POSITIVO Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse Privê na 4º feira passada.
A casa tem 8 garotas.
2 loiras
1 mulata
5 morenas
A Diana a garota com quem eu fiqei, que por sinal foi bem atenciosa comigo, falou que a casa funciona das 9:00 hrs da manhã até as 22:00 hrs, o telefone da casa eu peguei no orelhão e marquei num livro com uma lapizera, só pra relatar a TD, depois eu apaguei pq se não é B.O
Agora vamos relatar a TD
Cheguei na casa toquei a campanhia, logo de cara fui atendido pela Diana uma morena com a altura por volta 1,67 mais ou menos ela é quase do meu tamanho um pouco só mais baixa, ela estava vestida com uma calça branca apertadinha que dava aquele vizual legal, comprimentei ela com um beijo e fui pra sala de espera, onde tinha um tiozinho tomando uma cerva.
Eu pensei que ele iria com ela, mais não ela só tava a fim de curti a cerva dele
Então chamei ela pro abate, preço 20 R$ 30 minutos e 40 R$ 1 horas, acertei o preço por 1hrs.
Fui pro quarto tirei a roupa fiquei esperando, ela não demorou, pedi pra ela fazer um strip, ela subiu na cama e começou a dançar e tira a sua roupa e eu lá só passando a mão.
Não demorou 3 minutos eu pedi pra ela fazer um oral pra mim, ela fez um oral encapotado, mais bem feito, com direito a garganta profunda e tudo mais.
Eu estava a fim era de comer uma buceta
Então pedi pra ela sentar no meu brinquedo e o meu pedido foi atendido, depois botei a garota de 4 e fiquei bombando ali, ela não regulou nenhuma posição depois eu fiz um ppmm e acabei finalizando com ela em uma posição de ladinho.
Conversamos um pouco ela é gente boa ela disse que a satisfação do cliente é o que importa e que vem em 1º lugar, ela disse que faz de tudo pra agrada o cliente.
Não pudi ficar por 1 hora por completo, pq eu tinha que da aula, então pedi pra tomar banho, ela me deu um chinelo pegou a toalha, mais não precisava, eu ando sempre com a minha toalha dentro da mochila, a noite eu treino jiu-jitsu, então sempre levo a minha toalha.
Chuveiro quentinho, quanto eu tiver tempo eu voltarei lá novamente.