Bom dia Confraria!
Salve, salve putaria!!!
Ontem tive a grata surpresa ao fazer essa desbravada.
Antes de começar a tecer os comentários sobre o Td, gostaria de prestar esclarecimentos quanto ao prive.
O privê no momento é uma filial da Flávia Massagens, eis que a dita sala foi adquirida pela Dona da Flávia, pois antigamente ela pertencia a MARA MASSAGENS, que por sinal era bastante queimada no prédio.
A menina em questão é encontrada no site da Flávia, porém a mesma atende na sala 1833.
Feitas as considerações, vamos ao TD.
Ao chegar na sala sou recepcionado pela Geovana, gerente gostosa, que quando atendia fazia um boquete dos deuses, pois quem provou sabe o que estou falando.
Sou direcionado ao quarto, recebo a toalha ensacada e após o banho, deito na cama e fico aguardando a menina.
Nossa!!!!!!
Ao adentrar ao quarto, observo que trata-se de uma menina nova, bonita e com um corpo lindo. Destaque para os seis, que são durinhos. As fotos são fieis.
Iniciamos com beijos na boca sem miséria, parecíamos namorados, tamanha era a nossa vontade de agradar o outro.
Após isso, ela inicia uma sessão de oral, bem babadão, com bastante saliva e com direito a bolinhas de sabão......
Já presentindo que iria queimar na largada, peço a camisinha e encapo o garoto e dou início à festa.
Fodi em todas as posições até cansar.
Nesse meio tempo, a menina se encanta com serpente e implora para eu deixá-la gozar.
Caralho............
Pedido feito, pedido atendido.
Deixo ela sentar na vara e socar igual uma louca desvairada, até desfalecer na minha pica.
Conversamos um pouco e pude perceber que a menina tem um bom papo, sabe o que quer e adora o que faz e tem um nível cultural bem acima da média.
Terá repeteco hoje.
Filial Flavia Massagens