Mariana Myaki


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana Myaki

#1 Mensagem por rud valentino » 17 Nov 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passeando pelo Classiaqui vi o anuncio da Mariana, mestiça, que atende na Casa Verde. Pelas fotos deu vontade de experimentar e liguei agendando. Cheguei lá ela me atendeu de vestidinho apertado, minhonzinho e bem bonitinha. No quarto ela tirou a roupa e logo vi que acertei: magrinha, sem barriga, peitinhos durinhos, bundinha durinha (pena que não faz anal....) varias tatoos. Fez um oral com capote chupando e olhando pra mim, só não gozei porque oral com capote não é minha praia. Depois meteu gel no menino e sentou bem gostoso, rebolando um bom tempo. Bem gostosa, apertadinha, subia e descia gostoso até que virou de quatro e pediu pau. Mandei ver por um bom tempo olhando e apertando aquela bundinha durinha (aquele anelzinho.....). Depois um ppmm e ela pedindo mais pau pra poder gozar, então não aguentei e enchi a borracha. Alvará curto, tomei uma ducha rápida e vazei. Foram 150 pela meia hora (200 se fosse uma hora). Repeteco talvez um dia mas tem opções melhores pra replay (Thais, Paulinha, Gaby Shelder).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”