Ontem conheci o recinto por indicação de um amigo. Trata-se de uma clinica de massagem, que no final das contas se voce quiser dropa-la, a senhorita não vai achar ruim. Plantelzim de 4 "massagistas" legais, nada de espetacular. Não fiz TD por falta de tempo. O preço do presente é de R$120,00. Rua tranquila e discreta, vale a pena dar uma olhada lá.
Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 3257-8188
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 33
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 8Não 62
Oral Sem:Sim 26Não 48
Beija:Sim 24Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00
Bem confrades,
Ontem conheci o recinto por indicação de um amigo. Trata-se de uma clinica de massagem, que no final das contas se voce quiser dropa-la, a senhorita não vai achar ruim. Plantelzim de 4 "massagistas" legais, nada de espetacular. Não fiz TD por falta de tempo. O preço do presente é de R$120,00. Rua tranquila e discreta, vale a pena dar uma olhada lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00
TD realizado há cerca de seis meses com a perva chamada Patrícia. Não sei se ainda está lá.
Trata-se de uma morena, beirando a negritude, com bundas e pernas muito gotosas. Os seios são medianos, mas duros. Ela usa umas lentes de contato mais claras...
Chguei por volta das 18:00, não havia ninguém na casa, era ela e mais três garotas. A escolhi pelos atributos e pela cara de safada.
Uma vez dentro de um dos quartos vi a estrutura: o ar condicionado era um pouco pequeno pro tamanho do quarto; havia uma maca, alguns acessórios para massagem e um espelho de tamanho mínimo (talvez 8 x 15).
Ela iniciou com uma massagem nos pés, mas eu queria mesmo era comê-la. Pedi para ela começar um oral (com camisinha). Depois de um tempo, meti com ela em pé mesmo. Ela é tão louca que pede para dar muitos tapas na bunda dela.... mesmo sendo quase negra percebi que ficou muito vermelha. Ela gosta mesmo do que faz, vive pedindo para que jogasse ela na parede...
Foi o jeito colocar o colchão no chão e terminar o serviço. Ela de quatro, é sensacional. Saco cheio.
Enfim, notas:
Rosto: 7
Bunda: 10
Pernas: 10
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: não faz
Simpatia: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
fala galerinha;
foi dar um confere na casa quinta passada 01/03/12.fiquei um pouco na espera dentro do carro na rua proxima p ver o movimento e resolvi entrar.fui recebido por uma morena com cara de novinha, ate bonita a garota. fui adentrando a casa e a q me recebeu foi explicando sobre as massagens e ao mesmo tempo falando quais garotas estavam dispiniveis. ela foi falando o nome e derepente no corredor ela me mostra a linda. sem titubear, disse: "é essa mesmo"!!!
linda, realmente faz jus ao nome. carinha de ninfeta, loira, aparelhos nos dentes, relativamente alta e com corpo bem apetitoso!!!nem cheguei a ver as outras, mas segundo a q me atendeu na entrada, tinham 5 garotas na casa.
entrei num dos quartos q por sinal grande e com um banheiro enooooorme, bem limpo, ar cond, uma cama de casal, com um lençol e um papel toalha cobrindo. tinha uma maca tb mas nao usamos.fui tomar um banho e a gata saiu p trocar de roupa. 5 min de espera e a gata entra so de jaleco de massagem,salto alto e cabelo preso. um charme da porra!!disse q queria a massagem completa com penetração fechado por 120,00. escolhi a massagem primeiro.deitei so de toalha na cama e a gata começou a massagem pelas pernas. detalhe pro creme sem cheiro.otima massagem!!quando a garota começo a massagear a parte de tras da coxa o tesão começou!!de repente ela com a mao toda cheia de creme mete a mao entre minhas pernas e enche a mao com meu saco e meu cacete e fica puzando por tras!!rapaz, nao aguentei e virei de frente. ela ja tinha tirado a roupa e soltado o cabelo. ficou melhor ainda amigos!!dai ela começou a lambusar seu corpo de creme e se esfregar em mim, alternando bjos e lambidas sensacionais em todo meu corpo!!!pedi uma pausa na massagem e fomos pro fight. pedi a ela um oral, ela ja ia pegando a camisola quando eu acertei c ela tudo por 150,00 com um oral no couro e caprichado. sabia descisão a minha!!!a gp olhou, estudou meu pau e disse: é, esse merece"!hehehe!!!apesar do aparelho, seu oral foi show, engolindo ate o talo e com direito a batidas com o cacete no seu rosto.peguei no ppmm, de quatro. belo rabo, no tamanho certo, com leve marquinha e bem empinada, mas nao libera de jeito nenhum!!ano ppmm ela tava puxando o lençol de pepel q rasgou todo!!!rsrsrs!!!
ponto negativo q nao beija nem se envolve tanto. mas vai levar um positivo, pela beleza, pela simpatia e pela foda num todo q foi show!!
oral:09
anal: nao faz!!
bjo: não
envolvimento: 7
cel: nao tocou
tempo: nao regulou em nenhum momento. quando terminamos a foda ainda pedi recomeçar a massagem e ela ficou por mais um bom tempo.
valor: 150,00
resumo: pelo q pude perceber nos relatos acima, a casa parece q ta com um plantel novo. vale a pena dar um confere. e minha indicação vai p essa garota chamada Linda.
Editado pela última vez por UNHA DE GATO em 08 Mar 2012, 15:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Dei uma passada na casa ontem por volta das 18h30, o expediente ja tinha se encerrado, a rua é bem tranquila, a noite é bem mais deserto pelo visto, perigoso.
Uma bela loura foi me receber na porta e avisar que o expediente ja havia encerrado, perguntei se ela era uma das garotas, ela disse que era a dona, pedi um cartao do lugar, ela disse que estava sem, vou ver se dou uma passada la de novo mais cedo semana que vem.
Bem discreto mesmo voce passa assim pensa que e uma casa comum mesmo.
Uma bela loura foi me receber na porta e avisar que o expediente ja havia encerrado, perguntei se ela era uma das garotas, ela disse que era a dona, pedi um cartao do lugar, ela disse que estava sem, vou ver se dou uma passada la de novo mais cedo semana que vem.
Bem discreto mesmo voce passa assim pensa que e uma casa comum mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD hoje a tarde.
Tava afim de uma massagem, e resolvi tentar na marcondes. Fui recebido por uma morena baixinha, que nao me lembro o nome, e ela chamou as meninas. Elas foram vindo e fui ficando desapontado, mas ai que surge a rafaela. Loira de seus 1.70m, coxas grossas e torneadas, bunda show e um par de tetas maravilhosos. Era essa mesmo. Fechei o completo e fomos aos trabalhos. Começo uma massagem que realmente eu estava afim, ela de sutiã e calcinha, mostrando que realmente o corpo tava show! Próxima etapa no colchão onde ela começou a esfregar os peitões no meu pau! Bom demais! Pedi um oral, e ela disse que só encapado, mesmo eu mostrando total asseio no cacete. Ela falou que o aparelho poderia machucar! Encapou o bicho e partiu para o bolagato. Um pouco fraco e bem bem rápido, ai ela veio pra montaria. Passou creme na buceta(no cú é até compreensivel) e começou a cavalgar. Bucetinha muito gostosa! Muito bom ficar chupando os peitos e apertando a bunda dela! puxei ela pra maca e meti por trás, depois deitei ela para um franguinho. Voltamos para o colchão, ela ficou de quatro e finalizei com ela deitada de costas pra mim. Banho, presentinho e vazei.
A garota é gente boa e bem simpática. Conhece o GP guia, e falei pra ela dar uma olhada na ariela, nicolly e marcela! Ela tem potencial, bastava uma dessas dar uma aula de "boas" maneiras! heheheh! vamos as notas!
Rosto: 8
Corpo: 9
Repeteco, quem sabe, mas prefiro ficar na caça!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
fiz um tour por essa casa e nao me arrependi axo q peguei quase todas ... Mas 2 delas q mais me trataram com muito carinho e atençao q uma perva deve ter... primeiro vou falar dessa delicia q eh a LUMa bem atenciosa faz uma massagem gostosa e aguenta bobadas na pressao sem reclamar o q ela faz eh pedir mais e mais eh bastante atenciosa...recomendadissima nao vou dar nota pq nao gosto depois falo das outras...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
segunda vez q vou a essa casa e nao me arrependo!td realizado a alguns dias. estava de ferias do trampo e resolvi passar por la no final da manha de uma quarta feira. entrei e logo apareceram as gps. abriu a porta uma morena muito apetitosa!!mas quando sentei me aparece a linda (q ja comi) e uma ninfetinha chamada aninha q como estava de saia ao sentar deu p ver logo o quanto era gostosa!!!!. meu amigos....uma verdadeira ninfetinha. branquinha, pele lisinha, sem manchas, sem estrias, sem celulites,cabelinho na altura dos ombros preto mesclado de loiro, rosto lindo, perfeito, pearcing na lingua,cinturinha fina, seus 1,65 mts mais ou menos, magrinha estilo falsa magra, peitinhos nem grandes nem pequenos, firmes durinhos e com aspectos de nunca foram chupados!!!!mas muito, muuuuuuito gostosinha!!!nao titubiei!!!
é essa mesmo!!!a gp me levou ao quarto e disse q voltava em instantes.tirei minha roupa e quando a gp entra, ela me aparece com um babydoll transparente e todo aberto na frente!!!q bucetinha linda, apertadinha, depilada e gostosa de chupar!!deitamos no colchonete e começo a chupa-la toooooooda!!!beija muuuuuuito de lingua, estilo namorada mesmo!!morde a orelha e tudo mais!!a gp se contorcia quando chupava seu grelinho saliente. nao sei se gozou mas estava toda molhadinha e quando meti o cacete ao tirar escorreu a babinha da buça dela!!!ela queria fazer oral com capa mas vendi meu produto e a convenci q o garotão era super limpo. bom bola gato, molhado, lambidas na cabeça e tudo mais!!parei por ali p comer logo aquela buceta. primeiro ppmm, depois coloquei ela de quatro e mandei ver. comi de quatro toda deitada de costas p mim tb!!aguenta muito, foe demais!!nao refuga e nao regula tempo!
realmente é novinha no ramo, mas fode como gente grande!!tive sorte de pegar essa buça novinha em folha!!!nao sei se ainda esta por la!!!mas entre todos os tds q ja postei aqui ela foi uma das 3 melhores em todos os aspectos!!acho q nao faz anal, mas nem senti falta!!
resumo da opera: a casa da com gps decentes mesmo!!!nao vi uma so gp feia ou meia bala nas duas vezes q fui la!!!
preço: 120,00 massagem completona de tudo!!!!dei 20,00 p gp pela sua atuação!!!
voltarei la sempre pois sempre o plantel tem coisas novas e bastante interessantes!!!
por favor caros confrades nao estraguem essa moça heim!!!rsrsrsrs!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
to ficando viciado nessa casa!!!hehehe...
td feito semana passada com Rafaela. gp de cabelo aloirado, seus 1,65, rabo espetacular de empinado, seios perfeitos de acordo com o tamanho dela, durinho, relativamente grande, e sem silicas galera!!!pernas bem torneadas, bucetinha com pouco pelo so na parte de cima, tatoo na virilha e tal...!!
ao chegar na casa me deparei com 3 pgs. entre elas escolhi a rafaela. mas como falei nos tdas acima a casa ta com um plantel otimo!!!ja é a 3 vez q vou e nao me arrependi de nada senhores!!!quarto arrumado, tomei uma ducha e a gp entra de jaleco e so de calçinha. deitei na maca e ela fez uma massagem muito boa na pressão certa poirs realmente tava meio tenso do trabalho. o melhor da massagem dessas gps de la é quando ela começa a massagear o saco!!!puta q pariuuuuuuuu!!!q maravilha!!!!!ela acaricia com tanta maestria q nao da p explicar!!!depois pede p deitar no colchão e começa a tailandesa. uma espanhola show com aqueleus peitos lindos e deliciosos. pedi p parar p nao gozar ali mesmo, pq na verdade queria mesmo era fuder, ainda mais com aquela bunda show de bola!!!começei chupando a buça dela, cheirosa, depiladinha quase total, linguinha ate saliente, gemidinhos timidos. depois foi ppmm, e finalizei com ela de quatro!!q visão linda!!!
nao faz anal, e ate q beijou legal, mas nada comradado a aninha do td acima!!!
oral no pelo.
preço: r$ 120,00 completão!!!!!
sempre estou visitando a casa p conferir as novidade, pois la o custo x beneficio vale a pena!!!!
Minha primeira vez por aqui. Sei que devo um monte de TD`s, só nesta casa uns cinco, mas prometo não sonegar à partir de agora que criei coragem de me registrar.
Há duas semanas fiz uma massagem com a Luma. Uma linda e simpática morena que já havia visto outras vezes naquela casa.
Cheguei por volta das 15h. Rua super tranquila e discreta, parece até que estamos numa cidade do interior. Havia umas cinco meninas no local, todas comestíveis. Tenho uma predileção pelas loirinhas, mas me senti atraído pela simpatia da Luma. Ela disse que lembrava de mim e até citou as meninas que me antenderam antes. Como vi que ela demontrou mais interesse resolvi que seria ela meu lanche daquela tarde.
Ao chegar no quarto ela foi super simpática e proativa, não demorou muito eu já estava peladão na maca, aproveitando a massagem, super relaxante. De vez em quando ela passava creme no saco e no cacete enquando eu passava a mão na bunda e nos peitinhos. Bom demais! Depois de um tempo ela pediu para continuar num colchão que fica ao lado da maca. Eu estava tão animado e envolvido com sua simpatia que já parti para o abate. Chupei os peitinhos com vontade, durinhos e do tamanho certo, como de uma adolescente. Não me aguentei e fui beijando ela toda, até chegar na bucetinha, bem depiladinha e cheirosa. A bichinha gemia como uma namoradinha enquanto eu chupava por uns 10 minutos. Quando senti que ela havia gozado (ou fingido gozar) disse que era minha vez que ser chupado. Primeiro ela disse que seria com capa, mas depois ficou dó da minha cara de pidão que aceitou fazer sem (oba!). Pense numa chupada!!!! Ela lambia o saco e já se atracava com a cabeça do meu pau na velocidade certa, parecia fazer com vontade mesmo. Depois disso, como já estava pra gozar, meti de quatro e finalizei olhando pra sua bundinha durinha e redondinha.
Paguei os R$ 120,00 com alegria. Deu vontade de dar mais um agrado, mas como a patroa tem acesso às minhas finanças eu já estava no limite (deveria ser no máximo R$ 100,00 de cada vez).
Enfim, a casa é uma ótima opção para quem quer descançar e esvaziar o saco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Fui conferir a novidade, liguei e perguntei pela massagem, sou tarado por massagem tailandesa. Chegando ao local bem tranquilo e pouco movimentado, a casa só peca pela segurança, o portão estava aberto, não tinha campainha e a porta que dá pra sala de recepção só estava encostada, ou seja, se um bandido quiser fazer um "limpa" nos clientes e nas moças é bem fácil, o que é bem provável que aconteça mais cedo ou mais tarde, provavelmente no último horário por volta das 18:00h quando o caixa estiver cheio.
Cheguei por volta das 15:00h tinha um cara esperando por uma das meninas, outras duas vieram me atender, uma morena com cara de safada e uma loira que achei meio antipática, conversei um pouco e escolhi a morena. O quarto é amplo e limpo, tem uma maca pra massagem e um colchão no chão para o "abate", escolhi a massagem com pacote completo por R$ 150,00, a morena começou a massagem com um roupão e calcinha por baixo, bem profissional usando hidratante e sem pressa, de frente e de costas. A tailandesa foi no colchão esfregou bem os peitos no meu pau, tava doidão e pedi pra botar a camisinha, fez um oral com capa sem graça, tava doido pra ver aquela bundona subindo e descendo no meu pau e assim foi feito, depois de umas estocadas pedi que ficasse em pé de costas debruçada sobre a maca do quarto e finalizei apalpando com força aquele rabão show.
Notas:
Rosto: 6,0
Corpo: 7,0
Massagem: 9,0
Retornarei e comerei todas as massagistas, recomendo. Mas fiquem atentos quanto a segurança. Prefiram os horários pela manhã ou até às 15:00h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Apesar de leitor assíduo do fórum e frequentador cativo das casas de massagem de Fortaleza, essa é a minha primeira postagem no fórum.
Já estive nessa casa diversas vezes, frequento-a há mais de 2 anos.
Estive no local pela última vez no dia 24/08/12 e desta feita escolhi a Luna, morena com cara de safada, corpão malhado, bumbum nota 10 e seios pequenos.
Fomos para uma das salas de atendimento mais novas da casa e lá a perva me atendeu com uma lingerie vermelha bem sexy.
Primeiro na maca, com uma excelente massagem nas costas, finalizando com um toque pra lá de excitante nas bolas. Depois ela pediu pra virar e eu sentei na maca, puxei ela pra junto de mim e fui logo beijando a safada, que não apresentou nenhuma resistência.
Fomos para o colchão e lá ela começou a esfregação de frente, confesso que prefiro seios maiores, mas o corpo da safada é bom demais, os seios pequenos combinam com todo o corpo e não influíram negativamente.
Depois da esfregação ela chupou minhas bolas vagarosamente, mas, infelizmente, encapou o garoto antes de começar a chupada.
Finalizamos com ela de 4 (que rabo)!
P.S.: Todas as outras garotas são demais, Rafa, Linda, Fernanda e Stephany....ainda não provei da Camila, que será minha próxima investida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
viciei nessa casa mesmo!!rsrsrs
de volta ao reduto, dessa vez para provar a gostosa da camila. q mulher!!!ted realizado sabado retrasado. chegando na casapor volta das 10 hrs, haviam 3 garotas disponiveis e uma fudendo (a linda), entre as quais me chamou bastante atenção a camila, morena grande, rabão, pernão, muito gostosa mesmo!!!tipo cavalona, mas sem nada de anormal ou feio. escolhi ela e fomos ao quarto. massagem muito bem feita com direito a massagem (a melhor q recebi no local), chupada sem capote, muitos beijos, e tudo q tinha direito. a gp faz uma massagem espetacular p relaxar com direito a caricias nos ovos e no meu cacete q desde ja ficou em prontidão!!! depois me pede p ir para o colchão e la mesmo começa a tailandesa. bejos e muito oral, peço a ela p ficar de quatro!!!q delicia de rabo, perfeito, empinado e com um bucetão lindo olhando p mim!!!rabo show mesmo, peitinhos pequenos e de rosto ate agradavel.
comi primeiro de 4 depois no ppmm e finalizei nos peitos dela com muita porra p ela!!!!
banho, excelente tratamento da garota e cai fora!!!
boa foda, sai de la leve!!!!recomendada, assim como todas as outras q peguei dessa casa!!!
preço: 120,00
rosto: 08
bjo: muitos bjos
vaginal: 10
oral: 10 (sem capa)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Olha vou ter que discordar do colega Unha de Gato, finalmente depois de um tempo parado, consegui desbravar esta casa hoje, a rua ate que estava movimentada pelo horario que cheguei la, obras perto nada de calmaria, ainda bem, cheguei por volta das 15h, so tinha 2 garotas disponiveis a Fernanda e a Camila, resolvi me aventurar com a Camila.
Eis que começa dai o arrependimento a bater de ter ido, nao agora, depois, a dona diz que vai aprontar o quarto, um tempinho esperando, depois me conduz ao quarto, depois diz que vai se ajeitar, mais um tempinho bom esperando.
Chega no quarto, corpao mesmo, pernao, morenona, calcinha enfiada na bundona, encheu meu corpo de oleo na frente e atras fazendo massagem, sinceramente, para mim uma puta de uma massagem meia boca e ridicula, dinheiro jogado no mato mesmo sinceramente.
Depois disse que o oral era encapado, beleza, ja sabia que era pelos comentarios daqui, oral meio boca tambem e rapido, perguntou antes de subir se eu demorava a gozar, subiu, depois queria de quatro, coloquei de quatro e ela gritando que podia colocar tudo com mais violencia.
Encerrei com ela de costas para mim por cima acelerado.
Depois me apresentou a Rafaela e a Linda, para mim bonitas, mas nada de extraordinario nao sinceramente, pode ser que compense que saiba fazer melhor que a tal Camila, mas de beleza nada de extraordinario nao, execepcional.
A garota foi simpatica sim, puxava assunto direto durante a foda e a massagem , ate disse para eu ficar a vontade perante a ela atacar mesmo, talvez ate aceitado eu beija-la, mas nem tentei, ja estava chateado um pouco com a demora antes e durante, que deixei para la qualquer investida e depois apresentou as garotas, mas para mim o que vale é o conjunto, progama e no caso a massagem e no caso dos dois 2 foi uma puta fria, meia boca, acho que a garota demorou mais engomando o tempo com o quarto arrumando e se embelezando do que a massagem e o progama em si.
Ainda veio perguntar se eu curtia brinquedinhos, disse que tinha homem que ia la e curtia bom que nao precisava nem fazer exame da prostata ela soltou esta piadinha, eu disse que gostava sim se fosse brinquedinhos colocado em mulher.
Sinceramente, para la para esta casa eu nao volto mais nao ou pelo menos nao tao cedo, nos prives que eu andava era de mais valia, mais bem gasto na maioria das vezes.
Outra coisa o que vai adiantar voce reclamar na hora, discutir, esta la dentro, fez esta feito, nao adianta ficar discutindo, reclamar, bater boca, elas crescem para cima de voce se acham com razao, no meu caso preciso de hoje ela nao teria razao, nem o tempo chegou perto das 1h de progama, no maximo 30 minutos, de progama mesmo acho que foi uns 10 ou 15, o resto foi ajeitando o quarto e ela se embelezando, mais nao adianta é pagar e ir embora e so no maximo expoe a insatisfaçao aqui, que serve de alerta para outros interessados futuros, mas bater boca nao adianta é perda de tempo e de saco, embora algumas vezes o cliente tenha razao, nao adianta.
NOTAS:
ROSTO- 7
SEIOS- 7
BARRIGA- 6
BUNDA- 8
BUCETA- 7
ORAL- 4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00 - Fernanda
Após um longo periodo longe de Fortaleza, tive a oportunidade de voltar a cidade na semana passada.
Aproveitei a chance para visitar essa casa, que tem bons comentários aqui no GPGuia.
Localizada numa rua bem tranquila, o que é um ponto positivo. As instações são fraquinhas, mas como o objetivo não é visitar o local... tudo bem !!! rs
Vamos ao que interessa. Cheguei e fui apresentado para as 3 garotas que estavam disponiveisl Havia outras 3 atendendo. Das disponiveis, escolhi a Fernanda, uma meninna novinha (20anos), 1,65m, que tem um rosto bonito e um corpo razoavel. As demais eram bem mais fracas !!!
Fui para o quarto, tomei um banho e esperei o atendimento. Ela chegou vestida num jaleco branco, só de lingerie por baixo.
Começou a massagem com um gel sem cheiro e leva jeito para fazer massagem. Aprovada.
Na sequencia, veio para uma massagem tailandesa, o que me deixou animado. Ficou se esfregando um tempo e eu nao aguentei e parti para o fight.
Pedi para cair de boca no cacete, o que ela fez com vontade. Um boquete bem feito, na pressao certa e bem molhado.
Retribuí com beijos, mamada nos seios (grandes) e cai de boca na bucetinha cheirosa e gostosa.
Após chupar gostoso, ela encapou o júnior e ficou de pernas abertas, esperando por ele... fui rapido pra dentro dela e bombei gostoso e ela gemia gostoso. Dava gosto de ver !!! Apos alguns minutos de meteção, não aguentei e enchi a borracha.
Resumo: não é linda, mas compensa com a simpatia e bom atendimento, buscando deixar o cliente feliz e relaxado. Recomendada !
ROSTO- 7
SEIOS- 7
BARRIGA- 6
BUNDA- 6
BUCETA- 7
CUSTO: R$120,00/hora
Apesar do bom atendimento, não devo voltar tão cedo ao local, pois esperava um plantel melhor. Acho que vale a pena continuar saindo com as gps avulsas, que tem recomendação dos amigos putanheiros.
Bem pessoal sou leitor a muito tempo e já postei algumas vezes, já fui a esta casa algumas vezes a muito tempo e devido a baixa qualidade do plantel sempre cai fora!
Mas depois de ler os TDs acima resolvi dar uma conferida no ambiente a umas duas semanas.
Cheguei lá umas 15hs e estavam todas as 5 garotas a disposição, gostei do estilo da Luma, gostosona, bunda grande coxas grossas e com peitos pequenos!
Combinei e parti pro quarto, enquanto ela se arruma tomei uma ducha e ela vem de jaleco e uma calcinha minima!!
Loucura total! Pensava em fazer uma massagem e depois partir pra brincadeira, mas decidi que a brincadeira ia começar era logo!
Tirei seu jaleco e a visão não poderia ser melhor! Peitinhos Durinhos! Uma bunda maravilhosa! pernas bem torneadas e a bucetinha então nem se fala!
Começamos na esfregação ela já caiu de boca no meu cacete no couro e eu chupando seus peitos, dai atolei a mão naquela bunda deliciosa!!
Ela adorou o carinho e perguntou se eu queria um pouco de gel,pois ela adorava ser acariciada na bunda, fui a loucura!! Partimos pro colchonete e enquanto ela chupava meu cacete eu parti pra chupar sua bucetinha rosada, lisinha e cheirosa, sem esquecer de acariciar seu cuzinho, até que a perva pediu que eu colocasse o dedo la dentro!! Tentei convence-la a fazer um anal, mas ficou com medo do tamanho, disse que não aguentava!!! Depois que ela gozou a primeira vez só com o dedo ela até deixou tentar o anal mas não conseguiu, travou!
Mas só sei que depois disso a mulher enlouqueceu!! Voltei a chupar a buceta enquanto metia o dedo no cuzinho, ela urrava de prazer, quase que arranca minhas orelhas com a chave de coxa que me deu e gozou feito uma égua no cio!!! Quase arrancou meu cacete enquanto gozava e sua buceta escorreu de tanto gozo!
Parti então pra meter em sua buceta toda melada, fiz várias posições, sem regulagem nenhuma, por fim ela ficou de 4 me enlouquecendo com aquele cuzinho rosadinho, enquanto fudia sua bucetinha não aguentei e meti a dedada de novo! outra gozada! mulher foi a loucura, eu também nao aguentei e leite na borracha!
Ai conversinha mole ela me disse que adora sexo! já transou a 3 e me propôs em uma próxima colocar a Rafa no esquema pois elas aqui e acolá se pegam!
Como ali parece que o tempo é cronometrado não deu pra continuar um segundoround, mesmo assim passei mais de 1 hora!! Mas em breve voltarei e terá um repeteco! Ainda como o cuzinho dela!!!kkk
Quando estava saindo pude ver a Linda sair de um dos quartos peladinha, gostei do que vi, mesmo padrão peitinho pequeno corpo proporcional! A Rafa tbm estava entrando em um outro quarto toda nua em pelo e pude notar que tem uns peitões show de bola!!
Casa esta com um bom plantel com certeza voltarei e terá repeteco e provarei as outras que me chamaram a atenção!!!
Pra mim a Nota foi um 9 no geral! Falta só um pouco mais de conforto, mas pelo custo x benefício não posso reclamar muito!!
-