Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9417-4075

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 2
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Mar 2010, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não achei nenhum tópico sobre esta rapariga aqui em Acompanhares, mas fui informado que a mesma não é novata aqui no guia, se trata que se trata da Tainá que já trabalhou no Sensually e tambem no Luar, este ultimo se apresentando como Marcela mesmo. Mas vamos ao que interessa.

Vi as fotos em um site de anúncios recentes no BHModels e fui lá conferir de qual é. Liguei e ela foi bem simpática no telefone, marquei no Green Park na hora do almoço e me fui para lá. Quando cheguei a primeira impressão foi de boa. Ela não é linda, mas lambem não é feia, tem um rosto harmonioso. Cabelos loiros pintados, a cor natural não deve ser muito escura, afinal ela é bem branquinha. Deve ter 1,60 de altura no máximo e chuto uns 25 anos.

Chegou no horário e bem-humorada, se veste bem e de forma simples, pouca maquiagem. Ela é muito simpática e por isto papeamos bastante antes, até começamos com um pega-pega bacana, ela beija gostoso, de linguá e sem frescura. Depois do "mão naquilo e aquilo na mão", ranquei o pau véoi para fora e mandei ela cair de boca. Chupa bem e sem capote, úmido, sem muita mão e com boa pressão. Deixei ela por lá um bom tempo e fui curtindo o boquete e o corpo dela.

Ela tem um corpo legal, mas é fortinha e não tem muita cintura. Algumas fotos dá para perceber isto, outras nem tanto. O resultado não me desagrada, mas os que buscam bike fiquem avisados. Tem uns peitos muito massa que eu curti de mais, de silicone como eu gosto e o melhor, com mamilos rosados. Os seios são belos e não são fakes, embora não sejam os mais naturais que eu já vi.

Demorou um tempo para uma ficha em mim, se ela tem mamilos rosas, talvez... há! Eu sabia! Cu rosa! Como ela estava limpinha e cheirosa, cai de boca sem medo no cu rosa dela, lambi bastante! Ainda mais sabendo que este estava disponível no cardápio. A xana dela tambem foi devidamente linguada e dedada, ela estava cheirosa e sem nenhum pelo para atrapalhar. Tem uma xaninha da hora tambem.

Depois veio a hora de começar a meteção, como já diria o poeta... ou forista, não, me lembro agora, ”Meto o pau na buceta apenas para lubrificá-lo com seu suco vaginal, separo bem as nádegas e enfio a cabeça do pau no seu cu.” Fui socando naquele cu sem dó e com vontade, o prazer ela amplificado sempre que eu olhava para o buraco e percebia que ele era rosa. Acho que todos os cus de todas as putas deveriam ser rosas. Ela aguenta o tranco sem reclamar e sem se sujar. Não teve restrição alguma quanto a posição nem nada. Vale comentar que não é muito de ficar fingindo na transa, se entregou bem e foi bem natural comigo.

Após estar satisfeito de cu, pedi um boquete final para que eu enchesse a boca de porra, fui prontamente atendido, demorou mais a ordenhadeira é paciente e habilidosa, conseguiu extrair o esperma do meu pau sem maiores problemas, único porem seria o fato dela ter tirado a boca do pau para cuspir um pouco rápido de mais para meu gosto.

Infelizmente, meu alvará estava breve este dia e tive que ir embora sem dar a segunda, logo não posso julgar o comportamento dela quanto ao tempo. Não me lembro o valor que paguei, acho que foi R$150 ou R$200, coloquei no tópico o valor de R$ 150 por este ter sido este valor do TD do Santo e a antiga orientação era de colocar o menor valor, sem contar que eu acho este valor o mais justo. Refletindo bem, a avaliação é positiva.

Anúncios: http://www.bhmodels.com.br/liseamarato
http://www.gpgbh.com.br/livialemos

Telefone usado: 9402-0610



____________________
Editado pela Coordenação
Atualização de dados
JapaParaguaio - 12/03/12

_____________________________
Atualizado links, telefone e nome.
http://bhmodels.com.br/liseamarato
http://agenda31.com.br/liseamarato/
_Born - 31/08/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jan 2005, 16:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marcela Mendes

#2 Mensagem por Reefeiro_BH » 14 Mai 2010, 16:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tô na dúvida se foi essa Marcela que peguei lá na Luar na quarta agora. O telefone que ela me deu não bate com nenhum aqui do forum. Infelizmente o link da BHmodels não está no ar, segundo ela já saiu do site a um tempo.

Ela é bem simpática mas sobretudo muito safada. Não tem frescura nenhuma e adora dar o cu. Realmente está pelo menos 5 a 7 Kg acima do peso. A barriguinha já começa a aparecer e tem celulite na bunda e nas pernas. No geral a classificaria como semi-gordinha muito gostosa.

O oral dela é muito bom mesmo. Engoliu o junior todo, o que nenhuma tinha feito até hoje. Puta geralmente fica naquela enrolação de ficar só da metade pra cima.

Ela de 4 vira realmente um 8. Que tamanho de bunda !!! O legal é começar na buça e ir preparando o anel de couro. Gelzinho nele e pau na máquina .....

É uma puta pra você pegar quando tá a fim de meter mesmo, sem dó. Se estiver afim de pegar uma mina delicadinha pra ficar beijando e namorando não é essa a garota. Segundo ela vai dar uma sumida por uns tempos pois vai para o interior (onde ganha mais).

Rosto: 7,5
Corpo: 7 (um pouco acima do peso, mas muito gostosa)
Seios: 8,5 (turbinados, recomendo a espanhola)
Altura: por volta dos 1,60
Cabelos: lisos claros, altura dos ombros
Beijo: 6 (beijo de puta mesmo ... rs rs rs)
Vaginal: 6 (tá bem folgado o buraquinho dela
Anal: 10 (pode socar sem frescura que ela guenta).

Presente:R$ 150,00 por uma hora.

Eu pegarei de novo... é certo, mas em um motel e sem tempo de ir embora. Quero esfolar meu pau de tanto meter naquele cuzinho .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefeiro_BH
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jan 2005, 16:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marcela Mendes

#3 Mensagem por Reefeiro_BH » 12 Jul 2010, 13:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos,

Repeteco na Marcela, agora sem limite de tempo e no motel, o que é muito melhor que os quartos da Luar.

Atenção que o telefone dela é outro, anotem: 9417-4075.

Combinamos à tarde, e peguei ela na Av. Barbacena na hora marcada. No telefone ela é bem simpática e logo lembrou do último programa.

Apareceu com um vestidinho todo soltinho, no melhor estilo "fast food", mas nada vulgar. Chegando no mota tirou o vestido e ficou com uma calcinha minúscula que mostrava aquele bundão todo.

Devo falar que ela emagreceu. Segundo ela, está correndo todos os dias. Se continuar assim vai ficar gostozíssima em pouco tempo. Ainda é socada e bem fortinha. Os peitos são sensacionais e bem duros (silica). A xana sempre raspadinha ...

Essa é pra meter sem frescura. Não regulou tempo, não olhou relógio, desligou o celular e se manteve disposta o tempo todo. O boquete é um show à parte, bem molhado, sem a mão e faz garganta profunda .... muito bom.

Foram 3 gozadas muito boas, todas começando com uma boa chupada. A primeira comecei na xaninha e acabei no cuzinho. Foi no cuzinho de calvagada invertida, cavalgada de frente, por cima e finalizando no frango assado. Banho para relaxar ....

A segunda foi só na xaninha socando D4. Aquela bunda é uma coisa de loko ! Ela com a bunda arreganhada e batendo uma siririca enquanto eu socava a rola sem dó.... leite no latex ... banho para relaxar...

Pausa para uma cervejinha e uma pizza .... banho gostoso e ela me pede.... "- você mete no meu cuzinho de novo ?" .... Aff... pedido realizado ! Que cuzinho gostoso.... limpinho ...

Depois mais uma banho e bora pra casa descançar, pois o batido foi puxado.

Rosto:7
Seios: 8
Bunda: 7
Geral corpo: 7 (vai melhorar muito quando perder mais uns kilinhos)
Anal: 10
Vaginal: 8
Oral: 10 (engole tudo)
Simpatia: 8
Beijo: 8
Animação: 10 !

Presentinho: 200,00 sem regulagem de tempo
Mota: 112,00

Como falei, se você quer meter sem dó, sem frescura e comer um cu gostoso, a Marcela é a solução.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 23 Out 2009, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Livia Lemos (Ex Marcela Mendes)

#4 Mensagem por strangerinthenight » 17 Out 2011, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sem referencias, fui conferir apesar do alvara ultra curto
http://www.gpgbh.com.br/livialemos

covil no prado, perto da av. amazonas
no tel foi meio vulgar tipo meu bem etc.. nao gosto mais pensei qe fose a cafetina
mais era ela mermo

loura +/- 1,65m, 30-35 anos, escolada...
eh aquilo mermo das fotos... tem pouco fotoshop acreditem se quizer...
mais num eh nenhuma ninfeta naooo
vestida sem sofisticacao... muilher simples meio rude...
mais procura agradar... mas muito profissa
corpo mais pra forte... troncuda...

cunvrersamo pouco... beijo e parte prum oral sem... muito bom...
fui prum ppmm... depois por traz... e leite jorrou...
novo oral... junior ressucitou do mundo dos mortos...
novo ppmm e leite novamente...
alvara esgostado... bora pra casa...

rosto: 6 ta meio passada... dentes precisavam um trato...
cabelo louro, encebados
oral: 8 demorado com boa pressao
peitos: 8 silicone bem feito, medio pra grande
barriga: 8 bem cuidada, sem sobras
varginal: 7 lubrificacao natural, pressao media depilacao vencida... pudia melhorar
anal: nao fiz... mais faz
coxas grossas e firmes
higiene: 6 faltou depilar mais num tinha odores nem bafo...

celular num tocou...
1,5h sem apressar

repetiria: nao, num rolou quimica, mais eh aquilo das fotos mermo...
cumpriu o q prometeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoomatador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2009, 02:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#5 Mensagem por leoomatador » 24 Out 2011, 15:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A garota é a mesma das fotos do site (sem photoshop) está com tudo em cima, o unico detalhe são os seus dentes que são meio separados mas nada que atrapalhe sua beleza. Ela disse que esta de viagem marcada para o Rio de Janeiro que quiser experimentar a mina se apressem!

Notas:

Rosto: 8 (bonita)
olhos: azuis ou verde (nao me lembro bem)
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Beijo: 8
Xana: 10 (raspadinha)
Sexo: 7.5
Preço: R$ 150 estalhecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 03 Out 2010, 09:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#6 Mensagem por snoop 2pac » 24 Out 2011, 18:32

acho que e a mesma garota!!!!!!

viewtopic.php?f=93&t=97168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SecretAgent
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2010, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#7 Mensagem por SecretAgent » 28 Out 2011, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje

Menina bacana, vai direto ao assunto, sem rodeios. Não tem frescuragem.

Não regula tempo, nem atende cel.

Pouca coisa diferente das fotos

Notas:
rosto: 7
oral: 8,5 (finaliza)
peitos: 8
barriga: 7,5
varginal: 8
anal: faz, mas não fiz
coxas: bonitas
higiene: 9,5

$: 150 conto sem regulagem de tempo

No mais é isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2007, 19:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#8 Mensagem por Le Maderiton » 21 Nov 2011, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicialmente um salve aos colegas putanheiros de Minas. Na minha breve passagem por Bh consultei o velho e bom GPguia para não entrar em furada ( como tem site fake aqui em BH impressionante, deveriam processar esses FDP, varias fotos de meninas de outros estados) mas indo ao assunto que interessa: LIVIA LEMOS!!!ESpetáculo, muito, mas muito gostosa mesmo, e sou um cara exigente. Com relação ao rosto, avaliei bem devido aos comentários dos colegar e achei bonito, realmente os dentes prejudicam um pouco a sua apresentação mas não compromete, precisa apenas do bom e velho aparelho e ficaram show, não são podres nem mal cuidados, apenas desalinhados um pouco.

Bem o que compromete é o ambiente da garota que é bem trash. Teto cheio de mofo, lençois da cama mais do que reciclados durante o dia...mas chegando lá vc acaba relevando devido a gostosura da perva.
Outro aspecto é que ela vai direto ao assunto sem muita conversa...tira a roupa dela e sua e começa a trabalhar ( portanto o cara consegue dar 2 bem dadas em apenas 1 hora).

PArtimos para o fight sem muita conversa introdutório, a danada foi me beijando de lingua gostoso e oferecendo os peitoes deliciosos para chupar, que foi prontamente atendido. A danada aplicou um bolagato de extrema habilidade e fui obrigado a retribuir, ficamos em um delicioso 69 até que decidi meter gostoso d4, resisti bravamente a gosada, pois a visão é maravilhos, e troquei para um frango assado, depois troxe a miserável para o canto da cama e tome-lhe rola...e enquanto socava gostoso ficava jurando o cú dela de morte, e ela instigando que iria me dar o roskofi de forma gostosa...delicia de putaria e despejei os sobrinhos de meu irmão no saquinho.

Me recuperei rapidamente 10 minutos e fui exercer minha vocação de senhor do anéis e fui perfurar o poço de petróleo. Visão de outro mundo essa perva d4 e recebendo no cuzinho...não aguentei muito tempo e gozei de ficar com a perna tremendo.



O resumo da opera é o seguinte:

Rosto: 7 ( daria 9 senão fosse a dentição)

Anal : 10 ( da gostoso)

Bucetinha: 10 ( Maravilhosa gostosa de chupar e de meter)

Simpatia : 9

Bunda: 8

Pernas : 10 duras e firmes

Barriga : 9

Olhos 10 Verdes e bonitos

Oral 9 sem capote e de excelente qualidade


Presente R$ 150,00 por 1,20 hora ( excelente custo benefício)


Recomendo e Repitiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

byteman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2006, 04:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#9 Mensagem por byteman » 30 Dez 2011, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
após a leitura de alguns relatos, e somando-se o fato de ser recente morador da capital mineira, resolvi entrar em contato com a Lívia Lemos.

A primeira impressão ao telefone foi neutra. Combinamos o atendimento no local dela, que é próximo ao CEFET. Casa simples, sem luxo algum, mas funcional. A rua é de fácil estacionamento.

Cheguei e ela se mostrou muito simpática. Sem muito rodeio, partiu pro que interessa. Iniciou com uma bela chupeta sem capote com garganta profunda. Deixei ela chupar bastante... ela disse que adora e realmente chupa com maestria.

Capote no danada e coloquei ela de quatro e dei umas duas bombadas na buceta. O cu dela pscava tanto que não resisti, pedi pra penetrar aquele anel de couro. Bombei naquele cu com carinho e ao mesmo tempo com vontade... a danada gosta... Algum tempo depois, leite na borracha.

Descanso de alguns minutos e vamos pro segundo round. A pica ainda estava mole e ela começou a chupar de novo. Rapidamente ele acordou. Chupando e batendo siririca, ela me motivou com uma facilidade absurda, logo comecei a comer a buça dela.

Foram várias posições, até que ela se ofereceu pra mamar de novo, pois queria leitinho na boquinha. Não pensei duas, deixei mamar e dei o leitinho na boquinha dela!

Presentinho de R$ 150,00 e satisfação total!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#10 Mensagem por diegaum » 07 Jan 2012, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal!!!
Faz mto mto tempo que não posto aqui... até mudei de cidade rs...

olha hoje na manguaça, resovi seguir as dicas.

Perfil...

Mto parecida com as fotos.
Beijo: Muito burocrático;
Peitolas: Em cima e uma delicia;
Bucetovizk: Gostosa, quente e bem delicia;
Anal: Dá que é uma beleza... e se empolga e empenha.

Repetiria: SIM.

Valor: 150,00 cassetadas bem gastas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Mar 2010, 13:08
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#11 Mensagem por PikdoceBH » 09 Jan 2012, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros,

fui ao encontro da Lívia faz +/- 1 mês. Sábado de tarde chuvosa, patroa no trecho, alvará liberado.
Local tranquilo, fácil de estacionar, subi as escadas e fomos pro seu quartinho.
Moça de biotipo forte, bunda grande, peitos deliciosos, sorriso "ronaldo gorducho", mas num atrapalha tanto.
Sem nenhuma frescura, tiramos as roupas e pau na goela da donzela... chupa que é uma beleza. Faz garganta profunda sem nem precisar pedir. Começamos a meterola com ela D4. Da buceta pro cuzinho em alguns segundos. Adora rola no cu, fica pedindo pra meter no cuzinho toda hora. Pausa, troca de camisola, e bora pra bucetinha de novo. Meti em várias posições até gozar.
Papim e bora pra 2a. Chupa daqui, chupa dali, haste em riste, pau pra dentro de novo.
Não me lembro bem das posições, mas me lembro que finalizei D4. A visão da bunda dela é demais.

Fui embora tranquilo, de perna bamba e 150 reaus a menos no bolso. Mas foi bom.
Puta sem frescura. Não senti bafo de cigarro, e olha que detesto.

Viva o Gpguia!!
Pikdoce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#12 Mensagem por tigrãobh » 10 Jan 2012, 21:26

Tem topico com nome antigo: viewtopic.php?f=94&t=97494

Ela tbem já tabalhou na Corpus (tem TD meu lá), na Sensualy Pampulha,
Prive Luar.
fui !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tenedor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Ago 2011, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#13 Mensagem por El Tenedor » 11 Jan 2012, 14:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos,

TD realizado ontem às 15:00, marquei com a gata no seu Prive proximo ao CEFET. Local tranquilo e limpo.
Gata super higienica, cheirosa e gostosa demais, "é pra casar", rs.
Primeiro tempo, chupação gostosa e como chupa uma rola, 69 gostoso, buça cheirosa, demais. Na metida gozei de cara no papai mamae. Tempo pra relaxar, conversinha basica e bora pra uma chupeta fenomenal, um de seus pontos fortes; ela vem pra cima, cavalgada gostosa, esfrega os peitos deliciosos siliconados na minha cara; depois fica de 4, que visão maravilhosa daqule cuzinho arrebitado me chamando, ela ainda pergunta o que eu iria querer, resposta clara: o cuzinho. Metida gostosa naquele cuzinho apertadinho, leite na borracha.
Com certeza vale o repeteco.
Notas:
ROSTO: 9
BOCA: 10 ( ACHO QUE O PESSOAL TA CONFUNDINDO, OS DENTES DA GATA SAO BACANAS)
PEITOS: 10( SILICONE BACANA)
BARRIGA: 10 ( DE TANQUINHO)
BUNDA: 9 MEDIA PRA GRANDE
PERNAS:8
CONTEXTO GERAL: 10 GATA SUPER AGRADAVEL E METE QUE É UMA BELEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virginildo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2009, 07:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Livia Lemos

#14 Mensagem por Virginildo » 16 Jan 2012, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no último sábado (14/01), por volta das quatro horas da tarde.
Liguei para a moça e combinei no covil dela, que é TRASH, fica atrás do CEFET mesmo.
Ao abrir a porta, ela me perguntou se eu já havia realizado um programa com ela, porque ela estava acostumada a responder um monte de perguntas e eu praticamente não fiz alguma ( mal ela sabe que já sabia da performance dela através do Guia).
Ela não é linda e nem baranga... os dentes são separados, mas nada que atrapalhe ( não são amarelados e nem podres).
O corpo é bem mediano, a bunda já está um pouco flácida (não é mais tão empinada), ela é magra, mas não sarada e a área de lazer bem limpos e sem odores.
Me chamou para o quarto e ligou um DVD porno. Começou a me chupar gostosamente.... Parti para um 69 e ficamos uns cinco minutos nos chupando.... nem vi quando ela colocou a camisinha e começou a cavalgar...
Coloquei ela de 4 e bombei uns cinco minutos e ao mesmo tempo, fiquei acariciando o seu butãozinho.... ela riu para mim e perguntou se eu queria comer o seu butãozinho... "Claro!!!". Passou um Ky básico e ferro no jiló..... depois de algumas bombadas, gozei.
A foda foi boa, mas não rolou química....

Vamos as notas:
Rosto- 06
Corpo- 07
Bunda- 06 (pensei que fosse um pouco maior e mais durinha)
Vaginal- 08 (depilada a Gillete Sensor)
Anal- 08 (quente, apertado e limpo)
Bola-Gato - 08 (gostoso, um pouco molhado)

Valor: 150 pilas, por uma hora e sem celular.
Repeteco: Não... Não rolou química... Garota se esforçou mas não rolou.

Não estou neutralizando pq ela fez tudo o que fora "combinado", o problema foi a tal da quimica, que se tivesse rolado, eu tiraria mais uma nela.

___________________
Editado pela Coordenação
Classificado conforme relato
JapaParaguaio - 16/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1046
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Livia Lemos (Ex-Marcela Mendes)

#15 Mensagem por Jangada » 24 Jan 2012, 09:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 55%

GAROTA
Nome - Livia Lemos
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Entre médios e grandes (silicone pouco natural)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim (finge que sim)
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - média
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 5,5
Corpo - 7
Simpatia - 6
Beijo - 3
Seios - 6
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 7
Anal - 5

Relato:

Marquei tranquilamente e fui pro prive no Nova Suíça. Casa com aspecto de velha. Entrada meio sombria.
O quarto sem banheiro é simples mas dá a impressão de limpo. Ventilador de teto.
A primeira impressão da garota é boa. Sorridente e falante. Realmente, o roso seria acima da média se não fossem os dentes da frente separados e um pouco tortos. Prejudica o conjunto. Seio siliconados e muito projetados. Ficou artificial e não achei tão bonito. Barriguina no jeito e bunda média bacana.
Começou com um beijo até bacana mas recuou rápido. Acho que dá o primeiro beijo só pra dizer que beija mesmo. Durante a metida tentei beijar de novo e ela esquivou.
Oral bacana, com boa pressão e profundo. Único senão é que ela, voluntariamente, já pega a camisinha e encapa. Fomos pro fight. Ela por cima, metida um pouco burocrática. Gemidos artificiais. Ela mais encena do que interage mesmo. Gozei até rápido e ela deu uma geral no pau com papel higiênico (gosto disso).
Começou chupando de novo. Dei umas bombadas nela D4 e pedi o cuzinho. Ela passou um gel e fomos pra luta. Ela aceita bem. Não regula o cú. Mas depois de algumas bombadas senti uma maré e tirei. Tinha sujado a ponta do amigo. Tudo bem que acontece. Mas já meti em garotas que provaram que, se for feita uma higienização correta e a moça se preparar pro anal, essa surpresa não acontece.
Tirou a camisinha e colocou outra. Detalhe: ela continuou gemendo enquanto trocava as camisinhas.
Meti mais um pouco nela de 4 e pedi pra gozar na boca. Ela chupou bem e com vontade até eu gozar.

Não repito.
Jangada escreveu:Esqueci de um detalhe muito importante. Após o término do programa, fui domar um banho no banheiro que tem fora do quarto. Ela simplesmente vestiu a roupa e os sapatos e ficou prontinha. Pô! Higiene é fundamental.
Pensei que dei sorte pois ela havia acabado de chegar no local quando cheguei. Já o próximo cliente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lise silva
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2142 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • 0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por Carinha386

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”