Juliana
R$ 200,00 - Telefone: 9307-8814

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por julio aventura » 24 Out 2011, 13:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Estava afim de um sexo e com muitas opções em salvador mais como todo lugar uma desconfiança do que eu ir comer,entrei aqui no gpguia e tive uma grande serpressa!!!
A mirella de Fortaleza aqui pelas bandas da Bahia,e em fortaleza eu sai com garota do álbum dela e não tive problema nenhum, então resolvi ligar pra ela.
Na verdade eu queria a Giselli e ela me disse que a mesma tinha voltado para o interior ai eu ia desistindo,quando ela me indicou uma nova amiga,e me fez uma proposta,na qual não tive como recusar, ela disse que se eu não gostasse da garota não seria obrigado a ficar com ela não, topei na hora.
Juliana
Parei o carro no estacionamento do shoping gaivota no imbuí e aguardei a garota,fui abrindo a porta do carro e ela entrou logo falando e bem simpática ,morena clara e com um belo par de coxas e e aparelho nos dentes.
Partimos para um motel bem próximo dali,ai me vem a surpresa!!!!
A gata veio logo pra cima fazendo carinho na minha orelha ai fomos trocando carinhos ate ela colocar a boca no menino aqui,que so pensando agora já subiu novamente.
Ela me deu uma chupada que há tempos não tinha visto,fiquei logo louco e ai quase gozava,parei um pouco pra esfriar o pau,ai fui chupando a buceta dela toda raspadinha,e tome capote e metidas nela,gemia muito e pedia mais!!!!
Mudamos varias veses de posições,e ela me pediasemprepra meter com ela de quatro ela apoiando os peitos no travesseiro e ficou uma bela visão e ai foi rapidinho que enchi a borracha,como tive um tempinho ficamos namorando, muitos beijos(ela gosta de carinhos e ela devolvia),ai subiu novamente e vamos que vamos no ppmm ,o tempo passou ,pagei a conta e fui deixar ela no mesmo local.
No geral vou da uma nota 8
O forte é o peito (que peito lindo)
Disse que era iniciante,coisa que fiquei na duvida!!!! Realmente é bem novinha mais fode como gente grande.
Não pedi o rabo não,mais acho que da sim.
200,00 por 2 horas(valeu a pena)

http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm
9307-8814
Adicionado anuncio
Bocephus 25/10/11

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Juliana

#2 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 17:10

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder