Camille -
R$ 180,00 - Telefone: 9199-3379

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camille -

#1 Mensagem por Sphinix » 06 Nov 2011, 14:49

MANCADA
Liguei para perva, ao telefone tudo marcado: preço, tempo, sem anal etc. Antes de desligar o telefone fiz duas perguntas:

1) Em quanto tempo ela chegaria ao local combinado?
R: 30 minutos
2) Se ela é a mesma da foto? E pedi para não mandar ninguém diferente da foto.
R: ........passa um tempo ..... ela responde "...Sou a mesma da foto..."

Fiquei aguardando por uma hora, quando sem paciência resolvo ligar novamente. Ela atende e me fala "Já ia te ligar para avisar que minha mãe chegou aqui em casa e eu não vou poder ir..."

Fiquei na mão ....

Segue o link da furada!!!!

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1540

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasparzinho-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camille -

#2 Mensagem por gasparzinho- » 17 Nov 2011, 22:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD marcado atrazado más não sonegado.
Marcamos no motel São Paulo (br-153), cheguei antes, ela um pouco depois.

Chegou toda bem vestida, estava bem quente e ela tava na rua o dia inteiro.
Ela por sinal é uma graça, loirinha, malhada, rosto angelical, voz gostosinha, toda branquinha, peitos grandes e macios e um quadril bem largo.

Fui no banho primeiro, ela foi ajeitando o quarto e as coisas dela. Depois foi a vez dela.
Ela volta enrolada na toalha e já bem me beijando. Lambe a orelha, vai descendo pelo corpo inteiro até chegar no dito cujo. Seus lábios e lingua são super macios, ela vai lambendo o pau inteiro, as bolas, chupa variando a velocidade, mais para lento, bom demais!!!
Ai bota a camisinha e vem por cima. Rebola gostoso em cima do pau. Depois PPMM, ladinho e d4. Dei pra ela chupar mais um pouco e pedi pra gozar na boquinha, no qual ela permitiu. Começou a chupar bem forte e gozei naquela boquinha gostosa.

Ficamos conversando bastante depois da primeira. Ela é super simpática, tem bom gosto musical e não se importou de falar sobre a vida dela. Uma rápida duchinha de ambos e vamos pra segunda.

Bem parecido com a primeira. Começou no boquete, cavalgada de frente e de costas. Cavalgou bem mais intensamente dessa vez, muito bom!! O resto eu não lembro mas terminei comendo ela d4.
Mais um papinho, banhos, despedida e rua.

TD positivo! Ela é realmente uma graça, gostosa e sem frescura na cama.
Ficamos quase 2h
R$ 180,00

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Taradão Goiano » 18 Nov 2011, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, boa tarde.

Mais um TD realizado no dia de hoje.
A mina é muito gatinha mesmo, malhada (corpo todo durinho), barriga zero cal de verdade, loirinha, branquinha, baixa.
Gente boa, foi pontual (Motel A2).

Conversa muito (em certos momentos atrapalha, mas nem tanto... Rsrsrs)

Ela gosta de vara, mas chupou no capote (disse que só depois que conhece bem a vara para ir sem).

Deixou chupar gostoso, fica molhadinha rapido.
O forte dela é a cavalgada. Como faz academia diariamente, tem muito pique.
Sentou de costas e rebola mais. Gozamos juntos.
Problema: beijos, só selinho.

Pausa para conversa, comecei a pegar nela de novo e parti para mais uma longa chupada: deu duas gozadas seguidas na minha boca.

De novo sentou na vara, metendo com força e borracha cheia.

Banho e rua.

Cachê: R$ 180,00
Motel: R$ 28,00

Vale repeteco com certeza, apesar de não ser nenhuma Marina, Paulla ou Aline Original (que são as tops...rsrsrsrs...).

Até a próxima

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por ricardobr » 22 Dez 2011, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
vou deixar uma relato aqui que serve de experiência pra todos ::basta:: site gatas gyn e só enganação , não estou dizendo que não compensa, mas toda vez é uma surpresa, liguei pra um anuncio do gatasgyn chama jady , uma MORENA que deve ser muito gostosa por sinal pelas fotos fiquei loco.
combinamos, ela me disse pra ir pra um motel no cruzeiro pois ficaria mais facil pra ela deslocar até mim, aceitei pois assim não teria atrasos.
fui para o sol , entrei pra suite tomei uma cerva pra passar o tempo, dpois de uns 15m a surpresa a mulher do anúncio era morena, eis que surge essa LOIRA a camille , indaguei com ela sobre ter chamado uma morena e não uma loira, a mesma fez de desintendida, porém foi muito educada dizendo que eu poderia mandar ela voltar sem custo algum, confirmou que aquele número da jady e de agência porém o do anúncio dela se trata ser o numero do celular pessoal dele de atendimento.
a mesma pediu o recebimento do periodo laboral antecipado(ato este que nós foristas odiamos, pois não existe isso de pagar antecipado por um serviço que ainda não foi prestado) e antecipar tbm da conduçao(cornomovel), como já estava na suite decidi pagar pra ver, falei sobre o gpguia para a mesma, entao a mesma confirmou que já tinha cadastro aqui no site, porém sai bastante mas o pessoal pouco posta sobre ela.
deixando os aborecimentos de lado , ela começou a tirar a roupa, ficou toda peladinha , coisa linda d mais.
colocou recentemente silicone , a bunda e uma sessão á parte toda durinha , ela em especial é bonita;
começamos os trabalhos , disse que so faz oral com capote, dispensei pois oral com capote outra coisa que nós foristas odiamos, ao menos a maioria certo :!:
ela tem uma bucetinha sem pentelhos , lisinha , rosinha , e o clitoris pra fora, coisa mais linda.
coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe , dpois coloquei de 4 e mandei ver até a borracha encher,

tomamos banho e fomos embora

nota no geral 7
atendimento normal sem surpresa
valor 150 + 30 do cornomovel
motel 36

Link:
🔗

Responder