Fui conhecer este privê trash, localizado no bairro estreito, na rua Antonieta de Barros, n. 554.
É uma casa antiga, perto do colégio, dependendo do horário tem uma muvuca ali na frente. Mas a casa é discreta e quem passa na frente não percebe que rola putaria lá dentro.
Bom, cheguei lá bati na porta. Abriu a cafetina. Perguntei sobre a Tati Popozuda (ex-Tati Barraco do Sabore&Sabore), fui informado que ela não estava disponível, pois foi atender um cliente no motel. Bom, só me restou a Emily. Descrição: loira, alta, super magra, sem bunda, bem feinha de rosto, olhos esbugalhados, testa grande e fanha, isso mesmo fanha kkkkkkkkkk......atacou a rinite!!! Esta aí é uma forte candidata ao troféu Jaburu 2011.

Amigos, até pensei em cair fora........mas eu não sou de recuar,
Guerreiro Mode [ON]..... ao ataque!!!!!

Paguei adiantado e fui pro quarto. Fechou as cortinas, o quarto ficou bem escuro. Ligou um troço na parede que parecia um pisca-pisca de natal,

Red: Que troço é esse??
Emily: Queimou a lâmpada, ai usamos isto para iluminar o quarto!!
Red:

Ela sentou na cama, cruzou as pernas e bocejou, nitidamente bem desinteressada. Oral sem camisinha, porém, bem burocrático e muito rápido....pedi para chupar mais.....e ela chupou mais pouco.
Capa no possante, ficamos num PPMM, porém eu não tive coragem de beijar aquela boca, nem cheguei perto.

Antes de ir embora fui tomar banho.......sendo que, só funcionava a mangueirinha, o sabonete estava com um pentelho grudado kkkkkkkkkk óbvio que não usei..... eita imundice!!

Local é brega, um visual antigo e decadente tem uma máquina de Karoquê na entrada... bem "trashzão", mesmo!!
Perva feia, foda sem emoção, e muito burocrática.
Mas é isso aí, desbravamento é assim mesmo..... uma loteria.
50 min / 30 min (fiquei menos tempo).
F
U
I