MICHELLE mineirinha - (62) 944-9052
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MICHELLE mineirinha - (62) 944-9052

#1 Mensagem por imperador » 22 Jul 2004, 11:15

POSITIVO
Prezado Marinheiro
O nome da gata é Michelle (nome verdadeiro), já sai com ela umas 3 vezes e é uma gata, tem 21 aninhos, loirinha, sem barriga, peitinhos pequenos e bumbum durinho, eu particularmente vejo sempre os dentes das GP (tenho cisma de dentes), o dela é perfeito. Ela é muito atenciosa e carinhosa, tem um boquete gostosa sem capote, buceta apertadinha (tão apertada, que ela sempre anda com uma KY na bolsa), ela sabe fazer o negocio gostoso. Cobra R$ 150,00 por duas horas, mas pode negociar que ela é bem flexivel, e virou GP tem pouco tempo. Ela não tem anuncio em jornais e não atende em sites ou casas noturnas, só por indicação. Muito boa para seu filho e se quiser pra vc também.
Tel da perva: 62-944-9052, sai com ela na terça dia 20 de julho. Espero que tenha ajudado.

Abraços
Imperador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

a gata é show

#2 Mensagem por japacarinhoso » 23 Ago 2004, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a michelle...
Ki gata...
liguei pra ela e fui pro hotel sol no centro de goiania, que é legalzinho e bem barato, 15,00 por tres horas, ela demorou cerca de 45 minutos pra chegar, disse que o taxista levou ela no hotel sol de campinas e por isso tinha demorado, chegou super cheirosa, comecei a dar uns pegas nela e ela pediu um tempinho pra tirar a roupa, ficou só de calcinha de renda pequenininha preta e começou a me pagar um boquete sem capote, coloquei ela deitada na cama e beijei o pescoço, seios (pequenos e bem duros, ela lembra aquelas adolescentes russas, pele branquinha, corpinho pequeno e delicioso sem estrias e sem celulite) fui beijando e lambendo ela, beija de lingua gostoso demais, fui na xoxota dela e fiquei encantado com o perfume, o cuzinho dela depiladinho e a xoxota rosadinha super cheirosa...
lambi ela até ela gozar, ela me beijou e retribuiu me beijando e lambendo da cabeça aos pés, parou no pimpolho e chupou com maestria, pedi pra fazer um 68 e via aquela buça rosadinha e aquele cuzinho delicioso...A primeira jatada foi na boca dela, ai ela tirou a boca...foi ao banheiro lavou a mao pois tava cheia de leite...voltou e ficou me beijando e me acariciando, fez uma gostosa massagem de uns 8 minutos, começou a me chupar divinamente, o pau mole ainda foi endurecendo dentro da boca dela, ela chupava como alguem que gosta mesmo, quando o pau ficou bem duro novamente, dei uma chupada nela pra dar uma molhadinha e meti naquela buceta deliciosa, gozamos juntos...
Ela é super atenciosa, carinhosa e de bom nivel cultural, já foi universitária, dá pra sair de maos dadas tranquilamente...
Recomendo...
O Valor foi de 130,00 por uma hora incluido o taxi, a mina nao regulou horario e eu nao fiquei mais pra evitar problemas com a radio patroa...
Tel da perva: 62-944-9052.
Recomendo a gata...

Link:
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: a gata é show

#3 Mensagem por Zoião » 26 Ago 2004, 13:55

POSITIVO
Ontem resolvi seguir a dica do colega e liguei para a Michelle (o telefone dela mudou para 9244-9052).
Super atenciosa ela me atendeu muito bem, falei que um amigo tinha me passado o Tel dela, ela perguntou quem e eu falei que foi o Imperador, ela riu e disse que uma galera já tinha ligado contando o mesmo caso...
Perguntei como ela era e o preço (R$ 130,00 + 20,00 do Taxi). Resolvi buscar a perva, ela mora no Jardim Bela Vista (Prox. a BR-153), num sobradinho amarelo.
Ela é uma loira Bonita, cabelo liso no ombro, branquina, magrinha, nada de mulherão (perna grossa, peito grande etc...)
Levei ela pro Motel e quando entrei no quarto a mina começou com os amassos e logo foi pegando no meu pau e fazendo uma punheta, entao ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, peitinho pequeno com biquinho rosa, sem barriga e bem branquinha...
Logo começou com o oral sem capote (MUITO BOM por sinal, Profissional mesmo) e ficou... ficou..., já tava quase gozando quando pedi pra comer de quatro, bucetinha pequena boa de comer, mandei ver e quando tava gozando mandei ela chupar e fechei com chave de ouro gozando na boca dela...
Meu tempo era curto e não deu pro segundo round, mas em momento nenhum ela olhou no relógio ou o Cel tocou. Ela disse que já trabalhou no Real e que realmente só sai por indicação...
Foi legal, a mina é de bom nivel, RECOMENDO...
Notas
Oral s/ capote: 9,0
Vaginal: 8,0
Anal: não

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

sai novamente com essa deusa...

#4 Mensagem por japacarinhoso » 21 Set 2004, 09:06

POSITIVO
Sai novamente com essa deusa, que mulher!!!
Ela deve ter demorado uma meia hora pra chegar no hotel sol, chegou toda bronzeadinha, parece que adivinhou como eu gosto de marquinha branca....
Muito atenciosa beijou pra caramba, dei um banho de lingua nela, uma meia hora mais ou menos, a xaninha com poucos pelos, o cuzinho depiladinho, sempre muito cheirosa e higienica, quase deu caimbra na lingua de chupar aquela xotinha deliciosa, ela geme gostoso demais, super molhadinha, depois ela retribuiu a gentileza e começou a me chupar bem gostoso, bem molhadinho, sem capote, começando no saco e abocanhando o pimpolho, pedi pra ela ficar de costas pro espelho, que visao, ela de quatro, com uma mao passando na xaninha e com a boca chupando deliciosamente, gozei acho que uns 3 litros, e o melhor, na boquinha dela, que escorria a porra pelo canto da boca enquanto ela ainda dava umas lambidinhas no pau, que a esta altura estava dando choque de tanto tesao...
Ela é um amor de pessoa, alem de muito linda, dá pra sair de maos dadas tranquilamente, pois ela é nota dez, corpinho de ninfeta delicioso...
Recomendo pois ela é fantastica...
o telefone é 62-9244-9052, o cache dela é de 150,00 nao contem pra ela, mas vale muito mais do que isso, um abraço pro IMPERADOR que indicou essa menina, ela é maravilhosa...

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Michelle

#5 Mensagem por JY » 06 Out 2004, 08:59

POSITIVO
Fiz um TD com a Michelle. Os colegas estão de parabéns pelos relatos e o nobre Imperador acertou em cheio essa dica.
Marquei num motel e ela demorou uns 20 minutos para chegar, toda cheirosa e muito gente boa, já chegou beijando e fazendo carinhos.
O oral dela sem capote é sensacional, só não gozei na boca para não esperdiçar.
Realmente tem o corpinho bonito, magra, alta, peitinhos pequenos e bundinha dura. De 4 a visão é sensacional, ainda mais que ela se bronzeou recentemente e está com uma marquinha muito bonita.
Super atenciosa e disse que já trabalhou no Real Privê.
Notas:
Rosto: 8,5 (Dá pra passear tranquilo)
Corpo: 9,0 (Prá quem gosta de magrinha não tem melhor)
Oral: 10,0 (Sem capote e sensacional)
Vaginal: 9,0 (Buceta apertadinha e uma delícia)
Anal: Não fiz e nem perguntei se faz)

No geral nota 9,0. Recomendadíssima.
Obs: ela só vai por indicação e quando fala que foi o Imperador do GPGuia ela já sabe quem é e atende muito bem.
Vale ressaltar também que ela está fazendo um curso à tarde às 3:30 portanto ou liga para sair até 1:00 ou depois.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

eu sai com ela de novo...

#6 Mensagem por japacarinhoso » 06 Out 2004, 12:21

POSITIVO
eu sai com ela de novo, nao postei o td pois foram copias dos tds anteriores, melhor impossivel, ela maravilhosa, cheirosa, carinhosa, oral inesquecivel...putz...ki mulher...
ela disse que saiu com bastante gente que viu os relatos, só q a galera sonega Tds demais, depois do fight levei ela pra uma LAN e mostrei pra ela os relatos, ela gostou muito...
Pra mim ela é melhor que a Any Camargo (que é extraordinaria tb)
Ela é o máximo e faz vc acreditar que tb é o máximo!!!
Show de bola, recomendo!!!

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por imperador » 07 Out 2004, 11:14

POSITIVO
Prezados companheiros
sai pela trigésima e oitava vez com a gata, falar mais é redundância, a gata é tudo que os nobres colegas colocaram e mais um pouco, o beijo dela é de apaixonar, e a lingua quente que nem ferro.
Altamente recomendada!!!
Abraços
Imperador
Obs.: tinhamos que achar mais gatas do nivel desta, está muito dificil, mas vamos continuar a nossa busca.

Link:
🔗

loiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por loiu » 12 Out 2004, 10:47

NEUTRO
Caros colegas. Resolvi aparecer. Sai com essa michele e passei a fazer uma reflexão: Porque os elogoios vem sempre dos mesmos caras ? Porque ela não aparece em fotos ? Nao quero causar polemica, mas vejam só as minhas conclusões:
Baseado em tudo que li achei sobre a michele confesso que me decepcionei. Não pela simpatia da menina, pois conversa, é agradavel, não fiscaliza o tempo, não atende o celular, até aí tudo bem... mas confesso que achei ela, com todo respeito, FEIA. Tem o corpo feio; é magra, tem peito pequeno, tem buda pequena, apesar de ter anca larga, tem pequenas cicatrizes. No conjunto o corpo é nota 6. Quanto ao rosto, é "bonitinha", nota 7. Tudo bem que mete bem... mas isso é obrigação. Nao sei se foi excesso de expectativa quato aos comentários deixados, mas decepcionei e nao faria outro td. AH. ela me cobrou 150 e busquei na casa dele, atras do HDT. Ela já sabe do forum. Fiquei pensando... e se essas meninas comecarem a colocarem mensagens favoraveis a elas. ABRAM OS OLHOS. Menina que nao tem foto, ou nao aceita que lhes busquem é meio caminha andando para decepção.

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por giro rapido » 13 Out 2004, 12:33

como diz o ditado:" gosto não se discute". não achei nada demais nas opiniões dos colegas a respeito da michelli. ainda não sai com ela mas com certeza quando tiver uma folga da esposa será a proxima que vou comer. a dica dada pelo imperador primeiramente foi feita em mensagens particulares pois ela não anuncia em lugar nenhum. se ela so tem td positivo é porque realmente estão gostando dela. se um não gostou paciência. a vida é assim. estão elogiando a barbara amanda que tem os peitos mais murchos que conheço, bunda feia, quase gorda, narcisista. mas todas as opiniões são válidas sejam positiva ou negativa.

Link:
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michele

#10 Mensagem por Zoião » 13 Out 2004, 14:49

Caro Loiu,
Quando disserem que a mina é uma GATA desconfie pois nem sempre o que é gata pra um é para o outro...
No meu TD com a Michele disse que ela era bonita mas não era nenhum mulherão...
Até mesmo com fotos não ta dando pra confiar hoje em dia, sai com a Pabline do Casablanca ou Talita do Real vip e foi aquela decepção...
Cheguei a conclusão que não vou pegar mais essas minas de sites pois não agradei de nenhuma até hoje, estou preferindo pagar um pouco mais nas casas Noturnas( ex. Platinum) onde as Gps me agradaram mais e os TDs idem.

Link:
🔗

Le Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

...

#11 Mensagem por Le Benga » 22 Out 2004, 15:27

POSITIVO
giro rapido escreveu:como diz o ditado:" gosto não se discute". não achei nada demais nas opiniões dos colegas a respeito da michelli. ainda não sai com ela mas com certeza quando tiver uma folga da esposa será a proxima que vou comer. a dica dada pelo imperador primeiramente foi feita em mensagens particulares pois ela não anuncia em lugar nenhum. se ela so tem td positivo é porque realmente estão gostando dela. se um não gostou paciência. a vida é assim. estão elogiando a barbara amanda que tem os peitos mais murchos que conheço, bunda feia, quase gorda, narcisista. mas todas as opiniões são válidas sejam positiva ou negativa.
Concordo com o Giro... gosto cada um tem o seu... acredito que ninguém aqui o obrigou (loiu) a sair com a ela, pelo contrário, vc foi pq quis e já sabendo que correria o risco do td ser excelente ou uma merda... é um risco inerente a este, digamos, passatempo... Resumindo : ninguém tem culpa de vc não ter curtido...
Mais uma coisa, isso aqui é um fórum, e como todo fórum existem as mais diversas opiniões... trata-se de dicas, opiniões, cabe a vc avaliar e se quiser, "pôr as caras"... portanto, ao invés de duvidar dos companheiros do fórum, é melhor ficar calado até saber "quem é quem" no fórum (apesar de não conhecer nenhum membro deste distinto fórum, tenho certeza que nossos companheiros não são gp´s se passando por homem - pelo menos os que já manifestaram até aqui sobre a Micheli - se tiver dúvidas sobre o comportamento dos nobres colegas, basta fazer uma "pesquisa por autor" e vc poderá avaliar pelo conteúdo das mensagens se é uma gp se passando por forista ou não). Acho que esse tipo de manifestação só serve pra desestimular ainda mais a troca de informações... deixando ainda mais pobre de info o fórum da nossa cidade.

Saí com essa BELEZA de mulher... :lol:
realmente é gente finíssima, bonitinha (não é nenhuma modelo, mas o visual me agradou)... mas principalmente, uma companhia agradável, simpática, humilde, faz bem e gosta do troço, etc...

No mais, sobre o TD, concordo com as opiniões dos demais companheiros, pra mim foi bom e pretendo repetir.

De vez em quando ela da uma lida nas nossas mensagens... segundo ela, todos os foristas com quem ela já saiu até agora são mto gente fina...

Um beijo p/ vc Micheli...

Link:
🔗

opequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD POSITIVO

#12 Mensagem por opequeno » 22 Out 2004, 20:21

POSITIVO
Oi pessoal!
Foi confima dia 15/08/04, resolvi sair com a Michele para confirma as indicações que o pessoal tem passado sobre Ela. No meu ponto de vista o Td foi positivo, pois realmente Ela é legal boa de papo e boa de cama também. aprovada.

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por imperador » 26 Out 2004, 12:25

Caros colegas

ficaria bem mais interessante se as colegas foristas relatassem apenas os Td's, ficar duvidando, achando isso, achando aquilo fica muito complicado e não contribui em nada para o nosso forum, que já está bem capenga. Qualquer duvida quanto a veracidade da informação mandem um MP, para quem postou o Td ou para o moderador. Vamos ajudar a não colocar abobrinhas e criar intrigas entre os colegas.
Voltando ao assunto fui para a formula 1 em SP neste fim de semana e claro conheci umas putinhas novas e boas. Vou postar os Td's lá e quem tiver indo pra Sampa mande uma MP, pois descobri coisas boas e baratas para nós!!! Em Goiania vou mandar umas novidades logo logo.

Abraços

Imperador
'O desbravador de GP's'

Link:
🔗

Rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michele

#14 Mensagem por Rammer » 06 Nov 2004, 14:51

POSITIVO
Ola amigos putanheiros, lendo o relato dos companheiros sobre a Michele a um bom tempo eu queria fazer um TD com ela, porem eu estava sem tempo, quanto pintou a oportunidade nao pensei duas vezes em chama-la, fui conferir de perto. Marcamos no Hotel Sol, um lugar bem agradavel, ela nao demorou muito para chegar, sorridente, antes de começar o TD conversamos um pouco, ao contrario de outras GPs ela e muito meiga e inteligente, admiro isso na mulher. Ela estava cheirosa, cabelos lindos e discordando de um certo companheiro gostei do corpo dela.
Bom... ela começou me beijando de cima em baixo e esfregando seu corpo no "menino" ja estava com tesao, chupou perfeitamente, um dos pontos positivos que ela tem e esse, ela tem uma boca quente e chupando deixa qualquer um louco, ela chupa com vontade mesmo, nao tem fingimento como outras. Pedi pra fazer um 69, vendo aquele bucetinha na minha frente toda cheirosa, nao aguentei e chupei, chupei, chupei... fizemos varias posicoes se tratando de oral ate chegar o momento que nao aguentei e gozei naquela boquinha, vendo seus labios melados deu mais tesao ainda, e ela continuou chupando o menino todo melado. Fomos para o banheiro e tomamos um banho, so aguardando o segundo tempo, passado algum tempo de conversa ela falou "vamos fazer ele subir novamente?" e começou a chupar novamente ate ele subir, coloquei o capote e fizemos varias posicoes, outro ponto positivo e que ela nao finge que esta gostando, se ela gosta ela geme pra valer, vendo o menino entrar naquela bucetinha atraves do espelho dava ainda mais tesao pois ela e muito GOSTOSA, gozei novamente. Tem uma posicao que gostei muito de fazer com ela. Com certeza irei realizar um novo TD brevemente. Encerrando o relato ela e 10, show mesmo.
O TD foi realizado no dia 04/11.
O que falta em Goiânia e ter GPs com o nivel da Michele, ja estamos cansados de fingimento.
Abraço a todos!!

Link:
🔗

redligth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Michele

#15 Mensagem por redligth » 08 Nov 2004, 12:22

Caros amigos, estarei em Goiania em tono do dia 15 de dezembro e desperto em fazer um TD com garotas dai, no entato a Michele como a Anny me despetaram bastante interesse, mas estou aqui amigos para que algum de vcs possam me indicar se algumas dessas garotas trasam com outra garota sem fingimento, pois quero sair logo com duas, e se vcs tiverem a intecao de me ajudar quanto a isso serei bem grato, pois como a maioria de vcs ja cansei de sair com GP que so nos decepicionam!! um grande abraco a todos e espero alguma resposta!!!

Link:
🔗

Responder