Carla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por santareno » 28 Out 2011, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa em anuncio de jornal, nome carla, se diz malhada, morena, gostosa, marquei com a perva em local previamente combinado, e chegando lá, ela mes esperava com uma calça da gang coladinha, mostrando um par de pernas enormes e malhadas, e uma bunda fenomenal, rosto de india, cabelos negros, morena, deve ter uns 27 a 28 anos, 1,65 de altura.
A perva não é de conversa, e também não é de ir para cima do cara, ela ta iniciando na putaria (ele que me disse), mas percebe-se que já levou muita vara, faz o tipo raimunda.
Levei para o motel, tirou a roupa, e a gp mostrou um corpo todo malhado, coloquei ela para chupar, e ela me disse que não costuma chupar sem capote, eu insisti e ela fez um boquete meia boca sem capote, ai coloquei ela de quatro com um rabão e uma bucetinha que mais parecia um buraquinho, enfiei na maldade com caralho, e ela aguentou, já toda toda molhada, bombei de quatro, na cama, em pé e gozei com ela de lado. Segundo round, não contei historia, coloquei aquele rabão de quatro e arregacei, bombei, de tudo quanto foi posição, só comendo ela de quatro, uma dica, colocar ela deitada de 4 na cama com as pernas fora e manda ver que é uma visão do caralho.
Bem, no geral foi positivo, mas peva tem que ser mais liberal e profissional.
Paguei R$ 200,00 por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Carla

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 26 Nov 2011, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos mais um td positivo demais.

Já tinha ligado algumas vezes pra esta moça pq estava curiosa, mas não estava dando certo para nos encontrarmos. Até que conseguimos marcar esta semana em frente do Belém Importados na BR. Mas o problema é que ela demorou quase 1 hora pra chegar lá. Porra eu já estava quase desistindo. Então ela me liga e diz que está lá na loja. E eu esperto resolvi primeiro identificar a gata pra depois fazer a abordagem.Quando ela me dá a descrição da roupa, eu olho pra uma puta muito rabuda. E eu pensei me dei bem mais uma vez. Sem demora pegamos o taxi e fomos para o matadouro.

Chegando lá conferi o material, muito bom. Rabo gostoso e seios deliciosos (um pouco mole). Porém, não faz oral sem camisinha e isso pra mim é uma porra. Fez o oral e depois eu com vontade de meter na perva. Tem um pinguelão, pra quem aprecia, prato cheio. Depois, ppmm, de 4 e gozei dando umas tapas na bunda da safada e chamando ela de puta, ordinária.

Como ela demorou muito meu alvará estava expirando e não pude arrebentar aquele rabo. Fica para a próxima.

Rosto:5
Seios: deliciosos, mas um pouco mole
Barriga: 9 chapada
Bunda: 9 bunda bem arrebitada
Oral: 0 com camisinha, dá pra sentir que ela chupa bem mas precisa liberar mais
anal: Estava incluso, mas meu alvará tinha expirado
Atendimento: 9

Paguei 160,00 negociando com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla Ferraz
    por oenomaus73 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por oenomaus73
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por novinRN

Voltar para “Belém - PA”