Hellen - AcompanhantesNet
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9186-4685

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Hellen - AcompanhantesNet

#1 Mensagem por bitchseeker » 03 Out 2011, 21:42

MANCADA
Saí com a garota no mês passado... Liguei num dia à noite pedindo informações, e como já havia ligado pra várias outras sem sucesso, acabei chamando a vagabunda... Um detalhe que vale a pena comentar é que essa tal Hellen é a mesma que atende o telefone quando vc liga para a Mary (podem ver que elas têm um anúncio em dupla no site). Bom, só vai saber a verdade quem chamar as duas juntas... Fiquem de olho!

Bom, vamos ao que interessa... Demorou uns 25 minutos pra chegar... Sobre o visual, é bonita de rosto, usa aparelho nos dentes, morena de cabelo e pele, mais ou menos ao estilo das fotos do site. Porém, não é a mesma das fotos. Percebi principalmente pelos peitos, que são naturais, diferente da garota das fotos, que tem nitidamente uma silica violenta... Não é de falar muito, mas tb não é arrogante.
Comecei chupando seus peitos (naturais, grandes, uma delícia!!) e alisando a buceta... depois de chupar por alguns minutos seus belos seios, foi a vez dela fazer uma chupeta (com camisinha, por preferência minha, se faz sem não sei)... Chupou por pouco tempo, o suficiente pra deixar o menino bem animado... Depois veio de costas socando a buceta no meu pau, enquanto eu ficava deitado admirando aquela bunda... e que bunda gostosa... Ficar daquele jeito é pedir pra gozar logo... Então falei pra ela sair de cima, começamos um ppmm e depois no FA... Gozada inevitável, fui tomar uma ducha, e quando volto a vagaba já estava se vestindo... Perguntei se não teria a segunda, mas ela disse que não havia combinado nada comigo, e para dar mais uma teria que pagar mais $50... Lembrei que realmente não havia acertado esse detalhe, e nessa hora me veio à cabeça um provérbio chinês famoso aqui no fórum... "puta é puta, não se engane..." Até queria meter mais uma, mas não iria gastar mais um centavo com a vagabunda. Entreguei a grana e mandei ela embora.
Notas:
Rosto: 8 (Bonita, aparenta ter menos de 25)
Seios: 9,5 (naturais, grandes, um tesão)
Bunda: 9 (grande e gostosa)
Buceta: 8 (nada demais)
Oral: 7
Anal: não perguntei, com medo de tomar uma facada $$$$$
Atendimento: 7 Dá uns gemidinhos falsos, que se vc acreditar dá pra ficar excitado... hehehe...
Facada: $150,00 por mais ou menos 40 minutos

Repeteco: não, pela malandragem da vagaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devoradodbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hellen - AcompanhantesNet

#2 Mensagem por devoradodbuca » 12 Out 2011, 10:13

POSITIVO
Tenho que concordar com o amigo bitchseeker a gata apesar de ser uma ótima pegada (tranza muito gostoso, e tem um corpo que parece ter cido esculpido), é dificil de ser convencida a repetir a brincadeira...
bem malandra. Pra quem ta afim de uma coisa rápida, tipo uma escapadinha na hora do almoço, ou uma rapidinha no fim de tarde é uma exelente opção. Agora pra quem quer curtir um tempinhu a mais, aí esquece, ou paga mais como diz a gp. To sem tempo pra postar meu td agora, mais vai minha nota geral 8.

Num vou colocar como negativo, pois no dia em que sai apesar de ter dado uma só deu pra satisfazer, pois pra mim mais vale uma bem dada do que duas meia boca e eu estava apressado, quem sabe se sair com ela de novo agora que já nos conhecemos, a gp de uma colher de chá. kkkkkk
e repito oque meu amigo disse. "Puta é puta não se enganem".

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Hellen - AcompanhantesNet

#3 Mensagem por dakmoon » 20 Out 2011, 07:25

Agata...Hellen....Sabrina..são as mesmas...
une aí os topicos moderação....

dak

Link:
🔗

Responder