NÃO CAIAM NESSA!

CORRAM COMO O DIABO CORRE DA CRUZ!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

SafadaoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grassiani

#4 Mensagem por SafadaoFloripa » 31 Jan 2012, 12:35

NEGATIVO
golpe galera não caiam na dela. pois bem. estava eu no chat da uol qdo me apareceu a grassiani oferendo o programa 150 reais completo. blz pelo blog era uma deusa valia a pena http://morenafloripa.blogspot.com/

entao conversei com ela no msn. ela nao queria que fosse buscar ela, nem ligar a cam nem nada pra mostrar que era ela nas fotos. axei meio estranho mas blz algumas garotas nao ligam cam tambem e são de verdade. mas o mais estranho foi que ela combinou comigo no motel mandou eu entrar antes e ligar qdo estivesse la. fiz o combinado. chegou la pra minha surpresa nao era a gata do blog. a gata tem uma barriga flacida perna flacida mas tenho que reconhecer que ela tem uma rabetona ai ja tava la mesmo nem falei nada que nao era ela comi. gozei ela colocou a roupa e nao queria mais. ela disse que era uma gozada e não 1 hora. pra nao criar confusao deixei td certo. ela foi embora e foi o 100 reais mais facil da vida dela.

o msn dela é: ******

o blog é:http://morenafloripa.blogspot.com/

volto a frisar ela é uma golpista. as fotos nao sao ela. nao chega nem perto da mulher da foto. nao percam seu tempo com ela.

Classificado conforme relato em 31/01/2012
Nazrudin

Link:
🔗

Protagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Grassiani

#5 Mensagem por Protagonista » 31 Jan 2012, 18:33

É amigos, parace que nossa amiga Camaleão ainda anda enganando a galera!!!!!

ela já tem tópico aqui, Priscila Fernandes/ Ana Karolina SC - 96339354 ou 84953875

Fica a dica, se a gata não quer que o cara pegue ela, mas se quer nos encontrar no motel, desconfiem, pois nome, msn e celular se troca como se fosse roupa!!!!!

Abram os olhos e fiquem espertos

Link:
🔗

Responder