Sabadão, confesso que não foi minha escolha inicial, porém parecia que a maioria das garotas estavam de férias coletiva, acho até que por esse motivo o preço foi assim na veia, tipo não tem choro. Liguei pra Moranguinho http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... inho_L.php e ao telefone vóz sexy, dizia estar cheia de tesão e que estava louca pra dar o cuzinho. Já gostei da idéia, já que a maioria regula na ora do anal.
Fui para o Paradise e ela chegou em 20 minutos, já gostei muito do visual, estilo mulher fatal, vestidinho curto, decote valorisando as peitola, cabelão e rosto muito agradável. Acreditei piamente que era a garota da foto, hehehe se era ou não não sei, mas gostei da garota. Simpática, mto cheirosa já foi me agarrando e me convidou para um banho juntos, banho tomado e tome chupada no banheiro mesmo, ja fui pra cama pegando fogo, chupada molhada sem capote e mandamos ver. Me acabatei naquele corpo pequeno na estatura e grande nas proporçoes, seios fartos, coxão, bundona gostosa e o melhor, tudo lisinho. Meti na bocetinha e ela gemia contida, qdo a peguei de quatro ai não aquentei a visão era chamativa com aquela marquinha então mandei vê no rabinho ai não deu pra segurar gozei enquanto ela dizia estar adorando.
Gozei meio rápido (como sempre) mas estava me sentindo satisfeito, conversamos tomamos nossos banhos dessa vez separados e qdo menos imaginei ela me surpreendeu vindo pra cima novamente toda fogosa. E como negar fogo nessas horas? Esfrega, lambe, chupa não percebi qdo colocou a camisinha a partiu pra cavalgada com rítimos marcados e toma toma, acelera, a garota dizia malhar e comprovei que era verdade, sem sair de cima me fez gozar novamente e eu me senti até meio que usado pq era tanto tesão, tanta vontade que qdo ela disse que ia gozar no meu cacete eu já estave nas ultimas. Enfim, se alguém já saiu com a garota e não teve a minha sorte deu azar pq nesse dia ela tava inspirada, não sei se é sempre assim mas se for eu recomendo, vale a pena pelo conjunto da obra.
Vamos as notas
Rosto 8,5 usa aparelho e bem produzida
Seios 9,0
Bunda 10,0 dá o cú muito gostoso não tem como dar nota menor
chupada 9,0
trepada 9,5
Por ter me animado espontaneamente o que é raro, valeu mto custo benefício pra mim tem repeteco e se for tão bom novamente ou não garantou vou relatar...