Cindy Dallas
R$ 300,00 - Telefone: 9811-3480

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cindy Dallas

#1 Mensagem por PauloTora » 01 Nov 2011, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada...estou aqui mais uma vez...a tempos que estou tentando sair com esta loira e ontem resolvi ligar para ela...
TD realizado ontem.... ligue e me atendeu com muita educação e simpatia, pelo telefone ja fui perguntando de tudo...marcamos pras 19:00hs que sorte é meu horario beleza no status.
Quando cheguei no status ela tbm encostou na hora...parei o carro e esperei...me surpreendi quando desceu aquela loira com uma calça cumprida toda colada... linda, delicia...ja vi que seria bom...deve ter uns 23 anos, bundão e peitinhos pequenos (naturais)... entramos no carro e ja trocamos uns bjinhos... quando entramos fui tomar banho pra relaxar melhor, quando volto aquela gostosa estava somente de calcinha com a bunda empinada para cima... que visao doida akela...cai de boca nakela bunda...nao tem nenhuma estria nem celulite...bunda dura toda malhada...pernas malhada...dakelas estilo panicats...depois q a chupei...ja ia eskecendo...tem um grelaoo...delicia de chupar...cabe direitinho na boca... e ai começou e aconteceu sintonia de pele (fudeu) akela loira meteu a boca no meu pau (descamisado)...chupa bem...uma chupada babada...dakelas q mela até as bolas...nao aguentei e ja pedi para ela ficar de 4...e toma Tora...nao deu outra...borracha cheia.......paramos e tomamos mais um banho.... depois de um tempinho a loira caiu de boca no Tora...e ai mais uma vez a coloquei de 4 e toma vara...depois de ladinho... depois frango assado... depois ela por cima com akele grelao para minha cara...e pedi mais uma vez ela de 4...borracha cheia...Ela é muito cheirosa, aquela bucetinha tem uns pelinhos tipo Chaplin....Nao vou ficar mais escrevendo vai o resumo:
SEIOS : 7
ROSTO: 7
BUNDA : 10
BUCETA : 10
ORAL : 10
GERAL terei REPETECO E INDICO...

segue o link da perversa ai...

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/CindyDallas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena da Rua Dallas
    por anonimonovato10 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1824 Exibições
    Última mensagem por anonimonovato10
  • CINDY - CLINICA PRIME
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Cindy Stone ou Jeny - Barravips - São Paulo
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”