Tammy
R$ 150,00 - Telefone: 96026785

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Tammy

#1 Mensagem por carrapato » 10 Nov 2011, 08:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de onde trabalhar ter mulhres
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, na sua totalidade, negras
quiz experimentar uma carne
Oculto para usuários:
cor de currasquinho queimado
. As fotos me chamaram a atrenção e liguei pra acertar as bases salarias. Pediu 300 baixou pra 250 e fechamos por 150 por 1 hora, se fosse ma imediação do costa azul. Fui pro motel que ela mesma indicou. Marcou de chegar em meia hora, chegou quase uma hora depois. Ja estava com a adrenalina alta pq toda hora q ligava pra saber ela respondia que ja estava chegando. Qdo chegou e abrir a porta, gostei do material. Negrona minhon tipo baixinha sarasa, com cara de puta, vestida numa calça jeans que mostrava todo seu potencial fisico. Blusa decoatda pra valorizar os peitoes gostosos e duros.
Já chegou bem disposta e inicou logo os trabalhos se despindo todinha. Vi logo q usava uma mini-calcinha enfiada naquele rabaço. Eu ja estava de toalha e ela botou o pau na boca. Boqueteou comigo em pé e ela agachada. Vi aquela bunda gostosa e ela se levantou e deitou na cama. Fui retribuir o boquete e tentei xupar a buceta, mas o odor não convidada muito e dessiti. Ela sentiu o clima um tanto desmotivador mas fingiu não entender nada. Creio q ela tinha chegado de algum programa antes de vir e não lavou a perseguida direito. Tinha um cheiro de soro combinado com esperma e secreção vaginal. Cheiro de secreção toda mulher tem, mas aquele era bem diferente e não convidativo. Desestimulou um pouco, mas ela voltou ao boquete sem perder a poze. Pau em riste, ela colocou logo a capa e fizemos uma sessão ppmm bem demorada. Tentei dar uns bejins, mas refugou. Com o ritimo aumentado do ppmm, o cheirinho aumentou e pedi a ela um coqueirinho de costas pra apreciar seu rabaço. Ela foi, sentou na pica e fez um belo coqueirinho ja que parece malhar muito e ter preparo fisico para isso. Quase gozo e pedi pra parar. Mandei ficar d4 e mandei ver naquele posição e novamente o cheirinho. Como o embalo da posição ajudou, acabei gozando com ela de frente pro espelho fazendo caras e bocas e tocando uma siririca enquanto recebia pica. Não regulou o tempo e ficamos conversando um pouco. Ela é até legal, negra bem malhada, pernas bem grossas e coxudas, uma bunda de fuder, mas o odor levou o td para o campo neutro. Seria negativo, mas a simpatia razoavel da puta acabou anulando as outras questões negativas. Talvez repita, nun horario mais cedo, antes dela alugar a buceta a outro
Oculto para usuários:
, que, pelo jeito, parecia tá de gonorreia
. Me disse q frequenta algumas casas da cidade e ja se meteu em alguns concursos de festas flocloricas da cidade, estando perto do titulo, mas ainda não ganhou primeiro lugar. Durante a foda d4 quiz comer seu cu, masi pedia 100 reais a mais e eu desisti. Apenas umas dedadas que não foram bem aceitas por ela.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”