Exclusive ( ex-excentric) - Rua Da Conceicao 132
R$ 170,00 - Telefone: 27223759

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Ago 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Exclusive ( ex-excentric) - Rua Da Conceicao 132

#1 Mensagem por Jugulador » 17 Out 2011, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO - EXCENTRIC - NITEROI
Data: 16/09
Nome: Moranguinho
Tipo: Morena, cabelos ruivos, rostinho de nifeta, baixa, pernas grossas, bunda uma delicia, cabelos que me parecem aplique mas nao achei o local que foi feito.

Depois de encontros com amigos e umas bebidas, resolvemos esticar para alguma garimpada em terras de arariboia.
Fomos na falecida Excentric que virou Exclusive.
Ficamos lá e rolou o primeiro combo de absolut com energeticos, depois algumas meninas se aproximaram e ficaram com a gente, logo a garrafa se foi e eu mesmo
peguei mais uma para dar um UP na festa que estava boa.
Essa moreninha que ja descrevi acima, ficou ao meu lado com caras e bocas, porem simpatica, e me iludiu ( pobre menino ) heheheh achei que seria uma boa e acabei nao
fazendo a entrevista padrão.
Arrastei ela para o abate. chegando lá ela chega com cara de quem NEM COMEU e NEM GOSTOU, e com isso ja fiquei cabreiro, mas vida que segue, ela chegou com economia
de beijos ja me deixou mais bolado e pensei dançei, ai quando foi chupar ja sacou a camisinha e perguntei se fazia sem e tal e ela resppondeu meio rispida que não.
ai a partir dai, ja foi ladeira abaixo, bebado e com camisinha ja era, ela chupou e ficou meia bomba, meti D4 alias belissima visão, PPMM, mas nada ela não se envolve
então deixei acabar o tempo e tomar o prejuizo, tocouo interfone ela saiu correndo e eu puto.

Total do prejuizo
30,00 de entrada
125,00 50% do primeiro combo
250,00 do segundo combo
150,00 do programa se nao me engano ( 40 minutos ).

é ISso bonitinha, mas não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John North
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Jul 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Exclusive ( ex-excentric) - Rua Da Conceicao 132

#2 Mensagem por John North » 17 Dez 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Layza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é positivo só pela foda que a menina proporciona. Meu último TD demonstrou meu descontentamento com o atual panorama da casa, que antes era a melhor de Niterói e agora se restringe a algumas gordinhas e ladras (vide o último TD do nosso confrade Jugulador e o meu último depoimento da Paola).

Mas pois bem, vamos ao TD. A Layza é a melhor mulher da casa disparado. É uma loira de parar qualquer rua, acho linda, mas muito profissional. Se fosse namoradinha também, com certeza não estaria na casa e sim em um lugar bem melhor remunerado e com um nível que ela disputaria pau-a-pau com outras (tipo 4x4, Centauro, etc). Mas como disse, ela é inconfundível na casa, por isso que não para no salão. Se chega, os putanheiros caem em cima. Decidi então ser mais esperto. Nas minhas últimas vezes na casa, perguntei o nome dela e dormi no ponto para outros levarem ela pro quarto, mas sabia o nome. Assim que entrei, como fui sozinho também, perguntei: "A Layza está no quarto?" e a resposta foi como música: "Acabou de sair.". Ora... então paguei o padrão para 40 minutos na cabine, que na minha opinião deixa a desejar no espaço e na acomodação (colchão, mais especificamente).

Ressalto que ela é extremamente profissional. Faz com você na boa, é burocrática por "se entregar" (leia-se fingir gemer) e por ser mecânica (beija muito pouco), faz oral com camisinha (aliás, isto é meio padrão na casa). Mas como disse, ela proporciona uma visão de você comer um mulherão, por ser linda e muito gostosa para o meu estilo de mulher (sequinha, bunda normal e peitos normais). A foda teve de tudo: papai e mamãe, de quatro e cavalgada (onde gozei uma vez só). Não perguntei se faz anal. Acho que não faz. O tempo só dá p/ dar uma gozada, mas eu meto até o fim, quando a maldita campainha toca e com uma mulher daquela é melhor aproveitar o tempo todo, nem que seja para beijar a pele lisinha dela, apertar a bundinha quase perfeitinha (com uma Tatoo de um gato) e claro, a "meteção".

Para quem gosta de uma profissa, mas que aprecia a beleza feminina vale. Para quem quer namorar, eu não recomendo. Esse TD seria semi-positivo, mas como não tenho a opção e como ela não foi neutra, o rating foi este.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John North
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Jul 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Exclusive ( ex-excentric) - Rua Da Conceicao 132

#3 Mensagem por John North » 17 Dez 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD na atual NitClub. Este foi uma semana depois do que eu tive com a Layza (último descrito). Esse sim atendeu a quase todas as minhas expectativas, tirando o fato da menina fazer oral com camisinha (como disse, é padrão na casa).

Essa sim valeu a pena fechar 1 hora na suíte. A menina é uma gracinha, parece uma menina de colegial recém-formada. Peitinhos na moral, bunda grande e quando você come ela manda um "Calma! Vai devagar!". A Keila é uma morena, baixinha, com aparelhos nos dentes. Tem um bundão para a altura dela. Quando chegou naquela "paquera" do salão eu mandei para ela: "Quero fazer amor". Podem até estranhar, mas isto soa como música para meninas deste setor de casas de fast-sex. Para um apreciador de ter meninas "se entregando", mesmo que fingindo é melhor do que uma foda burocrática, concordam?

Ela disse que não costumava beijar, mas que faria porque disse que queria "fazer amor" com ela. E assim foi, paguei uma hora (como é no cartão, tem um acréscimo de 10%. Lembro de ter sido cerca de R$ 220,00) na suíte. Essa foi uma das fodas que eu mais gosto, envolvimento da menina (mesmo que fingindo, repito), beijinhos, foda o tempo todo (com pequeno intervalo depois da primeira gozada) e a menina contando as experiências para mim (em vez de ser o contrário. Muitas putas funcionam como psicólogas às vezes. No meu caso, geralmente eu tento fazer diferente. Tento fazer com que a mulher encare o ato mais como pessoal do que profissional).

Em suma, a foda teve de tudo. Gozei com uns 15 minutos, com ela cavalgando. Depois obviamente, comi de quatro, papai e mamãe, de lado. Foi uma foda bem legal essa Keila. Recomendo se os confrades levarem a menina na conversa. Tem o risco de ela ser meio burocrática se o cara não ganharem ela na conversa. Mas enfim... a experiência foi esta e aí está.

A entrada continua R$ 30,00 com 4 cervejas ou 6 chopps.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gazebo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Exclusive ( ex-excentric) - Rua Da Conceicao 132

#4 Mensagem por Gazebo » 11 Nov 2014, 19:52

Deve ser legal o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”