Espaço Relaxante (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - sala 1307)
R$ 90,00 - Telefone: 2215-1180/3474-7868

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Relaxante (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - sala 1307)

#1 Mensagem por Rospo » 06 Nov 2011, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações caros confrades
Td realizado na sexta-feira 04/11 a noite, não postei ontem por falta de tempo. Abri um topico novo por não achar nenhum referente a casa.
Ja voltando para casa, sem obter muito sucesso nas minha tentavivas, mais uma vez. Recebo um panfleto de uma casa, como ja não tinha muito mais a perder resolvi arriscar.
Liguei para o numero que lá constava,e a menina que me atendeu disse que teriam 4 massagistas disponiveis, me passou o endereço er rumei para lá. Fui atendido por uma menina chamada Sarah, branca, olhos claros, corpo esguio, bonita, ela me disse como funiconava a casa, que não havia programa, apenas massagens com compl. manuais, ou no maximo, uma massagem sensual, com um oral, após as explicações chamou as meninas para as devida apresentações, eu tinha ficado em duvida entre esta Sarah e uma morena sorridente chamada Joyce. Como a Sarah, apesar da beleza, tinha sido menos simpatica, optei pela Joyce, esperando que rolasse uma clima melhor.
Esta Joyce tem um corpo medio, uma barriguinha saliente, mas uma bunda redondinha, seios pequenos, no conjunto da obra é gostosinha.
Optei pelos serviços completos (massagem+oral+tailandesa).
A massagem, foi um fracasso, não posso nem classificar como espalha creme, fraca mesmo, mas tinha esperança que o restante do pacote fosse melhor, a massagem tailandesa(?) ficou mais para "rala-bucho", ela ficou esfregando a barriga na minha, depois ate encaixou a buceta (coberta pela calcinha) no meu pau e ficou nesse roça-roça, sem fim. Confesso aos nobres confrades, que eu comecei achar aquela situação surreal, e nem um pouco excitante: A mulher em cima de mim, esfregando a barriga dela na minha, sem nem me olhar. Quando ela sentiu que eu ja estava apresentando uma certa "paumolecência", saiu de cima e foi para o boquete. E este foi o quesito que salvou o td de um completo fiasco, chupa bem a moça, ficou assim nos momentos finais do tempo ate eu gozar. Não gozei na boca, tomei outro banho e fui me embebedar em outro lugar! :lol:
Minha despesa ficou em R$100,00 (30min massagem+serviços complementares!)
Os valores praticados pela casa são os seguintes:
30min de massagem R$50,00
40min de massagem R$60,00
60min de massagem R$80,00
Oral: R$30,00
Massagem Sensual (oral incluso):50,00
O horario de atendimento é 10hs as 20hs
Caso o cliente opte pagar no cartão de credito ou debito tem ágio (não sei o valor, pois paguei em $$), segue abaixo o link das meninas, pois fui fazer uma pequena pesquisa antes de postar, para fazer o trabalho bem feito. hehe
Joyce - http://www.espacoterapias.com.br/joyce
Dany - http://www.espacoterapias.com.br/dany
Sarah - http://www.elliterio.com/Sarah-Melo
Vivi - http://www.espacoterapias.com.br/vivi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Espaço Relaxante

#2 Mensagem por Zinja » 09 Nov 2011, 22:04

NEGATIVO

Vale à pena, colocar este TD aqui.

Hoje liguei para algumas primas e a única alternativa que sobrou foi a Joyce : http://www.espacoterapias.com.br/joyce

Fiquei meio receoso mas como tinha lido um TD mais ou menos em outro fórum, resolvi experimentar. Antes tivesse lido o TD com mais calma como li agora.

Marquei o horário com a prima, me passou o endereço e subi. Uma morena coroa e que já foi gostosa me recebeu na porta e me levou para o quarto. Estava calor, pedi para tomar logo um banho. O chuveiro é bom mas fica no meio do banheiro, molhando tudo e com aquele esquema que as putas limpam no meio do atendimento.

Depois do banho, a Joyce apareceu, eu já estava deitado pelado na maca. Ela foi logo perguntando se eu queria outros complementos. Ela disse que oral era mais R$ 30,00, só de calcinha mais R$ 30,00. Dava para fazer os dois por R$ 50,00 além do valor da massagem. Tinha escolhido ficar 40 minutos que custava R$ 60,00. Total da sacanagem : R$ 110,00. Achei caro e tentei diminuir um pouco. A puta foi irredutível. Perguntei se poderia brincar com ela, chupá-la, etc com este preço. A puta disse que para chupá-la custaria outros R$ 50,00. Aí quem ficou puto fui eu. Ela só pode estar de sacanagem, cobrar R$ 160,00 e sem trepar. Disse que estava muito caro, a puta disse que esse era o preço e que as outras meninas também cobravam isto.

Fiquei louco de vontade de abortar o TD mas o problema é que já tinha tomado banho, estava pelado e a puta já tinha começado o atendimento. Ficava complicado terminar assim sem arrurmar confusão. Disse que por este preço estava muito caro. Ela disse de novo que era o preço do local e que todas as meninas cobravam assim. Nem deu margem para negociarmos alguma coisa.

Muito puto, tinha duas opções : pagar e ir embora sem fazer nada, porque já tinha começado o TD e não tinha perguntado nada antes ou colocar a puta para trabalhar e pagar somente meia hora. Óbvio que escolhi a última opção.

A puta fez uma massagem meia boca com muita pressa e sem nenhuma vontade de agradar. Eu também nem tentei nem falar ou fazer nada com ela. Depois de um tempo, pediu para eu virar de frente e começou uma punheta mais ou menos. Digo isto, porque estava quase que sem tesão nenhum pela puta. Ela bateu uma bronha por um tempinho, variando um pouco os movimentos. Dei uma gozada sem graça, tomei outro banho, paguei o combinado por meia hora, R$ 50,00 e fui embora sem nem dar tchau para a puta.

Enquanto estava me vestindo, outro confrade entrou para ser atendido e parece que escolheu a puta Joyce. Espero que não tenha se dado mal como eu.

A puta é baixinha, exatamente como nas fotos e bem gostosinha. Sem roupa parece ser uma delícia mas é completamente mercenária como parecem ser as outras putas da casa, segundo palavras da própria Joyce.

Os confrades devem perguntar todos os detalhes antes de começar o TD neste puteiro porque senão vai acabar acontecendo o mesmo que ocorreu comigo. Elas vão aumentar tanto o preço que o TD fica caro demais e voce acaba ficando puto e não curtindo porra nenhuma.

Mais uma vez, para ir neste puteiro é melhor acertar tudo antes de entrar na sala porque depois fica dificil ir embora se achar que o programa vai ficar caro. E vai ficar. Estas putas acham que podem nos enrolar mas no final das contas quem perde são elas porque um cliente que poderia voltar mais algumas vezes não vem mais e ainda posta um TD por aqui.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Joyce x Jessica

#3 Mensagem por Zinja » 19 Nov 2011, 18:32

Estas pervas pensam que nós putanheiros somos burros ou desunidos. A puta simplesmente muda o nome no anúncio, continua no mesmo endereço, deve estar atendendo do mesmo jeito mercenário de sempre e acha que nós somos babacas e vamos deixar isto para lá.

A Joyce do relato anterior agora está anunciando como Jessica

http://www.espacoterapias.com.br/jessica-souza

Não deve ter mudado nada no jeito escroto de atender e cobrar cada coisa que ela oferece com muita má vontade.

Como diz outro confrade, Vão mas vão avisados...é só ler os relatos anteriores e conhecer como é o atendimento da puta.

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Akeem » 22 Nov 2011, 19:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei atraído pelas covinhas e pela cara de sapeca nas fotos (http://www.espacoterapias.com.br/jessica-souza) e resolvi conferir. Não conhecia a casa, mas está no padrão da coluna 07 do clássico edifício Treze de Maio 33: recepção no cantinho, salas no fim, banheiro tosco com chuveiro em cima do vaso.

Fui recebido por outra moça, mais alta, e encaminhado para a cabine. Logo chega a Joyce e me traz uma toalha para o banho. Na porta do banheiro já ficam afixados os valores da massagem de acordo com o período, o que faciita na hora de fazer a complicada conta da casa. Até onde me lembro, era R$50=30min, R$60=40min e R$80=60min, sem os complementos. Estes ela me passou depois: R$30 para cada um entre oral, tailandesa e "massagem sensual" (o que quer que seja isso) - mas se vc quiser dois complementos, fica a R$50. To quase fazendo uma planilha no Excel pra facilitar o cálculo.

A menina é simpática, embora aparentemente tímida. É bem como nas fotos, bonitinha de rosto e de corpo. Me deitei na maca e ela começou a massagem, passando os valores. Optei por fazer 40min com complemento oral, pra ver como era. A massagem é muito fraca, infelizmente: espalha-creme sem nenhuma pressão, embora ela pareça fazer de boa vontade. Um bom curso e a experiência vão ser de grande ajuda pra ela. Não conversamos muito durante a sessão mas me senti à vontade, ela respondia na boa ao que eu falasse e perguntava se estava bom.

Depois de um tempo virei, ela fez toda a parte da frente e partiu para o complemento. Começou só no manual, acariciando de leve o saco com as unhas, o que foi bem interessante. Quando pedi ela chupou direitinho na pele, eu por minha vez fiquei passando a mão na bundinha por cima da calça. Fazia questão de mamar olhando pra mim, virando a cabeça de lado e passando o pau por dentro da bochecha. Lambeu as bolas muito bem, punhetando ao mesmo tempo até eu gozar nas mãozinhas enquanto eu apertava os peitos dela. Limpou tudo, me perguntou se eu tinha gostado e recebeu o valor combinado de R$90.

Não fiquei maravilhado, mas vi bastante potencial e volto quando puder. Recomendo dar uma conferida.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Espaço Relaxante - (21) 2215-1180

#5 Mensagem por O projetista » 03 Fev 2014, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conhecia essa casa a muito tempo, já fui ao local sempre não convencendo que ali não rolava sexo, que pode ser verdade, pois todas que se apresentaram disserem não executar esse complemento, todavia, desta vez queria ir focado em ser atendido pela CLEO, entretando mais uma vez não consegui, já que não se encontrava, então digo pelo telefone que iria ver as massagistas, e se alguma despertá-se vontade, poderia escolhe-la:

JÉSSICA
Relax massage
NEUTRO

O local

O endereço é na treze de maio 33, shopping das "terapeutas", Bloco B, sala é 1307, o local é conhecido como ESPAÇO RELAXANTE, o telefones (21) 2215-1180.
São três cabines, sendo a mais fria, a que permite acesso a janela, onde se localiza o ar-condicionado.
A casa é modesta mas tudo funcionando numa boa.

As Terapeutas

Fui recepcionado pela Jéssica, (a escolhida, pela simpatia e comunicação, permitindo uma negociação "ganha-ganha"), já as demais não me chamaram muito a atenção.
A segunda foi uma morena, um pouco acima do peso, seios grandes e bunda boa; a terceira, se chamava Sara, loira e de pele clara, me transmitiu serenidade, todavia também ambas com o perfil acima do peso.
Então retornar a Jéssica, dizendo quem seria a escolhida, e não deu outra, foi ela.

Seu biotipo

Ela é morena clara, cabelos com mexas loiro, baixinha, deve ter entre 1,52 a 1,58 m, e possuidora de um bumbum "a r r e b i t a d i n h o", o que me chamou a minha atenção, todavia seus seios são pequenos, parecia uma chupetinha de nenê, deliciosos, mamei muito (risos)

A escolha do atendimento
Após uma negociação rápida, definimos uma massagem relaxante (tinha incluído um pouco de tailandesa, entretanto ela disse que não prestou atenção, segundo ela)
Com finalização manual
Valor: 80,00 (massagem relaxante com a terapeuta apenas de calcinha) - período: 40 minutos
#Não localizei nenhum link de fotos na internet.
Massage

A sua massagem relaxante, seria aplicado com um óleo que continha cheiro, e como estava no final do dia, pedi para ela priorizar as minhas pernas, assim ela começou executando uma reflexologia podal bem feita, e massageou bem a minha panturrilha e coxas, já as costas ela não deu muita atenção, todavia executou a massagem, estava muito boa sentir a sua mãozinha pequena e minhas longas pernas, dei até um trabalhinho a ela, e com algumas conversas, tudo indicava que o positivo viria fácil, contudo, ela acelerou um pouco.

UNDERGROUND

Ela fez uma espécia de tantra, e com as pontinhas do dedo, começou a passar a mão em meu saco, (delicioso) e logo achou a cabeça dura, saindo pela lateral do meu corpo, e assim, fez aquela "TORTURA BÁSICA" (rs), massageando bem lentamente, show, a gatinha sabe, falta pouco.

De frente

Me pede para que ficá-se de frente, e o primeiro problema aconteceu.
Como estava galudo, tanto que pedi uma "desculpa, maliciosa (rs)", dizendo:
- Desculpa por estar assim.
Ela respondeu olhando para o meu pênis.
- Não tem o que se desculpar, é assim mesmo que ele deve ficar
GOSTEI do sorrizinho dela!!!

A vara estava dura e grossa, e a gatinha não mais prestou atenção a massagem, e ao tempo que ainda restava, para recomeçar dos pés pelo menos até a cintura não foi executada, e logo me oferece os seios, e joga muito creme sobre a pica, e lança alguns beijos macios, e como não resistir, então inicia o complemento manual.

Estava gostoso, e não estava querendo oferecer resistência, tanto que somente em um determinado momento, chamei a atenção dela, quando bateu estaca, pedindo calma.

Ela obedeceu, e me tascou um beijo gostoso, que boquinha tem essa gatinha, e que seios gostosos, apesar de serem pequenos, mas um pouco testurizados.

Então, sentindo aquela mãozinha, e escutando seus gemidos (é isso mesmo, adorei seus gemidos), leito muito, me agitando um pouco sobre a maca, que fim de tarde.

PROJETC, POR QUE O NEUTRO ?
Explico, ao olhar o relógio, notei que foram apenas trinta e dois minutos de atendimento efetivo, e observava que havia espaço para massagem, todavia não vi maldade nela, talvez imaginava que poderia demorar muito para leitar, mas penso que a masturbação demorou uns 15 minutos, já que estava com o saco pesado e sem querer oferecer resistência, esse neutro foi simplismente para que ela busque se aprimorar e a trabalhar melhor no enredo do atendimento como um todo.

Sou um coração mole, e muitos iriam negativar por causa do tempo, contudo, não vi observei propósito nela em querer fazer isso, foi um erro pequeno de percurso, e espero dela que se conhecer esse relato, que pense que apenas apontei como neutro, na busca da melhoria continua, já que é uma garota inteligente e pretendo retornar para sentir o seu oral na tailandesa.

Desbravada

Abraços
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O projetista » 17 Fev 2014, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA

Estava a procura da Jéssica, a fim de realizar um fetiche, pois havia comprado uma fantasia de gatinha, com um presilhas com orelhinhas para colocar sobre o cabelo, uma gravatinha borboleta, uma calcinha fininha (tipo fio dental) e por ultimo um rabinho, tudo preto.

Todavia ela não se encontrava, porém estranhei, já que havia agendado, ou seja, uma pisada de bola.

Contudo no momento surgiu uma opção para uma parlor naquele final de dia agitado, assim escolho ela, e o resultado não avançou:

PATRICIA
massage and complement.
NEUTRO

No início ela foi bastante educada, respeitando a minha timidez, e topando legal o projeto, e gostou de realizar uma fantasia, uma vez que o modelo é bastante esgotável, e tenho que dizer que também contribui para o fiasco do encontro, mas ela tem potencial, pois tem um corpo gostoso, bem vou detalhar um pouco:

Tomo um banho gostoso, e me preparo, a gata me oferece água e digo o que desejo, a tera começa a se despir comigo já deitado, fico a olhar que está um pouco acima do peso, e noto marcas de sol, grandes, o que não demonstra vulgaridade, odeio mulheres vulgares....

Noto a testa da sua buça toda raspada, porra deu um tesão, e pensei em passar a mão, mas a porra da minha timidez me sucumbiu a sentir apenas o latejo.

A massage
Ela se veste a caracter, e estava linda, com aquele rosto redondinho, seios médios para grandes, tudo in naturale, perfect.

Pouco creme e massagem fraca, e sem under, de repente o risco de ruir o atendimento estava próximo, entretanto tinha que resgatar o meu relax daquele puto dia.

Então a "terapeuta", solicita que vire de frente, há mulecada, gostei do seu olhar, e não conseguia tirar as mãos das minhas coxas, ficava a apalpar os meus bagos, então começa a parlor.

O Lobo
A furia do lobista resurge, e seguro seus seios, que ainda estavam envelopados pelo sutiã, era o ataque felino; bicos texturizados de tamanhos médios, auréolas médias, pesados e faço UMA TRIANGULAÇÃO, há tempos que não seguros seios grandes de rua, já que os peitos da minha mulher continua sendo o meu belo Centro de Treinamento (risos).

Uma pena.
Ao segurar a sua nuca, trazendo a sua boca junto a minha, noto que não usou a língua, porra, pensei:
- porra, por que não a entrevistei antes, como sempre faço, porra, amador.

A masturbação seguiu firme, com pedidos de pausa e para reduzir a batida, mais óleos foram inseridos para a lubrificação peniana, e com inúmeras intervenções peitorais, e escutava seus gemidos baixos.

A pica começa a apresentar espasmos e orgamos secos, quando ela parava para massagear o saco, uma vez que uma das mãos me segura pelas costas, como um bebêzão.

Leito forte e quente sobre a pelvis.

Avaliação
Massagem: 5,0
Underground: 0,0
Complemento: 7,0
Comportamento: 7,0
média: 4,75 - neutro.

Abraços,

Msc
[email protected]

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Joe McCormick » 20 Fev 2014, 10:03

projetista escreveu:Estava a procura da Jéssica, a fim de realizar um fetiche, pois havia comprado uma fantasia de gatinha, com um presilhas com orelhinhas para colocar sobre o cabelo, uma gravatinha borboleta, uma calcinha fininha (tipo fio dental) e por ultimo um rabinho, tudo preto.

Todavia ela não se encontrava, porém estranhei, já que havia agendado, ou seja, uma pisada de bola.

Contudo no momento surgiu uma opção para uma parlor naquele final de dia agitado, assim escolho ela, e o resultado não avançou:

PATRICIA
massage and complement.
NEUTRO

No início ela foi bastante educada, respeitando a minha timidez, e topando legal o projeto, e gostou de realizar uma fantasia, uma vez que o modelo é bastante esgotável, e tenho que dizer que também contribui para o fiasco do encontro, mas ela tem potencial, pois tem um corpo gostoso, bem vou detalhar um pouco:

Tomo um banho gostoso, e me preparo, a gata me oferece água e digo o que desejo, a tera começa a se despir comigo já deitado, fico a olhar que está um pouco acima do peso, e noto marcas de sol, grandes, o que não demonstra vulgaridade, odeio mulheres vulgares....

Noto a testa da sua buça toda raspada, porra deu um tesão, e pensei em passar a mão, mas a porra da minha timidez me sucumbiu a sentir apenas o latejo.

A massage
Ela se veste a caracter, e estava linda, com aquele rosto redondinho, seios médios para grandes, tudo in naturale, perfect.

Pouco creme e massagem fraca, e sem under, de repente o risco de ruir o atendimento estava próximo, entretanto tinha que resgatar o meu relax daquele puto dia.

Então a "terapeuta", solicita que vire de frente, há mulecada, gostei do seu olhar, e não conseguia tirar as mãos das minhas coxas, ficava a apalpar os meus bagos, então começa a parlor.

O Lobo
A furia do lobista resurge, e seguro seus seios, que ainda estavam envelopados pelo sutiã, era o ataque felino; bicos texturizados de tamanhos médios, auréolas médias, pesados e faço UMA TRIANGULAÇÃO, há tempos que não seguros seios grandes de rua, já que os peitos da minha mulher continua sendo o meu belo Centro de Treinamento (risos).

Uma pena.
Ao segurar a sua nuca, trazendo a sua boca junto a minha, noto que não usou a língua, porra, pensei:

A masturbação seguiu firme, com pedidos de pausa e para reduzir a batida, mais óleos foram inseridos para a lubrificação peniana, e com inúmeras intervenções peitorais, e escutava seus gemidos baixos.

A pica começa a apresentar espasmos e orgamos secos, quando ela parava para massagear o saco, uma vez que uma das mãos me segura pelas costas, como um bebêzão.

Avaliação

Abraços,

Msc
[email protected]
O principal faltou: Qual é o preço?

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O projetista » 20 Fev 2014, 18:10

Joe McCormick escreveu:
projetista escreveu:Estava a procura da Jéssica, a fim de realizar um fetiche, pois havia comprado uma fantasia de gatinha, com um presilhas com orelhinhas para colocar sobre o cabelo, uma gravatinha borboleta, uma calcinha fininha (tipo fio dental) e por ultimo um rabinho, tudo preto.

PATRICIA
massage and complement.
NEUTRO

A massage

O Lobo

Uma pena.

Avaliação

Abraços,

Msc
[email protected]
O principal faltou: Qual é o preço?
Mestre Jack

Os valores são:
30 minutos - 50,00
40 minutos - 60,00
1 hora - 80,00

os complementos são
apenas de calcinha: + 20,00
de calcinha e com oral embarcado: + 30,00

Abraços,
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço Relaxante (Centro - Av. Treze de Maio, 33 - sala 1307)

#9 Mensagem por O projetista » 16 Jun 2014, 18:05

MODERAÇÃO,

Após retornar de férias, :lol: favor unir os tópicos, uma vez que se trata do mesmo estabelecimento.

viewtopic.php?f=89&t=114779&dc24e48

Abraços
Msc

Link:
🔗

Responder