NEGATIVO Pelos relatos dos colegas acima, acho que me mandaram a perva errada, só pode!!
Liguei, falou que estava atendendo. Avisei que já chegaria no motel. Liguei, avisei o quarto: "já to indo".
35 minutos depois, liguei: já tô saindo, 5 minutos eu chego.
mais 15 minutos: não atende. mais 10 min: não atende. mandei uma mensagem: pisada na bola feia, hein?!
já estava indo embora quando, 5 minutos depois, liga no quarto: ah, não sou daqui, desculpa, o motoboy me levou pra VG, agora ele me largou aqui no meio da miguel sutil - pensei q desculpinha merda, mas já q está delicada e pedindo desculpas, ok, eu espero.
30 minutos depois - isso mesmo, total de 1h30min, ela chega.
Rapaz, eu até gosto das cuiabaninhas, mas essa era uma bugrinha muito feia, bem gordinha, meio quadrada, chegou bem suada, já veio falando um monte de coisas sem sentido, desculpas desencontradas. Tá, cala a boca!! rs
De iniciante não tem nada, ficou enrolando uns 10min até ir pro banho, tentou fingir ser de SP, disse que eu sou sortudo por ter conseguido falar com ela enquanto ela passava por cuiaba - além de feia, metida! Pontuei - mas vc tem cara de cuiabana, rosto conhecido. Resposta: - Ah, nasci aqui, mas moro fora, no interior de MT; - uai, nao era de SP?
Pessoal, 90% do que ela fala é asneira, mentiras, sei lá o que a guria tem, mas não cala a boca e fica falando merda.
Tá, vamos logo pro abate: começou a me morder por todos os lados - alertei várias vezes pra não morder, e ela insistindo: como vc nao gosta disso, e assim? - KCT!
Enchi o saco, pau meia bomba pela encheção toda, camisola no guri e começamos a fodeção (minha, na verdade só não sabia).
Depois de 5 minutos, toca o telefone do motel... Ela diz: atende, vai que é importante! Era pra vagaba! Uma mulher dizendo que o tempo tinha estourado e que estava na porta pra ela ir embora.
PQP! Como não sou mto paciente, pra evitar dar uma na cara da perva, tentei ir embora o quanto antes e não ia pagar porra nenhuma, mas como ela quis começar a apelar, ligar não sei pra quem, que não ia ficar assim, eu ia ver: alô! Paulão?! e não sei quem mais; então falei: 200 pra 2h, né? Agora não tem 50min q chegou, 1/3 do combinado, fora a 1:30h de espera, 70 contos tá muito, joguei a grana e vazei.
Eu já preparado pro Paulão chegar, doido pra chegar no carro, ficar perto da arma (não sou bandido, tenho porte!) e, pra minha surpresa, não tinha ninguém, era tudo mentira! FDP! Puro golpe!
Pessoal, fica a dica! Deve ser mais de uma puta. Pq essa foi uma desgraça, bem diferente do relatado pelos colegas acima.