Arte Massagens (Centro - Av. Rio Branco,156 - Sala 1833)
R$ 125,00 - Telefone: 2220-0988

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 31Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Arte Massagens (Centro - Av. Rio Branco,156 - Sala 1833)

#1 Mensagem por Jegue24cm » 09 Dez 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Beijou na Boca:SIM
LINK DA GOSTOSA: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Mary

Bom dia Confraria!
Salve, salve putaria!!!
Ontem tive a grata surpresa ao fazer essa desbravada.
Antes de começar a tecer os comentários sobre o Td, gostaria de prestar esclarecimentos quanto ao prive.

O privê no momento é uma filial da Flávia Massagens, eis que a dita sala foi adquirida pela Dona da Flávia, pois antigamente ela pertencia a MARA MASSAGENS, que por sinal era bastante queimada no prédio.

A menina em questão é encontrada no site da Flávia, porém a mesma atende na sala 1833.

Feitas as considerações, vamos ao TD.

Ao chegar na sala sou recepcionado pela Geovana, gerente gostosa, que quando atendia fazia um boquete dos deuses, pois quem provou sabe o que estou falando.

Sou direcionado ao quarto, recebo a toalha ensacada e após o banho, deito na cama e fico aguardando a menina.

Nossa!!!!!!
Ao adentrar ao quarto, observo que trata-se de uma menina nova, bonita e com um corpo lindo. Destaque para os seis, que são durinhos. As fotos são fieis.
Iniciamos com beijos na boca sem miséria, parecíamos namorados, tamanha era a nossa vontade de agradar o outro.
Após isso, ela inicia uma sessão de oral, bem babadão, com bastante saliva e com direito a bolinhas de sabão......

Já presentindo que iria queimar na largada, peço a camisinha e encapo o garoto e dou início à festa.
Fodi em todas as posições até cansar.
Nesse meio tempo, a menina se encanta com serpente e implora para eu deixá-la gozar.
Caralho............
Pedido feito, pedido atendido.
Deixo ela sentar na vara e socar igual uma louca desvairada, até desfalecer na minha pica.

Conversamos um pouco e pude perceber que a menina tem um bom papo, sabe o que quer e adora o que faz e tem um nível cultural bem acima da média.
Terá repeteco hoje.

Filial Flavia Massagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Arte Massagens - Rio Branco, 156, SALA 1833

#2 Mensagem por Jegue24cm » 11 Dez 2011, 23:29

POSITIVO

Bom dia Confraria
Conforme prometido, segue o Td com o repeteco com o Furacão Mary.
Não teve jeito, retornei no dia seguinte (sexta-feira) e fiz um progama de 1h e 30h, pagando a quantia de R$170,00, que por sinal foi muito bem empregada.
A casa está se adequando às exigências do pessoal, pois como havia dito no Td anterior, a casa foi recém adquirida junto a extinta MARA MASSAGENS.
A moça é tudo de bom, uma cavala.
Começamos na beijação e terminamos no ppmm com ela pedindo para levar leitinho na boquinha.
Fode sem miséria.
Dessa vez ela realizou um oral até o final, sai de lá tonto.
Dillon e Mirko façam uma visitinha, pois é o nosso estilo.
Abraço.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Arte Massagens - Rio Branco, 156, Sala 1833

#3 Mensagem por Life is Good » 14 Dez 2011, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Flavia procurando a Aline e soube que ela fora transferida para o 1833
Eu ja postei um td com ela e desta vez foi mais ou menos.
No primeiro TD ela beijou pra kct e desta vez so selinhos e fugiu dos beijos de lingua.
No primeiro ela chupou com muita vontade e desta vez ficou de frescura, reclamando de pelinhos da toalha na rola, chupava mas mal sentia pressão e foi seco, nada babado como tinha sido da outra vez.
Ela é muito gata e fuder olhando aquele rostinho é bem estimulante e ela é bem gostosinha, por isso chupei muito a bunda dela, que é algo realmente gostoso.
Devido a pouca preocupação em agradar, ela leva um neutro

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 15-12-2011

Link:
🔗

chefe963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por chefe963 » 15 Dez 2011, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Anal:SIM
Difícil encontrar uma mulher gostosaaa boa de cama e sem frescura hem...finalmente consegui!!!
Bem, esse TD vai ser 2 em e relatando uma foda com esse hibrido de cavala e cachorra que é a Raica..........
Quanto a gozada na boca, dei e consegui, ela permitiu que eu gozasse nos lábios dela e na boca já foi otimo ver a cena da minha porra quentinha nos labios grossos daquela devassa....
Porém esse nao foi o UNICO motivo que me fez postar com essa gostosa......
Senhores, primeiro comentarei alguns pormenores da atuação dela !
O boquete dela, comigo peço pra ela fazer bem babado e molhado, é sensacional.........Ela engole tudo realmente, mas trabalhou e envernizou muito bem minha ferramenta .......
Na metida, muitos palavrões e ela olhando na minha cara mandando meter na piranha, na vagabunda que ela era....PPP ou nao, me excitou e eu mandei madeirada na cachorra, apertando a cara dela e estapeando de leve, ela nao permite cuspe ou coisas do genero...
botei a cadela pra chupar meu rabo, o que ela fez mas usando a camisinha na lingua rs, mas ate parecia que ela tava sem a camisinha, ponto positivo pra ela...ela tem um corno na pista e isso faz dela pra mim ainda mais vagabunda do que eu achava e é motivo pra que eu me excite mais com aquela safada, fora o fato dela dizer que realmente gosta de sacanagem, de um homem com a cara enfiada em seu rabo chupando-lhe o cu como eu faço
Além disso, essa morena de olhos cor-mel, labios carnudinhos, seios e bumbum durinhos, também é bem simpática e gentil, sempre procura agradar e sempre atende com um sorriso no rosto.......
Mas o melhor vem agora, a novidade que descobri ontem e compartilho com voces aqui nesse TD!

Eu vou morrer na punheta esperando até a proxima vez que for lá.
http://www.elliterio.com/Raicca

Pra terminar mais 2 coisas divertidas:

A primeira foi ela rebolando o cu na minha cara brincando com o fato de que vai ter um cu maior pra me sufocar mais ainda, que ela vai meter tudo na minha cara sensacional!
A segunda foi na hora lá que eu tirei a camisinha do meu pau de uma vez sem frescura e ela falou:

-Que isso coitado dele! :lol:

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5 Mensagem por phodomotor » 17 Dez 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Td atrasadão foi ha umas duas semanas com a Raicca
http://www.elliterio.com/Raicca
Eu tinha acabado de comer a Yasmin no Centro Suzy, que fica no mesmo corredor, e as garotas da Art massagem ficavam com a porta aberta
prospectando novos clientes. Fui conferir o novo puteiro, me encaminaram pro quarto e começaram o desfile e as apresentações.
Confesso que fiquei impressionado com o cardume, além das piranhas da Flávia Massagem, tinha umas outras novas como a Raicca.
http://www.elliterio.com/Raicca ,que ainda não estavam no site da Flávia. Quando a Raicca se apresentou na entervista, falou um monte de putaria, que deixava
gozar na boca, que me dava o cuzinho no capricho, me mostrou a bundinha. Fiquei meio cabreiro, pois a bunda é redondinha, sem uma estria nem celulite,
e como ela é alta, perguntei se ela era mulher mesmo. Aí ela me mostrou os peitinhos e tudo +. No final das apresentações fechei uma hora com ela.
Só não gostei do aplique no cabelo, mas o resto foi show, os peitinhos são pontudíssimos, muito lindos e gostosos, ela fode com força e faz de tudo para agradar,
disse que ja trabalhou noutro puteiro na tijuca. Na hora da rosquinha me cobrou um extra de 50 Reais, mas reclamei e ela topou 30, deve ter achado meu pau pequeno!
No segundo tempo comi aquele rabo na parede, quase derrubamos as divisórias. Tive até que fazer um lanche antes de voltar pro trabalho, pois tava até fraco.
Não conhecia ainda essas meninas ao vivo, a amioria é bonita de rosto.
Já comi mais outras duas e vou relatar em breve.

That's all fuckers!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6 Mensagem por phodomotor » 17 Dez 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Voltei para comer a Karol, pois adoro uma branquinha!
http://www.elliterio.com/Karol-Amaral
Não tinha ainda fotos no site, ela disse que trabalhava em outro lugar, e era ruiva,
Em relação as fotos ela é mais branca, muito bonita, tem olhos verdes, mas tá pesadinha e um pouco mole. Ja teve filho!
Beijou, mas tava com um bafinho, eu tinha balinha, resolveu. Chupada gostosa, retribuí, ela pareceu gostar, plastificou a tora,
subiu no moleque e cavalgou, trocamos algumas vezes e a finalização foi de bruços com um travesseiro por baixo.
faz um estilo namoradinha, é carinhosa e tal.......
Programinha de 40 min com preço padrão.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
17/12/11

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por pica voadora » 02 Jan 2012, 18:06

POSITIVO

Já meio decepcionado com a putaria no rio e me conformando com putas inflacionadas, burocráticas e enrolonas fiz um TD com a Mary e minha esperança renasceu!!

Fui lá conhecer essa nova casa esperando que o atendimento fosse melhor do que nas já consagradas casas como Duda, BP, etc, onde as putas estão marrentas demais.

Chegando lá, todas se apresentam e escolho a Mary. Não sei dizer porque, ela nem é a mais gata, mas é gostosa. Bem moreninha mesmo, 1,65m bunda maneira. Não é magrinha mas tb não chega a ser gordinha.

Começamos com uma beijação louca, lngua aqui,lingua lá e depois aquela chupada profissional no couro, chupa as bolas, deep throat. Não aguentei e jorrei tudo na boquinha dela!

Foi lá cuspiu na lixeirinha, saiu do quarto e rapidamente voltou (provavel ter usado um anticéptico bucal).

No segundo round meteção hardcore ppmm, de quatro, de lado. Terminei jorrando porra nos peitinhos deliciosos dela.

A rosquinha libera mediante taxa extra de R$ 50.

Ela é quietinha, não é de partir pra cima ferozmente, mas achei show de bola, excelente atendimento, sem frescuras, sem ser mecânica. Alem de ser bonita e gostosinha.

O quarto arrumadinho e banheiro tb! Gostei!

Vale a pena conferir!

Resumindo: 1hs no cartão de débito R$ 110,00 (acrescentam R$ 5)

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por Life is Good » 02 Jan 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol
olhos claros
branquinha
peitos grandes, porem moles
bonita

Fode gostoso, faz de tudo pra agradar.
Chupa na pele com vontade.
Beijo gostoso e se entrega na foda.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por pussyman2010 » 03 Jan 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline http://www.amantesecia.com.br/Aline-Lemos
TD realizado em 20/12/2011, td atrasado mas não sonegado
De olho nas fotos dessa ninfetinha, de passagem pelo Ed. Avenida Central vou conhecer essa prima que está numa filial da Flávia Massagem, o puteiro se chama Art Massagem está na sala 1833.
Ao chegar pra não perder a vez já fui marcando o programa, ela já tinha um atendimento marcado 40 minutos depois, nem pedi pra ver as pervas, mas as poucas que vi circulando agradaram.
Ao chegar no quarto tive a impressão de conhecer a ninfa, ela confirmou que já atendeu na Mix Massagem com o nome de Carol.
Aline é morena, cabelão liso bem tratado, bonita de rosto, corpinho show, o que atrapalha um pouco que ela tem uma marca de cesariana e os peitos ligeiramente caídos, de resto é como as fotos mostram.
Chegou simpática, puxando conversa, tirou o espartilho e foi beijando, beijando só de selinho, mas uns beijinhos gostosos.
Deitei a putinha e fui conferir a xoxotinha, limpinha, cheirosa, devo ter ficado quase uns dez minutos chupando, ela ficou bem melada, mas não gozou.
Minha vez de ser chupado, mamava a pica com vontade, que logo tive que mandar encamisar pra não gozar logo.
Pau encapado, cavalgada por cima, depois namoramos no ppmm ela gemendo sem ppp exagerado e pra finalizar, quicado de costas, vendo aquela bundinha redondinha e carnuda, não agüentei e soltei o leite, faltando uns minutos, conversamos bastante, ela é boa de papo e conversa sem aquele linguajar escroto de puta.
APROVADA E RECOMENDOOOO!!!!!!!!!!
R$ 70,00 (30 minutos)

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por pica voadora » 04 Jan 2012, 16:25

POSITIVO

Voltei para mais um TD com a Mary!

Tudo tão bom quanto da primeira vez. Oral no couro, Fudelança gostosa e finalização na boquinha (a trilogia perfeita!)

Dessa vez fiquei num quarto meia boca mas arrumadinho.

O rosquivisck não conferi. Talvez na próxima.

Mary entrou na minha lista de tops!

1h, 110 mingal

Aloha!!!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por Drigão » 05 Jan 2012, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Hoje à tarde, fui conhecer essa filial da FM... Chego no local e mais três malandros que estavam em frente ao Centro Susy, que é pertinho da Arte Massagens, entraram comigo, deram beijinhos no rosto das primas e meteram o pé...  Disseram que estavam fazendo um tour pelos puteiros... Vai entender!

As primas vieram se apresentar... achei o nível das minas bem +/-... Dentre elas, a que mais me chamou atenção foi uma mulata chamada Letícia, disse que estava trabalhando ali há somente dois dias... Prima escolhida, sou direcionado pela gerente ao quarto, que tem cama grande e uma maca (não sei se é... maca que eu conheço só de hospital, pois não sou adepto a punhetoterapia... He eh!!) ... O banheiro precisa de melhorias. O ralo do box estava sem tampa e se o malandro bobear pode cortar o pé naquela porra! Tétano na certa!

Mulata de rosto e sorriso bonito, muito simpática, corpo nota 6, com seios pequenos e bem flácidos, uma bunda descomunal, que me faz negociar uma taxa de R$30 para comê-la... Registre-se que não concordo com essa prática, mas... Espero que seja primeira e última vez!

A mina beija paca sem economizar, boquetão na pele olhado nos olhos (já recebi melhores, mas valeu!), mais beijos, chupada na buceta, que é carequinha e cheirosa... Como tinha idéia de ficar só 30 min., mando-aela ficar D4 e meto a rola... Meteção estava maneira e, na seqüência, peço o cortador de coco... Meto forte na bundona até dar vontade de jorrar o leite... Tiro a camisola do pau, mando ela pagar um boga até sair meus filhotes... Encho a boca dela de porra... Saiu do quarto pra cuspir e lavar a boca, voltou rápido e fim de foda... Não deu nem pra ver se a mina tem papo legal ou PPP, mas isso é o que menos interessa... Se ela gozou? Não sei, nem me importo com isso...

Banho e rua! Na saída sou apresentado à Mary... Muito gata a mina, muito acima do padrão dos privês... É a próxima da lista, com certeza!!

Recomendo, mas não repetirei...

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Arte Massagens (Rio Branco, nº 156, Sala 1833)

#12 Mensagem por Drigão » 18 Jan 2012, 17:47

POSITIVO

Semana passada fui à casa pra traçar ma Mary... Liguei e agendei pra não ter risco de chegar lá e a mina estar sendo detonada por outro putanheiro...

Sempre opto pelo programa de 30 min., mas a foda foi tão show que dobrei o tempo, ficando 1 hora ao preço de R$105. (Não consigo entender a porra desses R$ 5!!)

A própria me encaminha a um quarto bem pequeno, traz toalha ensacada e parto pro banho... Volto e ela vai tomar o dela, peço pra não passar nada que possa deixar rastro por causa do Pit-Bull em casa, mas, ao retornar, vem cheio de creme... Foda-se depois era só demorar mais no banho pra tirar aquela merda...

A mina é muito gata, cabelos lisos naturais, coxuda, bunduda (com algumas estrias) e extremamente simpática, educada e bem articulada... Beija muito e bem paca, parece até namoradinha em início de namoro doida pra dar... Lambeu pescoço, orelha, mamilos, beijou mais, passou o Pablo nos mamilos e na seqüência partiu pra mamada no Pablito... Na mamada ela engole, cospe, bate com a trolha na cara, pede pra segurar forte nos cabelos... Tive que mandar parar senão a brincadeira seria encurtada...

Depois é minha vez de lamber ela todinha... Destaque para os peitos em formação tipo adolescente (ela tem 22 anos), que foram muito mamados por mim, enquanto dedava a buça... Dou aquela cheirada estratégica no dedo e vejo que a buça da mina estava apta a ser chupada, o que o fiz por uns 10 min., mordiscando bastante o grelão...

Camisola na criança e pica pra dentro... Primeiro no PPMM com direito a mais beijos, depois a pego D4 e soco puxando forte seus cabelos e dando tapa na bundona  até dar vontade de liberar meus bebês todinhos na boquinha gostosa dela... Saiu pra cuspir e voltou rápido... Ficamos conversando coisas da vida. Ela falou mais da dela, sempre frisando as dificuldades que passara... Quase que eu ligo pra minha mulher e peço permissão pra levar a mina pra minha casa... He eh!

Ainda tinha tempo, ela disse que queria mais pica e começou a bocar, pau duro novamente e mais pica pra dentro, mas o leite não veio de jeito nenhum... acabou o tempo e volto pro trabalho levinho e de pau duro com gostinho de quero mais... Vou retornar pra comê-la novamente, pois vale, e muito, o “investimento” nessa mina...

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por carlinhos jjtsu » 04 Fev 2012, 16:52

POSITIVO

meus treinos tao me matando e fico com tesao depois de lutar

fui la essa semana tb

gostei das instalaçoes . como disse o parceiro la eh bem melhor q o centro susi.

vi muitas gatas legais mas escolhi a mary

boquetao babadasso
beijo na boca
beijo na orelha
chupei a xoxota dela
ela se contorceu na minha língua e depois na minha pica....mto lindinha aquela vadia gemendo

fudi ela como se estivesse no tatame e ela se amarrou.

85 - 40 min

vou voltar la, maluco

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#14 Mensagem por Poderoso Picão » 05 Fev 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD realizado por volta das 18h30 da última terça-feira, 31/01.

http://www.elliterio.com/Sheila

Depois de ver o mediano plantel, fiquei em dúvida entre a Sabrina (loirinha alta e bonita) e a Sheila. Escolhi esta por ter sido um pouquinho mais simpática.

Paguei o valor adiantado e fui para um quartinho lá meio caído, mas dei sorte que a Mary estava terminando um atendimento e fui para um quarto grande, com cama de casal e bem refrigerado.

Toalha ensacada, chinelo pequeno (deve ser para pés-de-anjo!), água quente e sabonete líquido.

Tomei banho e esperei ela voltar. Demorou, mas chegou bem cheirosinha e caprichada, com a mesma roupa das fotos.

Começamos a nos beijar sem economia. Depois, ela se abaixou e fez um bom oral na pele. Coloquei-a D4 e chupei-lhe cu e buceta. Pau mole, e ela fez mais um pouco de boquete. Para finalizar, posicionei-a novamente D4 e soquei até gozar, nem dando tempo para perguntar se deixa gozar na cara (ou boca) ou se faz anal.

A menina fala pelos cotovelos.... Fiquei até preocupado de ela estar fazendo isso de propósito e me roubar mais algum dinheiro. Eu estava doido para me levantar e vazar, mas ela continuava o papo....

Por fim, vi que tinham se passado mais dez minutos e pensei que poderia pagar por eles, mas não aconteceu. Ela me levou até a porta e deu uma leve mijada na recepcionista, que é a responsável por avisar o fim do atendimento.

A menina é bonita, tem uma bundinha gostosinha e corpo fiel às fotos. Foi simpática e não demonstrou má vontade, me deixando bem satisfeito com o atendimento.

Custo de 70,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#15 Mensagem por estressado » 10 Fev 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fui lá conhecer a Karol ( http://www.elliterio.com/Karol-Amaral ), delícia de branquinha peituda de olhos verdes. Achei ela parecidona com a Samantha da Cris Massagem, até perguntei se já tinha comido ela em Copacabana na apresentação, mas ela disse que não.

Beijo de língua, mamei nas peitolas com ela ficando toda envergonhada quando saiu leite, aí é que caí de boca mesmo, fiquei segurando os peitões e sarrando o pau no rego falando "delícia de mamãezinha", pedi pra ela colocar KY no meio dos peitos e fiz espanhola com aqueles olhinhos verdes super lindinhos me olhando, fodi-lhe a boca deitada colocando várias vezes até as bolas como se fosse uma buceta, me deliciando com a sensação da garganta, ela engasgando e o pau saindo todo babado, fiz ela chupar meu saco, depois pedir leitinho e mandei-lhe porra na goela, com ela tirando depois do primeiro jatão.

Paguei as 70 pratas pela meia hora felizão, vou voltar com certeza, vi na recepção que a Mari ( http://www.elliterio.com/Mari ) também é muito gata e muito simpática.

Link:
🔗

Responder