Isabela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por santareno » 05 Dez 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indicado por um amigo sonegador que me passa as informações da free lances, sai com a Isabela, porra mais mora longe, em Ananindeua, Cidade Nova, telefonei para ela, uma voz bonita e educada, bastante atenciosa, me disse que faz faculdade, combinamos encontro e fomos para um motel pé de estrada, como busquei a garota o tempo fica prejudicado, mas é uma mulher morena, baixinha, corpo legal, simpática, gente boa a menina, e faz o estilo menininha com peitinhos deliciosos, macios, lisinhos, uma delícia...ela começou o boquete do caralho, demorado, molhado, todo babado
A mulher fode muito, e gosta de ser fodida, ela fica toda hora pedindo pica, caralho da mulher ninfomaniaca, meti o caralho nela com força e ela pedia mais, maltratei a bichinha e ela ainda pedia mais, não resisti meti no cu dela e ai que ela gozou mesmo, vai te fude de mulher ninfo. meu irmão se vc nãi tiver disposição para fuder, cai fora que a mulher gosta de pica. Duas gozadas bem dadas, e eu morto depois dessa malhação do caralho.
No outro dia dei um repeteco por um preço menor porque foi uma rapidinha. recomendo.

Notas:

Aparencia: 6, morena, cabelos compridos, estilo paraense.
Simpatia: 10, gente boa
Corpo: 7, peca por ser baixa, mas para quem gosta, é uma delícia
peitos: 9, médios, macios, durinhos, uma delícia
Bunda: 10, de pequena para media, mas durinha.
Buça: 9, limpinha, cheirosinha, fica molhadinha rapidinho, e gosta de fuder.
Boquete: 10, uma delícia, ela disse que adora chupar pica.
geral da foda: 10, a foda foi uma delícia.

Custo: Isabela: 120,00
Recomendo pelo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casablancapa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2011, 21:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Isabela

#2 Mensagem por casablancapa » 23 Dez 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
rapaz, 1ª vez que fui dar um depoimento no site o cara me escroteou por ter plagiado meu confrade Matheus, meu irmão peço desculpa plagio não foi minha intensão, mais vamo la senão o administrador se enche de frescura.

sai com a mina, pow mulher tarada gosta de fuder, pra quem ta querendo cansar e perder uma calorias é ótima, boquete sensacional sem camisa e finalização da 1 na borracha, segunda com boquete,


nota 10, pra quem gosta de sexo, uma dica fique uns cinco dias antes na seca para dar conta

_____________
Classificado presumidamente, conforme relato.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safanad
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Izabela

#3 Mensagem por safanad » 02 Jun 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros viciados em mulheres gostosas, hoje tenho mais uma pra contar pra vocês.
O nome da perva é Isabela. Liguei por causa de uma amiga que disse pra mim que conhecia uma pessoa muito gente boa e que eu ia gostar muito, que ela não tinha frescura também dependendo do presentinho que eu desse pra ela. Arrisquei e fui fazer essa forcinha, liguei pra perva e ela logo foi atendendo com uma voz de quem está gozando, disse que eu queria conhecê-la e que ria sair com ela. Ela disse que tudo bem quando, que horas, e aonde ???? Disse que estava com pressa e tinha que fazer alguma coisa rápida, pois, estava em horário de trabalho mais tinha um tempinho pra dar pelo menos 2 gozadas, ela respondeu que sim e disse pra eu ir buscá-la. Chegando ao local ela veio com um vestidinho meus amigos, que parecia uma cadelinha, safada e além do mais muito, mais muito gostosa. Quando ela entrou no carro foi logo dizendo que tinha gostado de mim de cara, lógico que isso é market das pervas, mais tudo bem, fiz de conta que acreditei e fui levando no banho maria. Ela disse que tem 24 aninhos e que estava doida pra ir a academia, mais que estava doida pra tomar leitinho quente antes, ai foi o pónto final escalei o mangote e puxei com vontade a cabeça dela pra dar aquela calibrada. Enfiou a boca muito gostosa na minha pica, chupa gostoso e como eu sempre falo, não é muito babado nem muito seco, é na medida foi chupando, chupando, chupando, até que eu disse que eu iria gozar ai ela disse que ainda não amor, espera mais um pouquinho, disse que também não podia demorar muito, pois, estava no horário de trabalho e ela disse pra eu relaxa, agora como não se relaxa, uma loira gostosa daquelas, uma boca de veludo, tatuagens de dragões espalhadas pelo corpinho lindo dessa perva e uma buceta muito linda toda depiladinha e que ela ficava brincando olhando pra minha cara e vendo se eu estava gostando dela colocar os dedinhos dentro dela e chupando com a sua boca. Companheiros depois de tanta sacanagem dentro do carro, ela ficou de 4 e disse que era pra eu gozar no cuzinho dela fiz a vontade da perva, gozei no cuzinho gostoso apertado dessa vadia loira. Pausa de 10 minutos e a vadia disse que queria saciar a vontade dela chupou meu pau com violência a volúpia até eu gozar na boca da vadia e depois de tudo isso ela se vira pra mim e mostra a boca cheia de leite e engole tudinho. Que delícia diz a kenga satisfeita e eu também é claro.

Rosto: 8 (muito gatinha estilo ninfetinha);
Peito: 10 sem comentários (bicos rosadinhos);
Buceta: 8 ( não comi mais vi que é bem cuidada, deve ser cheirosa pois a vadia era);
Cú: 1000 uma delícia (sem comentários).

total da brincadeira de uma hora dentro do carro 100, sem contar que ficamos na rua da casa dela dentro do carro.

Bem recomendada aconselho ao tarados de plantão a se darem bem e aprovarem essa gata loira, rabuba e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela
    0 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Isabela Cortez
    0 Respostas
    2123 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Isabela Cherry
    10 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por Toptop
  • Isabela Molina
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4108 Exibições
    Última mensagem por Chaco

Voltar para “Belém - PA”