Fui a caça à moda antiga.
Lendo o jornal fui guiado pelo meu faro....sem site, blog, msn, indicação....porra nenhuma, apenas o número do celular.
Achei o anúncio da Bel..... no telefone muito simpática e atenciosa. Combinei 30 min. Completo. Atende na Rua Josué Di Bernardi, no Edifício Jowi, sala 506, esse prédio seria o equivalente ao Ed. Comasa no Centro, ou ao Ed. Alécio no Estreito .....é no mesmo estilo. Deve ter uns dois prives por ali....e tem muitas freela atendendo por ali também. Ta na hora de alguém explorar mais essa putosfera de campinas.
Bom, cheguei no local, fui recebido por uma tiazona com cara de mexicana. mulher encorpada, uma barriguinha camuflada pela roupa, seios caidinhos, mas bunda grande e massuda. A perva é muito simpática, tem um papo legal e sabe agradar. O quarto tem ar, e o banheiro é simples.....e a toalha é seca, faltou apenas um sabonete líquido. Duchinha rápida, volto para o quarto e espero a tiazona com cara mexicana..... ARRIBA, ARRIBA!!!!
Boquete encapado. Mas bem feitinho, com super pressão bucal!!!
Meti de PPMM, depois de ladinho, depois com ela deitada de costas.....ai pedi:
Red: Quero o teu cuzinho!!
Bel: Ai meu Deus!!! Vamos tentar......mas estou sem gel.
Passei saliva, e fiquei tentado entrar..... mas o cu dela era muito apertado.....passei mais saliva.....a cabeça não entrava de jeito nenhum....fiquei passando saliva e cuspindo......mas que coisa!!! Até que acabou a saliva e eu fiquei com a garganta seca .....acabei desistindo. Voltei a meter na buceta no PPMM na hora que eu disse que ia gozar pra minha surpresa e felicidade, ela pediu leitinho na boca.....achei estranho pq no começou da foda ela disse não chupar sem!! Puxei a camisinha e enchi a boca dela de cremogema....a medida que ia entrando ela ia cuspindo tudo.
Gostei da tiazona mexicana.....foda bem apimentada!!!
Paguei 30 min. / R$ 50
O valor de 1 hora é 100zão
F
U
I