Numa visita à São Paulo, fiz um programa com uma menina e falei pra vir pra cá, ela ficou interessada e quer um local.
Se tiverem outros lugares que possam me indicar para ela alugar, me avisem.
Valeu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esses boatos assombram os que moram com a mãe, paga puta com o que sobra da mesada, não tem carro pra levar em motel e muito menos dinheiro pro motel + taxi!!!slater78 escreveu:Radio peão informa:
boatos assombram as meninas do Perrelão.. o local se tornará um hotel, e todas serão desapropriadas.
somos 2 entao...no auge dos meus 19 anos...estagiando ainda...ganhando menos de meio salario...vai ser foda..vou ter q recorrer aos drive ins da vidaPeruzinho escreveu:Esses boatos assombram os que moram com a mãe, paga puta com o que sobra da mesada, não tem carro pra levar em motel e muito menos dinheiro pro motel + taxi!!!slater78 escreveu:Radio peão informa:
boatos assombram as meninas do Perrelão.. o local se tornará um hotel, e todas serão desapropriadas.
Caralho, to fudido! hahaha
Mas aí vai faltar grana para você ir ano que vem na Arena do Jacaré gritar:slater78 escreveu:somos 2 entao...no auge dos meus 19 anos...estagiando ainda...ganhando menos de meio salario...vai ser foda..vou ter q recorrer aos drive ins da vidaPeruzinho escreveu:Esses boatos assombram os que moram com a mãe, paga puta com o que sobra da mesada, não tem carro pra levar em motel e muito menos dinheiro pro motel + taxi!!!slater78 escreveu:Radio peão informa:
Falido?Silent_BH escreveu:Pelo que sei, apenas especulações e nada de concreto.
Além do que, o mercado hoteleiro em BH está falido.
Infelizmente, isso é verdade. Ficaremos sem o Perrelão. Sou a favor de sua manutenção em pro da putaria. Aliás, os gringos são safados e precisam de um material exclusivamente nacional para curtir o Brasil.Jangada escreveu:Falido?Silent_BH escreveu:Pelo que sei, apenas especulações e nada de concreto.
Além do que, o mercado hoteleiro em BH está falido.
O que sei é realmente o contrário. Durante a semana não temos leitos vagos e até a copa serão construídos vários novos hotéis. Sem falar na reforma de alguns tradicionais.
Slater escreveu:somos 2 entao...no auge dos meus 19 anos...estagiando ainda...ganhando menos de meio salario...vai ser foda..vou ter q recorrer aos drive ins da vidaPeruzinho escreveu:Esses boatos assombram os que moram com a mãe, paga puta com o que sobra da mesada, não tem carro pra levar em motel e muito menos dinheiro pro motel + taxi!!!slater78 escreveu:Radio peão informa:
A desculpa pelo meu equivoco. Temos dois stater: slater78 e o slater.machete2 escreveu:Slater escreveu:somos 2 entao...no auge dos meus 19 anos...estagiando ainda...ganhando menos de meio salario...vai ser foda..vou ter q recorrer aos drive ins da vidaPeruzinho escreveu:Esses boatos assombram os que moram com a mãe, paga puta com o que sobra da mesada, não tem carro pra levar em motel e muito menos dinheiro pro motel + taxi!!!slater78 escreveu:Radio peão informa:
Slater78, vc está no seu auge dos seus 19 anos, mas sua referência é sua data de nascimento 1978.